Boa noite.... Umas das grandes incertezas que nós noivas temos é que bouquet vamos levar?!
Com tantas flores e arranjos a escolha,ficamos na dúvida... Queria levar cravos verdes e vermelhos.. Mas fiquei na indecisão. Um exemplo criado por mim.
Olá Anabela! Esses cravos verdes são lindíssimos!!! E gostei muito da combinação com o rosinha, não sei se fará o mesmo efeito com vermelho… mas é uma questão de experimentar! Beijinhos 😘
Ver mensagem citada
Olá Zélia... Obrigada pelo apoio... Fico feliz por saber que meu debate já revelou novos conhecimentos...🥳🥳🥳🥳. Eu sei que o bouquet é como a noiva quer assim como tudo o resto... Mas quando vês uns olhares de desagrado ficas na dúvida... 😞😞😞
Ver mensagem citada
Boa noite Carla. Ainda bem que ficou a conhecer a tonalidade verde em cravos.. Pelo menos uma coisa boa o meu debate serviu😉😉😉😉. Outras opções... Sim ando a ver... O problema é que há tanta possibilidade...😅😅😅😅
Olá Anabela os cravos são flores lindas, não conhecia a tonalidade verde, confesso que não é a minha onda tendo em conta que o ramo tem sempre algo verde talvez poderias ver outras opções. Beijinhos
Ver mensagem citada
Oi Cátia. Eu sei que é pouco usual usar cravos. Pelas imensas fotos que vi,a maioria é rosas. Mas a ideia é um bouquet em tons de verde e vermelho... Daí os cravos...
Ver mensagem citada
Oi Alexandra. Não serei eu a fazer. Foi do uma ideia que tive quando vi os cravos verdes... Os da foto iam para o lixo e fiz uma amostra de como poderia ficar.