Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Noiva Constante Junho 2022 Lisboa (Concelho)

Black friday--o que vão aproveitar?

Maria, a 25 de Novembro de 2020 às 16:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Olá meninas,

Gostava de saber se vão comprar alguma coisa na black friday e o que vão comprar.
Dicas please! Obrigada!

14 respostas

Última atividade por Miriam, a 26 de Novembro de 2020 às 17:10
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi Maria! Por acaso acho que não vou comprar nada...já tenho praticamente tudo pois o meu casamento já anda a ser adiado desde maio🤦
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria,
    Vamos tentar comprar as alianças 😉
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Maria 😍

Sinceramente normalmente aproveito para marcar viagens, que antes cerca de um mês já investigo os preços, mas este ano não vai dar, infelizmente 😘

• Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, o noivinho aproveitou e comprou a prenda de casamento que me vai dar: brincos e pulseira que vou usar no casamento. Eu ainda não comprei mais nada.
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Maria Smiley smile depende muito dos checks que te faltam, acho que para alianças compensa e algumas lojas de vestidos também fazem promoções. Querias aproveitar para que check? Smiley smile

• Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, pessoalmente não vou comprar nada, visto não precisar de nada Smiley smile

Beijinho.

• Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello eu honestamente não vou aproveitar nada no black, eu consegui fechar os cheks mais importantes antes do ano acabar... Custou mas foi....
    Tenta ver as alianças... Se ainda não tiveres
    Beijinhos
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Espero que sim Raquel, pode ser que eles decidam fazer isso, como houve menos vendas este mês Smiley heart

• Responder
  • Raquel
    Super Noiva Outubro 2020 Madeira
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Podes ter sorte de eles prolongarem a promoçao, é uma questao de estar atenta. Nós compramos as nossas alianças com promoçao de black friday no dia 30 de dezembro (nas férias de Natal do ano passado).

• Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Maria!

Eu por uns momentos ocorreu-me comprar as alianças agora na black friday, mas infelizmente só dura até dia 30 de Novembro e as lojas aqui no Reino Unido estão todas fechadas até dia 2 de Dezembro Smiley angry ... só se fosse online mas as alianças não compraria online, então olha, no black friday para mim Smiley sad Smiley ups
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Outubro 2020 Madeira
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No ano passado compramos as alianças numa promoção Black Friday na Oro Vivo (promoção essa que esteve em vigor por algumas semanas até), 50% no valor da segunda aliança. Ficamos satisfeitos porque ficaram mais baratas comparando com outra opção que tínhamos em vista, e com mais Kilates. Acho que eles têm outra vez essa promoçao.

• Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Maria,

Este ano já não vou aproveitar porque já tinha tudo contratualizado o ano passado, mas aproveitei o ano passado para a Lua de Mel. No entanto, lê o debate da Milhinha, nas campanhas Black Friday, convém algum tempo antes andar em cima dos preços.

Beijinho

• Responder
  • M
    Noiva Constante Junho 2022 Lisboa (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que cena... 😧
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria. Eu tive uma má experiência com as agências de viagens para Lua de Mel (note-se que nunca falei de viagem de Lua de Mel). Podes ler tudo em Alerta - "promoções" no Black Friday https://comunidade.casamentos.pt/forum/alerta-promocoes-no-black-friday--t225237 Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração