Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

L
Noiva Master Setembro 2015 Terceira

Bolsas/envelopes em papel vegetal

Liliana, a 22 de Maio de 2015 às 12:15

Publicado em Fórum Organizar um casamento 34

Olá a todos. Hoje preciso da vossa ajuda e conhecimentos de horas de pesquisa na net. Como já tinha colocado aqui estamos a pensar fazer envelopes de arroz ao invés dos tradicionais cones. Iremos misturar arroz e confettis que estou a fazer em cartolina. Alguém saba onde comprar estes envelopes já...

Olá a todos.

Hoje preciso da vossa ajuda e conhecimentos de horas de pesquisa na net.

Como já tinha colocado aqui estamos a pensar fazer envelopes de arroz ao invés dos tradicionais cones. Iremos misturar arroz e confettis que estou a fazer em cartolina. Alguém saba onde comprar estes envelopes já prontos? Já vi no etsy e no ebay, mas os custos de transporte para cá são altos o que encarece o produto. Gostaria que cada envelope ficasse no máximo a cerca 0,10€/un (o que não está fácil)

O model escolhido será este, mas em vez de fazer a etiqueta em papel Kraft, será em papel com padrão como o do convite.

Envelope de arroz

A última hipótese seria ser em a fazer as bolsas (comprava o papel e depois fazia em casa, ainda não sei bem como), mas como são 100 bolsas preferia comprar prontas.

Quanto as confettis sai muito mais em conta fazer em casa (logo coloco foto). Comprei um furador no chinoca (2,95€) e 2 folhas de cartolina grandes (0,20€/cada - 0,40€). Os corações após furados ficam com uma área de 1,5x1 cm. Fazendo as contas por alto 1 folha dá para fazer cerca de 2000 corações (mais coisa menos coisa, fui pelas áreas - óbvio que não contei 2000 corações). Como cortei 2 folhas de cartolina fiz aproximadamente 4000 corações por 3,35€. Na net 1000 corações por 5€. Portanto para fazer os meus 4000 corações precisava de 20€ - POUPANÇA - 16,65€

Bjs

34 respostas

• Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vi neste site mas nao sei preços, so pedindo orçamento, mas nao deve ficar tao baratos como queres :/

Para ser mais barato talvez em grandes fornecedores de materias de escriotiro e papel, mas nao é facil...

Isto foi o mais parecido e barato que vi.

• Responder
  • Ana Sofia
    Top das Noivas Setembro 2015 Montemor-o-Velho
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Liliana! Boas poupanças as tuas!! Quanto aos envelopes realmente não sei onde se podem comprar já feitos...

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração