Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patricia
Noiva Experiente Julho 2021 Loulé

Bouquet de noiva e flores

Patricia, a 6 de Junho de 2021 às 22:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Ola supers WOMENS. 🤩🥰



Vamos casar Dia 17 de julho de este ano, no Algarve. E gostava de saber qual as flores que podemos por para um bouquet de tipo campestre ?? Pois fui falar com uma florista que todas as flores que eu gostava de ter como a anêmona e outras flores...que não podia ser😔😔. Estou um pouco perdida. Conhecem uma boa florista aqui no Algarve ?
Bjks grandes para todos🥰

5 respostas

Última atividade por Alexandra, a 7 de Junho de 2021 às 18:36
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia! O ideal é procurares inspirações na Internet e levares a imagem como gostarias de ter. Assim aconselham-te se alguma flor não é adequada para a época mas fazem o mais semelhante possível. Vi que és de Loulé. Já viste a florista Maryflor? Vivi um ano lá muito perto e ela fazia vários eventos. 😘
    • Responder
  • H
    Super Noiva Dezembro 2022 Vila Franca de Xira
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha! Num bouquet campestre, depende um bocado da época do ano, mas eu considero o meu campestre (vou usar girassóis, urze e florzinhas brancas).

    Podes usar como eu disse, o Urze, margaridas (significam amor puro e tem uma data de cores), Dentes de leão (fidelidade), miosótis (amor sincero), Gerberas (amor, amizade etc e têm muitas cores), Glicínias (são perfeitas num ramo). E muita verdura, claro Smiley xd

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patrícia!

    Pois, pode ser como diz a Zélia, que não aguente todo o dia ou até ao dia do casamento.

    Já deste uma viste de olhos na nossa página de fornecedores? Deixo aqui algumas opções no Algarve: Arranjos de flores e ramos de noiva em Faro (Concelho)

    Um beijinho!

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia. Deixo-te algumas dicas sobre preços de bouquets e possibilidades de poupança nas flores Manualidades (57): Bouquets e decoração floral para o vosso casamento – sem ser um rombo no orçamento https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-57-bouquets-e-decoracao-floral-para-o-vosso-casamento-sem-ser-um-rombo-no-orcamento--t259605 bjs
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Patricia!
    Pode ser por as anêmonas sóbreviverem pouco assim que apanhadas...
    Mas uma ideia seria malmequeres, acho os Ramos lindos 😍😍
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração