Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Odete
Noiva VIP Setembro 2017 Sátão

Bolo da capuchinha

Odete, a 12 de Julho de 2017 às 00:07 Publicado em Viseu 0 2
Peço desculpa mas a mensagem anterior entrou antes de eu ter terminado . Então é assim , venho pedir a vossa ajuda para o seguinte . O meu bolo de noiva vai ser feito na Capuchinha. E embora seja oferta da Quinta as provas são feitas na pastelaria . Vamos fazer as provas antes do final deste mês . Eu sei que temos de ligar a marcar e que é de segunda a quinta . O que eu não sei é se podemos dizer os sabores que queremos experimentar ou se temos de ficar pelo que eles nos põem à frente . ... afinal também não sei quais são as massas e recheios que eles dispõe . Alguma noiva ja la fez a prova ? Como foi ? foram vocês que pediram aquilo que queriam experimentar ? O que é que acharam ? Obrigada desde ja pela ajuda .

2 respostas

Última atividade por Odete, a 12 de Julho de 2017 às 13:05
  • Odete
    Noiva VIP Setembro 2017 Sátão
    Odete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim se calhar é isso mesmo que vou fazer. Ha um ou outro que ja conheço de outros casamentos por esta ser a pastelaria mais conhecida de Viseu, e claro que não é por ser no rossio lol. mas ser muito famosa pelos seus bolos . .. mas ja vi aqui no fórum noivas de Viseu que vão fazer as provas la ... deve é ser depois de mim. Mas pelo menos ja tenho uma ideia daquilo que quero. O que ja não é mau , digo eu...
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Odete Smiley heart

    Tudo bem? Vamos ver se alguma noivinha fez lá a prova Smiley smile

    Mas porque não ligas para lá e esclareces todas essas dúvidas?

    De certeza que te ajudam!

    Beijinhos Smiley smile

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração