Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rita
Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)

Batom Vermelho 💄

Rita, a 17 de Janeiro de 2021 às 23:10

Publicado em Fórum Beleza 48

Olá noivinh@s! Vou dar uma breve pausa nos meus debates ecológicos, e venho trazer aqui umas inspirações de beleza e não só 😊 O batom vermelho, cor e simbolismo que tem invadido as redes sociais este fim-de-semana, também faz parte do nosso léxico nupcial e as noivas que optam por ele arrasam no seu...

Olá noivinh@s!

Vou dar uma breve pausa nos meus debates ecológicos, e venho trazer aqui umas inspirações de beleza e não só 😊

tenor.gif

O batom vermelho, cor e simbolismo que tem invadido as redes sociais este fim-de-semana, também faz parte do nosso léxico nupcial e as noivas que optam por ele arrasam no seu dia C!

Vejam estas inspirações lindas, muito femininas e cheias de expressão:

cfb_626346.jpg

cfb_626348.jpg

Sejam elas noivas loiras, morenas, com vestido de princesa ou boho-chic, é indiscutível que o batom vermelho destaca a imagem da noiva com personalidade e determinação especial.

Além da beleza que a cor vermelha nos dá quando a usamos, mais bonita é a liberdade que temos hoje em a poder usar, e nunca é demais recordar que nem sempre essa liberdade existiu ou foi garantida...

Eu pessoalmente fiquei rendida ao look quando, no último casamento que fui (em 2019... passou uma eternidade!) a noiva minha amiga escolheu o vermelho vivo para os seus lábios; e eu que só via o nude à frente para o look de noiva 🤣

Quem é que vai optar pelo batom vermelho para o seu look no Dia C?

Beijinhos

tenor.gif

48 respostas

• Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Milhinha! Estou como tu, quando vi aquela noiva de batom vermelho fiquei a adorar ver essa opção na make de noivas!

É bem preciso abrir os olhos, principalmente com lobos com pele de "povo" e que sem darmos por ela nos fazem recuar umas valentes décadas na sociedade. Beijinhos

• Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Zélia! Obrigada 🥰 Eu ainda não sei como vai ser a minha make, ainda não fiz nenhuma prova com a maquilhadora. Mas acho que não vou pelo batom vermelho, talvez porque o noivo não aprecie essa cor, talvez pelos mesmos motivos que tu (o noivo e a madrinha decidiram oferecer-me no Natal os potenciais brincos para o casamento, e os do noivo são verdes que ele sabe ser a minha cor favorita). Mas a cabeça está mais aflita com este confinamento e possível adiamento, por isso não tenho nada decidido... 😞Beijinhos

• Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello lady *.*
    À partida irei usar mas como quero um olho bem marcado, vincado tem de existir equilíbrio nos lábios. É um ponto a definir.
    Mas adoro me ver com cor nos lábios. 👄💄
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Dezembro 2019 Coimbra (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Rita. Sou noiva de 2019, quase ninguém se deve lembrar de mim. Não pude deixar de comentar o teu debate. Tens toda a razão devemos lembrar-nos que nem sempre tivemos liberdade de escolha...

Apesar de não usar baton todos os dias, adoro batons e tive alguma dificuldade em selecionar a cor eleita. Beijinhos
    Batom Vermelho 💄 1

• Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita, antes desta pandemia a minha pessoa nunca saía de casa sem batom. O vermelho e o meu favorito, tenho um em casa e um em cada carteira que mais uso.
    Para o casamento só poderia ser essa a escolha.
    Beijinho.
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que belas inspirações querida Rita 😍

Por cá não sou fã sequer de batom para mim, por isso acho mesmo improvável escolher uma cor tão forte, mas dependerá da maquilhadora eheh 😘

• Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sempre às ordens para ajudar 🤣 também estou mais inclinada para essa já que estou a pensar em apostar num esfumado rosado nos olhos😘
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Outubro 2020 Madeira
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha Rita, estou a ver que temos o pensamento alinhado em muitos aspectos. Sou fa de batom vermelho e fui noiva de batom vermelho! Até o padre fez referência (porque na véspera o marido contou-lhe como nos conhecemos e que eu usava batom vermelho nesse dia).

Batom Vermelho 💄 2

• Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Moi 😍✌️✌️✌️adoro lábios vermelhos... E antes era super contra em eu utilizar, mas habituei me agora não consigo ver me sem ele... Alias ps: baton vermelho volta estás perdoado 🙏😂.

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Rita, que delicioso debate. Confesso que não gosto de me ver de batom vermelho e por isso não o usei no meu casamento. Mas conheço imensas noivas que o usam que ficam um arraso! Adoro!
    Sem duvida símbolo de liberdade e do nosso direito de escolha, tantas vezes esquecido e sonegado. Vamos abrindo os olhos à medida que caminhamos. Bjs e obrigada!
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que belo debate Rita!!
    Eu em princípio vou optar por uma maquilhagem mais soft e com batom num rosa mais marcado (não gosto de nudes 😅) adorei a rosa que a Catarina postou.

No entanto ainda me passou pela cabeça ir sim de batom vermelho, porque adoro, mas como levo os brincos verdes achei melhor levar maquilhagem menos “tchanam” 😅 mas ainda tenho opções salvas de batom vermelho 🤭🤭
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adoro! A primeira 😍😍😍 vou salvar 😬
    • Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tens toda a razão! Ainda para mais quando se tem dois favoritos em primeiro lugar hehehe E a maquilhadora vai ser a melhor pessoa para te aconselhar e ajudar-te a decidir 😊

• Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que me vou decidir na prova.
    Por mais que imagine não há como experimentar .
    Há certas coisas que só imaginando não dá para decidir

• Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Catarina, essas opções são top! Gosto muito do segundo, e até tenho um muito parecido - eternizado no youtube pela Camila Coelho, o 1993 da Urban Decay. Ficariam ambos muito bem para noiva 😉 Pensa no resto do teu look, nos olhos, nos acessórios, bouquet, e vais ver que te ajuda a decidir 😘

• Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita.
    Eu tenho uma queda enorme por batons.
    Cores fortes, nudes, venham eles .Para o grande dia estou muito indecisa. Mas gosto destas opções Batom Vermelho 💄 3
    Batom Vermelho 💄 4
    Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração