Olá noivinhas hoje venho aqui vos deixar umas inspirações de cheese wedding cake.. exactamente bolos de casamento de queijo 😂.. aí pahhh adorei a idea.. adoro queijo.. se não fossem os convidados eu tinha um bolo de queijo.. com umas tostinhas yummy yummy.. Mas prontos não posso ter um bolo feito de...
8
Olá noivinhas hoje venho aqui vos deixar umas inspirações de cheese wedding cake.. exactamente bolos de casamento de queijo 😂.. aí pahhh adorei a idea.. adoro queijo.. se não fossem os convidados eu tinha um bolo de queijo.. com umas tostinhas yummy yummy.. Mas prontos não posso ter um bolo feito de queijos mas vou ter um buffet de queijos não é a mesma coisa mas é parecido ahahahah. E vocês o que acham dos bolos de queijos? Beijinhos
Ver mensagem citada
Eu estou a ver essa situação com a minha quinta. Estamos a analisar o contrato para verificar tudo direitinho e pedir tudo a que tenho direito.
Ver mensagem citada
É como nos.. vamos ter o bolo tradicional na mesma.. Eu acho que estes devem ser mais para por na mesa dos buffets de queijo .. digo eu 😂 ou se calhar há pessoas que usam mesmo como bolo principal
Que bela ideia queridam tanto eu como o noivo adoramos queijos. De qualquer forma não dispensava o bolo tradicional de casamento. Mas podia ter os dois 😆