Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Noiva Constante Agosto 2021 Aveiro (Concelho)

Branqueamento de dentes para o dia C

Diana, a 24 de Março de 2021 às 11:10 Publicado em Fórum Beleza 1 39
Oiii oiii meninas!! 🤗



Gostava de saber se alguma de vocês já fez algum branqueamento aos dentes ,se sim se gostaram do resultado ou se não correu como estavam à espera ..
Beijinhos 😘😘


39 respostas

Última atividade por Ana, a 8 de Abril de 2021 às 15:24
  • Ana
    Noiva Ativa Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Cátia 😊 Felizmente não tive nenhuma razão de queixa, o meu correu mesmo muito bem!

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Julho 2023 Porto (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Smiley smile

    Eu já fiz daqueles de farmácis, comprei o IWhite - mas não notei diferenças.

    Passado uns anos peguei e fiz as goteiras no dentista (o branqueamento em si era da marca Philips), notei diferença durante o tratamento mas depois voltei ao mesmo. A própria médica indicou que se fizesse a laser, o laser é o dobro do preço e o resultado pode ser o mesmo.

    Agora estou a ponderar passar numa loja que existe em Lisboa - Like a Diamond - para ver se resulta. Estava a espera que abrisse no Porto, mas se até à data de cerimónia não abrir loja, vou ver se passo por lá (caso tenha que ir a Lisboa fazer alguma coisa, claro).

    Beijinhos

    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Setembro 2021 Loures
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana, eu estou também tentada a fazer, já tinha pensado nisso, para que as fotos fiquem mais bonitas
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Setembro 2021 Almodôvar
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola ola querida
    E notas te alguma coisa menos boa depois do branqueamento???
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Diana. Cheguei a fazer um tratamento aos dentes recomendado pelo Dentista há muitos anos atrás e provocou-me sensibilidade dentaria. Antes do casamento o meu novo dentista recomendou-me fazer um novo branqueamento dizendo que a sensibilidade dentária já não se aplica, que é mais seguro para o esmalte etc. optei por não fazer porque com o COVID tudo fechou. No entanto, é uma das dicas de beleza que deixo em Dia -50: rituais de beleza para uma noiva à beira de um ataque de nervos https://comunidade.casamentos.pt/forum/dia-50-rituais-de-beleza-para-uma-noiva-a-beira-de-um-ataque-de-nervos--t245451 Bjs
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana! Quem me dera ter orçamento para fazer um branqueamento no dentista... Tenho sempre receio que os tratamentos caseiros me aumentem a sensibilidade dentária, que me estraguem o esmalte dos dentes... ainda não tomei uma decisão sobre isso, provavelmente não farei nenhum branqueamento. Beijinhos 😘

    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Penso que foi de 15 dias e fiz com uns moldes que o dentista me preparou. Usava todas as noites 😊
    • Responder
  • Lara
    Noiva Ativa Junho 2021 Vila Real (Concelho)
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hello Sara! Já somos duas😅 tenho aparelho à cerca de 4 anos até! Não queria nada casar de aparelho mas lá terá de ser😭😭
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh Kikinhas e metes-te muito bem. 😊 Pois, é precisamente a minha dúvida. Eu tenho desde miúda uma mancha num dente e sempre me disseram que não havia solução. Esta dentista onde trato do aparelho, disse-me que podia fazer uma infiltração de resina para colocar a mancha à cor do dente. Ainda não falei com ela sobre o branqueamento mas vou ver o que me diz. Obrigada! 😘
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana.

    Só tentei fazer branqueamente caseiro, ou seja, com productos naturais e usei o withening powder com carvao ativo e vi ligeiras diferenças, mas nada de significativo. Penso que se fizeres no dentista eles tenham produtos mais especificos e que o branqueamento seja mais visivel, eu tentariaSmiley winking

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Alexandra 😉 desculpa meter me 😁 olha primeiro corrigi se as imperfeições e depois é que se branqueia..
    Plo menos no dentista disseram me isso... Eu quero reconstruir o meu dente da frente... Mas queria fazer o branqueamento depois... E disseram me logo que primeiro tinha que fazer o branqueamento, só depois a reconstrução... Pois a cor de reconstrução é a que fica... Se fizesse branqueamento depois não irira soetir efeito nessa parte 😭
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hello Joana olha atenção a esses são mais agressivos passa sempre num dentista... 😉
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello bride
    Olha eu fiz branqueamento há uns bons anitos... E fiquei fã... Fiz o de aparelho de usar a noite... E gostei... Não fiquei com sensibilidade dentária, e acredita que pensava que ia ficar pois o meu esmalte deixa muito a desejar...
    Brevemente irei fazer novamente 😍
    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Agosto 2021 Aveiro (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O tratamento que fizes-te foi de quanto tempo?? 😊
    • Responder
  • H
    Super Noiva Dezembro 2022 Vila Franca de Xira
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou fazer porque vou ter acabado de tirar o aparelho (ainda não tirei) e a medica dá sempre uns toques. (Da outra vez que tirei o aparelho deu.
    O noivo quer branquear sim.
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Julho 2022 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não farei até pq em princípio vou colocar o meu aparelho perto do final do ano e caso em Julho do ano que vem.. Casar de aparelho nos dentes🤦‍♀️🤦‍♀️ alguém? Bem.. Presumo que seja mlhr do que com eles tortos 😂(digo isto a mim msm para me sentir mlhr🤷‍♀️🤷‍♀️😂😂😂)
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana! Eu já fiz há 2 anos e notei muita diferença, custou me 150€ (sem seguro).

    Como me vou casar em Setembro estou a pensar fazer novamente em Julho.

    Eu recomendo fazer a quem puder e tiver possibilidades para isso Smiley smile

    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!! Eu fiz o ano passado através da minha dentista, faz-se uns moldes (goteiras) e aplica-se um gel nos moldes e usas para dormir. Não notei grande sensibilidade e foi um processo bastante fácil. E sim, clareou bastante os dentes, fiquei muito feliz com o resultado. O valor foi um pouco alto realmente (250 euros se não me engano), mas fiz através do meu seguro de saúde. Agora como me vou casar brevemente, estou a pensar em comprar uma pasta de carvão activado, só pra abrilhantar os dentes 😅
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana! Eu comprei estes moldes que vêm com um gel e adaptam-se aos teus dentes, comprei na lookfantastic!!
    Só vou usar mais perto da data do casamento mas depois dou Feedback!
    Branqueamento de dentes para o dia C 1

    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Agosto 2021 Aveiro (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Em princípio também vou tirar a faltar 2 meses para o casamento .. 😬
    Vou falar , será o melhor 🤗
    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Agosto 2021 Aveiro (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim , vou falar ..
    obrigada!
    beijinhos 😘😘
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana! Também estou a usar aparelho dentário e vou retirar muito próximo do casamento por isso ainda não sei se vou fazer branqueamento. Além disso, tenho uma manchinha de cálcio que vai ser corrigida e não sei se o branqueamento afecta a tonalidade depois. Já falaste com o teu dentista sobre isso? 😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fala com o dentista que é a melhor pessoa para te ajudar! Até pode dizer para ires fazendo com uma determinada pasta até retirares e depois então fazeres o tratamento 😘

    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Agosto 2021 Aveiro (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tive que usar porque tive que arrancar os caninos e puxar os que estavam no céu da boca , muita dor 😬
    Mas também já está a chegar ao fim a etapa ..
    Mas como não tenho os dentes muito brancos queria branquear nem que seja só um pouco 😁😁
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também usei aparelho durante dois anos e sinceramente quando o tirei pensava que ia ter manchas ou assim, e não, estavam impecáveis os dentes. Fizeram uma limpeza claro e poliram à maneira de ficarem todos certinhos em baixo! Não me arrependo nada de ter feito o sacrifício eheh 😍😘

    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Agosto 2021 Aveiro (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como eu , também vou perguntar sobre o assunto 😁😁
    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Agosto 2021 Aveiro (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também já ouvi falar disso ,mas não conheço ninguém que tenha feito 😮
    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Agosto 2021 Aveiro (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu agora estou a usar aparelho por isso secalhar não deve fazer o efeito ,digo eu 😬
    Mas logo que o tire vou experimentar !!
    Obrigada mesmo!!
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana! Ainda estou a ponderar o assunto, mas talvez faça mais perto do casamento. Da próxima vez que for ao dentista vou aconselhar-me com ele 😊😘

    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ando tentada em experimentar aqueles que se fazem em casa, com uma luzinha led e tudo, mas tenho algum receio. Não sei... Já alguém experimentou?

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, costumo comprar no Continente. Está aqui o link: https://www.continente.pt/stores/continente/pt-pt/public/Pages/ProductDetail.aspx?ProductId=6934895

    Depois ainda tens o elixir complementar, mas esse nunca experimentei: https://www.continente.pt/stores/continente/pt-pt/public/Pages/ProductDetail.aspx?ProductId=7365353

    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Agosto 2021 Aveiro (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está á venda nos supermercados??
    Nunca a vi 😮😮
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração