Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tania
Top das Noivas Setembro 2017 Sintra

Bodas de Papel - Novidades fresquinhas!

Tania, a 13 de Abril de 2018 às 10:01

Publicado em Fórum Recém-casad@s 89

Olá comunidade maravilhosa! Depois de partilhar convosco vários debates de tudo o que achei interessante sobre o meu casamento, hoje estou aqui na condição de quase de "novo noiva" ahahah. Casei no dia 9 de Setembro de 2017, com o homem com quem namorei 7 anos, que era o meu melhor amigo,...

Olá comunidade maravilhosa! Smiley flower

Depois de partilhar convosco vários debates de tudo o que achei interessante sobre o meu casamento, hoje estou aqui na condição de quase de "novo noiva" ahahah.

Casei no dia 9 de Setembro de 2017, com o homem com quem namorei 7 anos, que era o meu melhor amigo, que foi o meu primeiro amor e com quem tenho amizade à uns 14/15 anos. Sei que a vida pode dar muitas voltas, mas acredito mesmo que fomos feitos um para o outro. Vivemos os dias de hoje com muito amor e carinho.

Por isso, queremos acreditar que conseguimos chegar unidos ao 1º ano de casado (e muitos mais) e resolvemos celebrar esse dia de uma forma especial. Pois é, vamos celebrar as Bodas de Papel!!!Smiley heart

cfb_412274.jpg

.

Resolvemos fazer uma pequena festa com a família e amigos próximos. Acontece, que quando começamos a fazer a lista de convidados, tínhamos convidados para um mini wedding. Então, resolvemos separar águas e fazer duas mini celebrações. Um almoço num restaurante com a família e depois, um lanche ajantarado na casa dos meus pais com os amigos.

Para aqueles que me conhecem, sabem que não gosto de deixar nada para último, e por isso, já tenho quase tudo: restaurante reservado com menu escolhido, convites graficamente feitos, ementas igualmente, ideias de decoração estruturadas e por ai adiante (partilharei pormenores noutro debate).

.

Como isto é apenas uma festinha de convívio, não existe a necessidade de entregar um convite com 5/6 meses de antecedência, mas não queríamos que as pessoas se esquecessem da data, pois também tem férias e afins para organizar. Então, resolvemos fazer um save the date e ontem já o enviei para quase todos os convidados, falta ainda alguns familiares. Fizemos algo muito simples e estamos a enviar através de mensagens privadas nas redes sociais, pois para além de não ter a morada de cada pessoa, ficaria dispendioso e não se justificaria.

Digam-me de vossa justiça o que acham do nosso save the date.

cfb_412284.jpg

.

Irei partilhar convosco esta mini aventura de organizar uma festa de Bodas de papel e os meus checks e manualidades. Sim, porque apesar de ser apenas um simples convívio não era a mesma coisa se eu não desse o meu toqueSmiley winking

89 respostas

  • Andréa
    Top das Noivas Julho 2019 Aveiro (Concelho)
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Podes querer! Vou aproveitar todas! 😊
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada querida. Sei que parte se consegue com determinação e esforço, mas também é preciso um bocadinho de sorte Smiley catface 😘😘

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá princesa! Obrigada minha querida. Tenho a certeza que vai correr, até porque é apenas um convívio com a família e depois com os amigos. Quisemos celebrar esta data, pois foi algo importante e especial para nós e, apesar de todos os anos e dias serem importantes, acho que o 1º ano de casados tem um gostinho diferente. Vai ser giro comer o bolo do dia que foi congelado, ver álbuns, rever fotos e vídeos... Agora, não podia era fazer isso sem dar o toque da Mary Crafts (eu) ahahah Smiley xd

    Beijinhos

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Diana. Obrigada. Que giro. Por acaso não fiz, pois passado dois dias de ser pedida em casamento vim viver para a Alemanha com o agora marido. Por acaso não se houve muito as meninas a falarem em festas de noivado. Como vais fazer a tua? Fiquei curiosa Smiley catface

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Rita. Muito obrigada querida! Smiley heart

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Cláudia. Obrigada querida. vocês é que são espectaculares Smiley catface Smiley heart Eu vou partilhando convosco tudinho. Obrigada e bons preparativos para ti também.

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá querida. Pois é, parece que não abandonar-vos nem a esta fantástica comunidade ahahh Acho que fazes muito bem e fazer o mesmo. A minha não é assim tão elaborada, será algo simples mas não podia deixar de ter alguns pormenores pois adoro essas coisas. Mas eu explicarei tudo melhor noutro debate onde já vou irei mostrar o que já tenho feito graficamente e estipulado. Smiley catface

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Liliana. Obrigada minha querida. Vocês é que são espectaculares!! Smiley heart

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Catarina. ooohh... Smiley love Vocês são uns doces. Muito obrigada querida. Irei partilhando os preparativos.

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Bruna. Boa! Smiley catface Fico contente que gostem e quiçá saia daqui inspirações para as vossas celebrações futuras.

    • Responder
  • Mónica
    Noiva Constante Julho 2019 Leiria (Concelho)
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que fazes muito bem querida. E que tenhas a maior sorte do mundo 😘
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Andreia. Obrigada minha querida. Vai ser mais ou menos e pêras ahahaha. A ideia não é ser um casamento, mas também queria fazer algo especial visto ser o 1º ano. Vou mostrando tudinho.
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Mónica. Obrigada querida. Verdade, já falta pouquinho. Todas me dizem o mesmo ahahah e é por causa disso que vou arriscar sim e vou tentar montar um negócio nesta área. Smiley catface

    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Tânia!

    Que ideia tão linda de voltar a fazer uma festinha um ano depois. É mesmo super romântico e pelo que já vi de ti e o que fazes vais ter sair lindamente com tudo...Fico a aguardar esta tua nova aventura minha querida!

    Adorei os teus Save the Date...Relembro muito bem esse teu dia cheio de felicidade e muito amor!

    Que tudo te corra bem!

    Beijinhos

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Helena. Obrigada querida. Vais ter com certeza Smiley catface Smiley heart

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Andréa. Fico contente, quiçá deixe aqui ideias para vós para mais tarde...

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá princesa! Smiley heart Obrigada minha querida.

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Ana. ooohhh.... Smiley love Muito obrigada querida! Se o problema é a distância estou preste a encurtá-la, pois vou regressar para Portugal já no início de Maio, para ir tratar das coisas para começar o meu negócio. Smiley catface

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Ana. Obrigada. Eu venho cá partilhar tudinho com vocês! Smiley catface

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Se bate querida... Ficamos com vontade de repetir todos os meses esse dia maravilhoso Smiley catface Smiley heart

    • Responder
  • D
    Super Noiva Agosto 2021 Vizela
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adoroooo! Nós estamos a organizar a nossa festa de noivado! Smiley shame

    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Junho 2019 Coimbra (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Haaaa adoro a ideia. Os save the date estão lindoooossss!
    • Responder
  • Cláudia Cândido
    Noiva Master Setembro 2019 Olhão
    Cláudia Cândido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns, Tânia. Como sempre as tuas ideias são espetaculares. Vou adorar ver o desenvolvimento Smiley smile

    Bons preparativos😚
    • Responder
  • S. & M.
    Noiva Constante Agosto 2018 Lisboa (Concelho)
    S. & M. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem parece que ainda nao é desta que nos abandonas eheh adorei a ideia e acho que vou fazer o mesmo! Não sei se será tão elaborado, mas uma festa farei quase de certeza.. Para mostrar o video, fotos, etc! E celebrar o primeiro ano de amor 😍
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2020 Braga (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro! És espetacular Tânia 😁! Bons preparativos para a vossa Boda de papel 😍
    • Responder
  • Catarina Duarte
    Super Noiva Setembro 2018 Odivelas
    Catarina Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiiii adorooo...Já estou ansiosa por ver tudo e os teus debates maravilhosos que tanto inspiram 😘
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Maio 2019 Portalegre (Concelho)
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro a ideiaSmiley smile
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Setembro 2018 Barcelos
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estão tão giros Tânia 😍
    Vai ser uma celebração e pêras 😅😅
    Fico à espera para ver esses preparativos 😄
    • Responder
  • Mónica
    Noiva Constante Julho 2019 Leiria (Concelho)
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tânia acho que devias seguir organização de eventos porque está te na veia 😂 os save the date estão lindos. Já falta menos de meio ano 😍
    • Responder
  • Helena
    Noiva Constante Setembro 2021 Santarém (Concelho)
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia...
    Adoro. ❤
    Espero ter essas inspirações.
    • Responder
  • Andréa
    Top das Noivas Julho 2019 Aveiro (Concelho)
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto muito da ideia😊😊
    • Responder
  • Sara Van Den
    Noiva VIP Julho 2018 Cascais
    Sara Van Den ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá minha princesa linda. O save the date está espetacular! És um máximo ❤️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração