Queridos noivinhos! Venho perguntar-vos sobre o bolo do dia C! Algumas pessoas optam por ter um bolo "fake" só para as fotografias e depois um mais pequeno e "normal" para partilhar com os convidados. O que acham desta opção? Foto: pinterest
Queridos noivinhos!
Venho perguntar-vos sobre o bolo do dia C!
Algumas pessoas optam por ter um bolo "fake" só para as fotografias e depois um mais pequeno e "normal" para partilhar com os convidados.
Nestes tempos de covid optamos por um fake. A quinta exige que o bolo esteja "exposto" durante todo o dia da festa e então preferimos salvaguardar a segurança e saúde de todos e esse bolo fake será o que está exposto e depois teremos o outro para fatiar e distribuir pelos convidados..
Eu acho que pode ser uma boa opção o fake Pq fica mais econômico Já cheguei a ir a casamentos em que o bolo era de 3 andares e só um era bolo ( ficou para os noivos) o resto era bolo "normal"
Bolo verdadeiro sem dúvida , já vi coisas a correr mal num casamento com um bolo fake, a faca bateu no "fake", partiu e cortou a noiva. Além disso gosto de me manter fiel ao natural, nada de grandezas só para as fotos
Eu cá prefiro um bolo pequeno mas verdadeiro que ter um lindo para as fotos que depois afinal não é a realidade. Para mim as pessoas têm que mostrar a realidade e não uma fantasia para mostrar.