Queridos noivinhos! Venho perguntar-vos sobre o bolo do dia C! Algumas pessoas optam por ter um bolo "fake" só para as fotografias e depois um mais pequeno e "normal" para partilhar com os convidados. O que acham desta opção? Foto: pinterest
Queridos noivinhos!
Venho perguntar-vos sobre o bolo do dia C!
Algumas pessoas optam por ter um bolo "fake" só para as fotografias e depois um mais pequeno e "normal" para partilhar com os convidados.
Para mim tem que ser bolo verdadeiro, também já está incluído na quinta não fazia sentido de outra maneira para nós, até porque o novo é chef de cozinha e pasteleiro 😅😂
Hoje em dia quase todos os bolos são fale, e a última camada verdadeira para o corte do bolo, por isso para mim , poderia ser desse modo, uma vez que por norma depois o catering costuma fazer outro para que possa dar aos convidados
No nosso caso usamos um bolo fake só com a última camada de bolo para os noivos… e o bolo para os convidados saiu diretamente da cozinha do catering já cortadinho.
Não sou de exigências mas por ser celíaca quero, pelo menos, o esforço dantesco de fazerem um bolo especial só para a ocasião. Não me chateiem mas seria mesmo chato não ter um bolo todo sem glúten. Mesmo que só coma uma fatia… seja qual for a zona que corte, claro, terá mesmo de ser todo sem glúten.
Optei por bolo falso. Mas isso é organizado pela quinta, pelo que não sei se todo o bolo é verdadeiro ou apenas o andar de cima.
Super Noiva
Dezembro 2022
Vila Franca de Xira
Helena ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Pessoalmente, queria os dois: Um fake para exibir e um igual para comer. É fazível porque quero algo tão simples que até eu fazia. O verdadeiro vai estar salvaguardado.