Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Noiva Novata Agosto 2018 Viseu (Concelho)

Bolo de casamento by capuchinha do rossio

Andreia, a 18 de Julho de 2017 às 14:14 Publicado em Viseu 0 4

Boa tarde a todas!
Como já me apercebi, em Viseu, tudo o que é quintas/espaços para casamentos que "oferecem" o bolo de casamento, encomendam à Capuchinha. No meu caso não é excepção... Porém, tenho sabido por familiares e amigos que se viram servidos pela Capuchinha no dia dos seus casamentos, que ou o bolo não era o que tinham pedido, ou a decoração não tinha nada a ver ou até estava mais ou menos o que tinham pedido, mas a decoração estava toda estragada porque o bolo não teria sido refrigerado... O que me traz aqui é tentar obter algum feedback de quem já conhece e foi servido pela Capuchinha e qual a opinião que têm do serviço prestado. Os meus conhecidos podem fazer parte de uma minoria que teve azar por alguma razão.
Eu vou fazer casamento e batizados (2 filhos)! Serão pelo menos 2 bolos e não queria arriscar ficar branca como a cal a olhar para um serviço mal feito. É que depois de estar feito não há nada a fazer... Que me podem dizer? Smiley smile

4 respostas

Última atividade por Odete, a 28 de Julho de 2017 às 16:34
  • Odete
    Noiva VIP Setembro 2017 Sátão
    Odete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia nós fomos la na segunda feira passada e correu muito bem. Foram muito simpaticos ,atenciosos e podemos provar tudo com calma. Trouxeram nos para provar pão de lo normal com doce de ovo ,pão de lo com massa de amendoa e recheio de doce de ovo, massa de amendoa com doce de ovo , massa de amendoa com creme moka, massa de chocolate caseiro com recheio crocante , massa de chocolate caseiro com recheio de chocolate e massa red velvet com recheio de queijo filadelfia . As massas de pão de ló foram logo excluidas primeiro porque não sou grande fa de massa de pão de lo depois porque queríamos algo diferente . As massas de chocolate também não , porque vamos ter uma sobremesa sentada que vai ser um Petit gateaux de chocolate com fruta laminada com toping de chocolate quente e também sabemos que alguns convidados não gostam de chocolate . Primeiro experimentamos a massa de amendoa com creme moka e gostamos muito mas depois experimentamos a massa de amendoa com doce de ovo e gostamos ainda mais. E sinceramente ja não conseguia comer mais, mas provei o crocante do bolo de chocolate e achei delicioso e o noivo também gostou mas como não queríamos o bolo de chocolate tivemos medo de arriscar sem provar noutra massa.Mas aquele que eu mais gostei foi o de massa red velvet com recheio de queijo filadelfia , era muito suave , e não muito doce mas como o noivo tem aversão a queijo nem sequer quiz provar . Fiquei com pena mas também não ia fazer um bolo que depois o noivo não ia comer. Disse que nunca se viu um bolo de noiva com massa vermelha . .. desculpas o problema dele é mesmo o queijo . Mas se gostam recomendado vivamente além de ser algo diferente é absolutamente delicioso . Depois trouxeram vários catálogos com fotos de bolos para nós escolhermos estava difícil . .. depois para complicar ainda mais troxeram o tablet e foi por la que escolhemos . Tenho foto que consegui tirar no debate que abri Prova do bolo de noiva . Espero que convosco tudo corra bem tal como correu connosco .
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Novata Agosto 2018 Viseu (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá, Odete!
    Agradeço a sua resposta.
    Também não sei que lhe diga... talvez ao querem por os clientes tão à vontade para escolher o que entenderem, acabam por dificultar a tarefa. Eu no seu lugar também não saberia o que escolher, sou honesta.

Se puder e tiver oportunidade diga-me como foi a prova e o que achou.
    Só no próximo ano é que irei tratar disso, mas gostava de já ter uma noção real de como é com a Capuchinha. Caso veja que não me vai agradar, tento procurar outro fornecedor. Não sou esquisita com os bolos, mas tem é de ser bom e ter uma apresentação digna da ocasião.
    Tudo de bom !

• Responder
  • Odete
    Noiva VIP Setembro 2017 Sátão
    Odete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia . O meu bolo também vai ser da Capuchinha e o que vou dizer é a minha experiência como convidada e como conhecida de noivas que casaram com bolos de lá . É assim como convidada os bolos são deliciosos e toda a gente adora, agora se eles estão conforme os noivos pediram ja não sei... pelo menos eles ( noivos ) nunca disseram nada.. das duas uma ou estava conforme pediram ou ficaram caladinhos . As pessoas que conheço que casaram la e ate mesmo de outras pessoas que ja foram a casamentos com bolos de noiva da Capuchinha dizem que os bolos são deliciosos muito bonitos e do agrado de todos. Quanto às condições de refrigeração acho que isso tem a ver com as Quintas . .. A partir do momento que o bolo chega à Quinta a refrigeração é da responsabilidade da Quinta . Pelo que sei a maioria das Quintas tem uma mesa onde o bolo fica até à hora de ser servido eu acho mal porque nos dias de muito calor a temperatura do salão não é o mais adequado para manter o bolo. Felizmente na Quinta onde vou casar essa mesa não existe e o bolo fica no frio até a hora de servir. Pelo que sei a única coisa onde ele põe mais dificuldades é com o transporte do topo do bolo, sem guias de remessa eles não levam na carrinha porque eles não podem transportar uma coisa que não foi produzida por eles. Eu vou fazer a minha prova na próxima segunda feira . Liguei a marcar e sinceramente estava à espera de outro atendimento ,a senhora foi simpática mas é que tinha de dizer tudo... como é que eu havia de dizer aquilo que quero experimentar se não sei aquilo que eles costumam ou é possível fazer. Eu estava à espera que me dissessem quais as possibilidades e escolhia aquilo que queria . Ela dizia a senhora é que sabe o que quer... não seria mais fácil ela dizer estas são as nossas opções agora pode escolher . .. falou me em alguns recheios mas em tipo de massa nada... vamos a ver como é que corre.
    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Andreia, tudo bem? Smiley smile
    Vê este debate e tenta entrar em contacto com as noivinha Odete, que acho que te pode ajudar:

Bolo da capuchinha

Espero que te possa ajudar Smiley smile

Beijinhos, querida!

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração