Olá a todos.
Hoje preciso da vossa ajuda e conhecimentos de horas de pesquisa na net.
Como já tinha colocado aqui estamos a pensar fazer envelopes de arroz ao invés dos tradicionais cones. Iremos misturar arroz e confettis que estou a fazer em cartolina. Alguém saba onde comprar estes envelopes já prontos? Já vi no etsy e no ebay, mas os custos de transporte para cá são altos o que encarece o produto. Gostaria que cada envelope ficasse no máximo a cerca 0,10€/un (o que não está fácil)
O model escolhido será este, mas em vez de fazer a etiqueta em papel Kraft, será em papel com padrão como o do convite.

A última hipótese seria ser em a fazer as bolsas (comprava o papel e depois fazia em casa, ainda não sei bem como), mas como são 100 bolsas preferia comprar prontas.
Quanto as confettis sai muito mais em conta fazer em casa (logo coloco foto). Comprei um furador no chinoca (2,95€) e 2 folhas de cartolina grandes (0,20€/cada - 0,40€). Os corações após furados ficam com uma área de 1,5x1 cm. Fazendo as contas por alto 1 folha dá para fazer cerca de 2000 corações (mais coisa menos coisa, fui pelas áreas - óbvio que não contei 2000 corações). Como cortei 2 folhas de cartolina fiz aproximadamente 4000 corações por 3,35€. Na net 1000 corações por 5€. Portanto para fazer os meus 4000 corações precisava de 20€ - POUPANÇA - 16,65€
Bjs