Olá noivinhas hoje venho aqui vos deixar umas inspirações de cheese wedding cake.. exactamente bolos de casamento de queijo 😂.. aí pahhh adorei a idea.. adoro queijo.. se não fossem os convidados eu tinha um bolo de queijo.. com umas tostinhas yummy yummy.. Mas prontos não posso ter um bolo feito de...
8
Olá noivinhas hoje venho aqui vos deixar umas inspirações de cheese wedding cake.. exactamente bolos de casamento de queijo 😂.. aí pahhh adorei a idea.. adoro queijo.. se não fossem os convidados eu tinha um bolo de queijo.. com umas tostinhas yummy yummy.. Mas prontos não posso ter um bolo feito de queijos mas vou ter um buffet de queijos não é a mesma coisa mas é parecido ahahahah. E vocês o que acham dos bolos de queijos? Beijinhos
Ver mensagem citada
Eras capaz de o levar à falência sim, os queijos que ele vende são aqui dos arredores de Setúbal e são muito bons. Mas eu preferia um sogro como o teu, não percebo nada de carros.
Ai eu amavaaa hahaha xD não como bolo principal, mas talvez para a mesa de queijos hehe os queijos, umas tostinhas, umas azeitonas, um presunto :3 yummy yummy
Ver mensagem citada
Boa idea minha querida.. eu não sou francesa mas gosto muitooo de queijo e sem dúvida vou falar com a dona da quinta para ter um bolo de queijo no buffet de queijos 😍😙
EU adoooorooo não fosse eu francesa ... tinha de adorar mas podes ter assim um mini bolo de queijos no centro do teu buffet de queijos... eu penso que é que farei