Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tania
Top das Noivas Setembro 2017 Sintra

Bodas de Papel - Novidades fresquinhas!

Tania, a 13 de Abril de 2018 às 10:01 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 89

Olá comunidade maravilhosa! Smiley flower

Depois de partilhar convosco vários debates de tudo o que achei interessante sobre o meu casamento, hoje estou aqui na condição de quase de "novo noiva" ahahah.

Casei no dia 9 de Setembro de 2017, com o homem com quem namorei 7 anos, que era o meu melhor amigo, que foi o meu primeiro amor e com quem tenho amizade à uns 14/15 anos. Sei que a vida pode dar muitas voltas, mas acredito mesmo que fomos feitos um para o outro. Vivemos os dias de hoje com muito amor e carinho.

Por isso, queremos acreditar que conseguimos chegar unidos ao 1º ano de casado (e muitos mais) e resolvemos celebrar esse dia de uma forma especial. Pois é, vamos celebrar as Bodas de Papel!!!Smiley heart

Bodas de Papel - Novidades fresquinhas! 1

.

Resolvemos fazer uma pequena festa com a família e amigos próximos. Acontece, que quando começamos a fazer a lista de convidados, tínhamos convidados para um mini wedding. Então, resolvemos separar águas e fazer duas mini celebrações. Um almoço num restaurante com a família e depois, um lanche ajantarado na casa dos meus pais com os amigos.

Para aqueles que me conhecem, sabem que não gosto de deixar nada para último, e por isso, já tenho quase tudo: restaurante reservado com menu escolhido, convites graficamente feitos, ementas igualmente, ideias de decoração estruturadas e por ai adiante (partilharei pormenores noutro debate).

.

Como isto é apenas uma festinha de convívio, não existe a necessidade de entregar um convite com 5/6 meses de antecedência, mas não queríamos que as pessoas se esquecessem da data, pois também tem férias e afins para organizar. Então, resolvemos fazer um save the date e ontem já o enviei para quase todos os convidados, falta ainda alguns familiares. Fizemos algo muito simples e estamos a enviar através de mensagens privadas nas redes sociais, pois para além de não ter a morada de cada pessoa, ficaria dispendioso e não se justificaria.

Digam-me de vossa justiça o que acham do nosso save the date.

Bodas de Papel - Novidades fresquinhas! 2

.

Irei partilhar convosco esta mini aventura de organizar uma festa de Bodas de papel e os meus checks e manualidades. Sim, porque apesar de ser apenas um simples convívio não era a mesma coisa se eu não desse o meu toqueSmiley winking

89 respostas

Última atividade por Tania, a 23 de Abril de 2018 às 09:12
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Joana. Obrigada querida. ahahah não te vais esquecer vais ver. Para além de ser uma data importante vais ficar com algumas saudades de organizar assim algo maior, e de certo que te irás lembrar de fazer algo especial para esse dia. Smiley catface

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Solange. Sem dúvida que temos e que vale a pena comemorar datas especiais. Obrigada querida, assim espero. Eu vou partilhando tudo convosco Smiley catface

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Ana. Obrigada, mas essas ainda são só em Setembro. Vou é querer comemorá-las de uma forma diferente.

    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Junho 2019 Mafra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ideia tão gira!! Não posso me posso esquecer disto para quando fizer um ano😄
    Parabéns!!
    • Responder
  • Solange
    Noiva Master Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hello! Isso que é bom, temos que aproveitar os melhores momentos da vida, eu também gosto disso , de celebrar datas, estar em familia , entre amigos, muito bom... Que tudo corra bem bjs.


    • Responder
  • Ana Marta
    Noiva Experiente Agosto 2018 Alcoutim
    Ana Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Tânia.

    Parabéns pelas bodas de papel.


    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Ana. Fico contente de ter-te dado a conhecer algo novo tal como fizeram comigo. Eu só descobri a existência destas bodas, quando uma noiva da comunidade partilhou as bodas de cada mês até ao 1º ano de casados. Quanto ao celebrar com a família e amigos, pretendo, fazê-lo no 1º ano de casados e depois provavelmente só aos 25 anos. Até lá será uma celebração só nossa ou algo apenas com os pais. Não há vida nem dinheiro para fazer festas todos os anos Smiley xd

    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Outubro 2018 Setúbal (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hoje já aprendi algo contigo que são "bodas de papel". Nunca tinha ouvido falar sem ser nas de prata, ouro e diamante. Mas já pesquisei na net e há nomes em quase todos os anos. Que giro! Pensas celebrar todas com festa para a família e amigos? Beijinhos

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é isso. tenho que ver que destaque lhe quero dar e importância ou onde o iria colocar. Tenho tempo até lá ahahh

    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Setembro 2018 Silves
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Adoro esses quadros... e se que é possível fazê-los online. Bem giros!!!

    Qualquer das duas opções ficará muito bem!!! Depende do local onde ficará e do destaque que queiras que tenha.

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Carina. Obrigada querida! Smiley heart Essa imagem do quadro de 1 ano de casada, retirei na internet para anexar aqui, mas estou a pensar tê-lo no meu dia. Ainda não decidi, se apenas imprimo e coloco numa moldura, ou se faço eu em algum placard. Tenho que ver com o marido qual a ideia dele.

    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Setembro 2018 Silves
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adoro a iniciativa... mesmo!!!

    Vai ser celebrado de forma genial Smiley smile Muitos parabéns!!!

    Já agora... como fizeste o quadro negro? Online?

    Bjinhos

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Flávia. Muito obrigada querida. Smiley heart A nossa história de amor é apenas uma no meio de tantas. Acredito que a tua também seja muito bonita e interessante. Beijinhos

    • Responder
  • Flávia
    Noiva Experiente Junho 2018 Lisboa (Concelho)
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Tania

    O save the date está lindissimo e parabens pela tua historia de amor Smiley laugh beijinhos e tudo a correr bem

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Sílvia. Muito obrigada querida! Fico contente, pois não queria nada demasiado complexo para o save the date, até porque seria para enviar pela net.

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá princesa! Muito obrigada querida Smiley heart ahaha claro que sim! Como é que eu ia deixar escapar um dia destes e não fazer uma celebração, nem aproveitar isso para dar o meu toque?! ahaha Smiley xd A foto é da sessão love the dress. Smiley catface Smiley love

    • Responder
  • S
    Noiva Constante Maio 2018 Sintra
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Tânia, acho que está perfeito o teu save the date, simples e direto Smiley winking

    • Responder
  • Sandra
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Opa linda adoro a ideiaSmiley heart claro que tinhas que fazer isto eheheheh acho fantástico e agora também quero ahahahah

    adoro o save the date! tenho a dizer que essa foto é maravilhosa!

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Assim espero querida. Eu estou de regresso a Portugal no início de Maio, depois poderei começar a pôr mãos na massa e partilhar convosco os checks e afins de outra forma. Smiley winking Smiley catface

    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que fazem muito bem juntar toda a gente 😁 Vai ser espectacular de certeza e toda a gente vai adorar. Vou continuar a seguir os teus debates e quem sabe, tirar algumas ideias ☺️
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Vera. Obrigada querida. O meu parece grande mas é mesmo só com os mais próximos. Da família será mesmo só pais, avós, tios, padrinhos de casamento e uns primos próximos, mas só aqui estão 26 pessoas sem contar comigo e com o marido 🙈 Com os amigos foi para aproveitar e juntar todos e passar-mos um belo serão, pois como estamos noutro país e só vamos a Portugal nessa altura, é uma forma de "matar saudades" deles, mas também estamos a falar de 24 pessoas (sem contar os filhos). Nós vamos mandar fazer a réplica do primeiro andar do bolo de casamento para comemorar com a família e depois com os amigos teremos o bolo que sobrou do casamento e foi congelado.

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Cidinha. Muito obrigada querida. Sou dessa opinião, que se deve festejar sempre seja de que forma for. Smiley catface

    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ideia engraçada, eu tinha só planeado algo muito pequeno com os nossos padrinhos e mandar fazer um bolo com a decoração semelhante ao do casamento mas em ponto mais pequeno (para já é a única ideia que tenho) 😛 mas vou adorar seguir os teus preparativos.
    • Responder
  • Cldinha
    Super Noiva Agosto 2018 Terceira
    Cldinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muitos parabéns por esta celebração!! E concordo... Só se vive uma vez por isso devemos festejar sempre! 😀👍

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olha amei esse desafio e todo o significado e carga simbólica que tem! Smiley heart Acho que sem dúvida fará muito sentido. Quanto à ideia, parece-me muitíssimo bem adaptá-la mais tarde a um baby shower por exemplo ou baptizado. Na pior das hipóteses, podeis usá-la na comemoração dos 5 anos de casados. Smiley xd Pois é, é mesmo o oposto, e tenho tantas mas tantas saudades de tudo em Portugal! Não há mesmo nada como o nosso país.

    • Responder
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No nosso caso, mais que um dia, será o culminar de uma caminhada/desafio de 5 dias! Assim a coroar a caminhada/desafio do primeiro ano, pareceu-nos bem ❤ mas confesso que fiquei com alguma pena de não poder colocar as ideias em prática... Poderíamos fazer mais tarde, mas não me faz sentido não festejar no próprio dia...! No entanto, caso passe por uma gravidez em altura em que dê para fazer um chá de bebé nessas condições, ou quiçá num batizado, a ideia há-de ser concretizada 😂 Mas nós passamos o ano com os nossos amigos e família, pelo que faz sentido festejarmos a dois. A vossa situação é só o contrário da nossa, portanto tem toda a lógica que optem por estar com aqueles de quem mais gostam 😉 e será um dia lindo, pelo que já podemos ir vendo!! 😂
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Lils. Obrigada minha querida. Pois é, parece que fiquei viciada em preparativos 😂😂 Oohh... que giro, mesmo não fazendo esse mini wedding que já tens estruturado na tua cabeça, será um dia maravilhoso só os dois. Nós como estamos a viver na Alemanha, e só iremos mesmo nessa altura a Portugal de férias (tirando um contratempo que houve e que vou regressar de vez), fez-nos sentido fazer algo com os nossos amigos e família mais próxima, depois disso seremos somente os dois.

    • Responder
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia. Parabéns por mais uma celebração que envolve preparativos 😂😂 eu posso dizer que tenho uma totalmente estruturada na minha cabeça, mas que não se vai concretizar porque combinámos logo na lua de mel que festejaríamos o primeiro ano de casados sozinhos com uma caminhada até Santiago de Compostela ❤ portanto o plano da festa num jardim super fofo perto de nossa casa, com um catering fofinho de finger food, paletes com almofadas a fazer de pontos para o pessoal se sentar, mini decoração vintage para um piquenique pequenino e o andar de cima do nosso bolo para comemorar vai ficar guardado para outra ocasião!! 😂
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Madie. Obrigada querida. É verdade. A cabeça não pára. Smiley catface

    • Responder
  • Madie
    Noiva Constante Setembro 2021 Lisboa (Concelho)
    Madie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns, lá estás tu com mil e uma ideias. 😘😘😘
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Daniela. Muito obrigada querida. Não saiu mesmo, antes pelo contrário, entranhou-se cá de uma maneira... Smiley xd Vou dando novidades sim! 😘😘

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Outubro 2018 Aveiro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Opah que coisa linda!!! O bichinho de organizar festas ficou ahahah vai dando novidades 😘😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração