Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Noiva Constante Agosto 2021 Aveiro (Concelho)

Branqueamento de dentes para o dia C

Diana, a 24 de Março de 2021 às 11:10

Publicado em Fórum Beleza 39

Oiii oiii meninas!! 🤗 Gostava de saber se alguma de vocês já fez algum branqueamento aos dentes ,se sim se gostaram do resultado ou se não correu como estavam à espera .. Beijinhos 😘😘
Oiii oiii meninas!! 🤗



Gostava de saber se alguma de vocês já fez algum branqueamento aos dentes ,se sim se gostaram do resultado ou se não correu como estavam à espera ..
Beijinhos 😘😘


39 respostas

  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É esta aqui:

    Branqueamento de dentes para o dia C 1

    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Agosto 2021 Aveiro (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não , nem nunca ouvi falar 😯
    Mas agradeço a sugestão 😁😁
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Depende do tipo de tratamento que queiras fazer, pois existem vários tipos! E também, habitualmente antes do branqueamento, deve-se fazer uma limpeza (para remoção do tártaro p.ex). Aqui na zona, os tratamentos no dentista ronda sempre os 500€.

    Mas existem algumas soluções caseiras que resultam previamente e podem até dispensar o recurso a este tipo de branqueamento no dentista. Eu por exemplo adoro a pasta preta de carvão ativado da Colgate e acho que faz uma diferença brutal (mas eu não fumo, nem bebo bebidas alcoólicas nem nada que seja de fortes pigmentação e que possa ajudar na coloração dos dentes)! Já experimentaste esta pasta?

    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Agosto 2021 Aveiro (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim , vou falar porque quero muito fazer mas queria saber de algumas pessoas que tenham feito para saber se fez resultados, porque tenho receio que não faça nada 😬😬
    Mas obrigada pela tua opinião
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Agosto 2021 Aveiro (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E por acaso sabes ( e se não te importares de dizer claro ) qual o valor ? 😊
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana, eu já comecei o processo, sim não é branqueamento no consultório; aconselhado pela minha médica dentista fazer em casa é mais natural por ser gradual. Comecei no início do mês, confesso que não vi muita diferença mas segundo ela é normal, pois os dentes não são brancos. Basicamente fizeram um molde dos meus dentes em que aplico um gel e coloco na boca antes de dormir. Quanto a sensibilidade, não tenho (e tive antes e passei usar uma pasta dentífrica para isso e passou). O melhor é falares com o teu dentista e saber que processo aconselham. Beijinhos e boa sorte
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana 😍

    Por cá tenho agendado para fazer antes do casamento, mas conheço várias pessoas que o fizeram (pais, sogros, etc) e o que dizem é que fica efetivamente muito melhor, sendo que notaram um aumento da sensibilidade dentária durante uns dias 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração