Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rita
Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)

Batom Vermelho 💄

Rita, a 17 de Janeiro de 2021 às 23:10 Publicado em Fórum Beleza 0 48

Olá noivinh@s!

Vou dar uma breve pausa nos meus debates ecológicos, e venho trazer aqui umas inspirações de beleza e não só 😊

tenor.gif

O batom vermelho, cor e simbolismo que tem invadido as redes sociais este fim-de-semana, também faz parte do nosso léxico nupcial e as noivas que optam por ele arrasam no seu dia C!

Vejam estas inspirações lindas, muito femininas e cheias de expressão:

Batom Vermelho 💄 1

Batom Vermelho 💄 2

Sejam elas noivas loiras, morenas, com vestido de princesa ou boho-chic, é indiscutível que o batom vermelho destaca a imagem da noiva com personalidade e determinação especial.

Além da beleza que a cor vermelha nos dá quando a usamos, mais bonita é a liberdade que temos hoje em a poder usar, e nunca é demais recordar que nem sempre essa liberdade existiu ou foi garantida...

Eu pessoalmente fiquei rendida ao look quando, no último casamento que fui (em 2019... passou uma eternidade!) a noiva minha amiga escolheu o vermelho vivo para os seus lábios; e eu que só via o nude à frente para o look de noiva 🤣

Quem é que vai optar pelo batom vermelho para o seu look no Dia C?

Beijinhos

tenor.gif

48 respostas

Última atividade por Daiany, a 6 de Setembro de 2021 às 16:49
  • Daiany
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Sintra
    Daiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Algumas pessoas fizeram comentários do meu batom vermelho! Mas eu amei !
    • Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Daiany! E que excelente escolha! Um batom vermelho é mesmo um símbolo do feminino e da beleza seja em que situação for... E numa noiva tem tudo para dar certo 😉😘

• Responder
  • Daiany
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Sintra
    Daiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola! Eu estava na dúvida pois todos diziam que a noiva não poderia estar de batom vermelho. Mas eu no meu dia, o usei e abusei. Ousada ou não, amei a minha confiança com meu bocarrão vermelho.
    • Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Daniela! Também concordo contigo, para noiva nop! Mas como convidada (ou para uma festa) sim, gosto muito 😘
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2021 Maia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita!
    Adoro batom vermelho sim, mas não vou ter essa opção em conta no dia C. Gosto de usar em ocasiões especiais sim e já usei como convidada. Como noiva, acho que não, pelo menos para mim. No meu caso, fica bem melhor dar destaque aos olhos e,assim sendo não colocaria um batom vermelho.
    Mas são gostos! Para outras noivas, why not! 😉Beijinhos 😘
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, ainda vou fazer os ensaios de makeup 😜
    • Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cláudia! Estou como tu, apesar de não optar por essa cor para os lábios no dia C, adoro batom vermelho 😊
    • Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exacto! Acho que a noiva e a maquilhadora conseguem sempre chegar ao tom de vermelho que melhor assenta e que a noiva goste, com tantos tons e efeitos que existem no mercado 😊😘
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto de batom vermelho, mas no casamento não irei usat
    • Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim concordo ! Mas por exemplo, o mesmo batom pode nao dar o mesmo resultado se a noiva for morena ou loira, se tiver a pele morena ou nao, pode depender do resto da maquilhagem, da cor dos acessorios. Eu por exemplo, se maquilho muito os olhos prefiro usar um batao vermelho mas um vermelho mais claro. Eu penso que depende do look, da pele, da cor do cabelo. Acho que o resultado nem sempre é o mesmo conforme os outros criterios sao combinados Smiley love O look completo pode influenciar a escolha do tom do vermelho, é muito relativo sim

• Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Jéssica! As cores do casamento podem realmente influenciar o look da noiva! Mas desculpa discordar contigo quanto ao tom do vermelho... Acho que qualquer tom de vermelho pode resultar se o gosto da noiva se alinhar com o que a realça 😉 e há dezenas de tons de vermelho, como se vê nas fotos acima. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Alô Mi! Ainda tens tempo para pensar nesses detalhes 😉 Beijinhos 😘
    • Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sandrina! Noiva de batom vermelho é assim mesmo, decidida e cheia de determinação 😁 Espero pela partilha do teu look quando chegar o teu dia! Beijinhos 😘
    • Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola,

Adoro batom vermelho !! Mas nao vou usar pq nao é uma cor que fica bem com as que escolhi para o meu casamento Smiley smile

Para uma noiva, tmb nao pode ser qualquer vermelhor, tem de ser glamour mas suave ao mesmo tempo, penso eu Smiley smile

• Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi!!! Adoro o vermelho 🤩 mas ainda não sei se vou usar no casórios
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita. Por aqui sempre foi a minha opção e sim quero um bocarrão vermelho😉
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem dúvida querida Rita, eu quero uma make simples em tons de rosa acho que para mim é mesmo o ideal 😍
    • Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Alô Marta! Então somos duas 😁amo de paixão mas talvez opte por algo mais discreto. Beijinhos

• Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Rita! Gosto muito de ver batons vermelhos.. mas no dia vou optar por um batom nude

• Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Marta! O rosa também é uma opção muito linda, temos é de nos sentir confortáveis com o que gostamos 😉😘

• Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois, é preciso ter cuidado com algumas receitas para não tirar os esmalte dos dentes...

• Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida Rita, eu gosto de vêr mas em mim não uso. Sou mais adepta de rosas 😍😘
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Cheguei a fazer aquela mezinha do limão com bicarbonato, mas depois li umas coisa e ganhei medo 😆

• Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Alô Joana! O batom vermelho é mesmo sinal de sensualidade e beleza feminina 😉

Esse problema de dentes manchados e batom vermelho é uma realidade, confesso... Mas já tentaste alguma coisa mais caseira para te ajudar a branquear os dentes? Tipo uma pasta de carvão activado, o daqueles produtos de farmácia? Embora não tenham muita duração, para o casamento deve dar... Eu já usei de farmácia e tive algum resultado (como tenho sensibilidade nos dentes, tive de parar). Realmente, os dentistas cobram 5 salários por um branqueamento, ou dão conselhos tipo pedir um café e uma palhinha 🤣

Beijinhos

• Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá minha conterrânea 😜Partilho da mesma opinião, é preciso haver equilíbrio na maquilhagem, principalmente na da noiva... Qualquer batom em nós dá destaque e beleza. Beijinho

• Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Vanessa! Eu só entrei para o bando em 2020, ainda não te conheci desde então 😊Obrigada por voltares 😁 Esta nossa liberdade de escolha parece ainda ser alvo de preconceito e tentativa de difamação, e é bem preciso estarmos conscientes quando essa liberdade está ameaçada...

Amei o teu look!!!! Estavas linda!!! Obrigada por partilhares 😍Beijinhos

• Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adoro um bom batom Vermelho, acho que qualquer mulher fica super Sexy com um batom vermelho... todas menos eu 😂 Adoro colocar, odeio ver-me ao espelho. Fiquei com este complexo desde que fui para a fac, e descobri a maravilhas do cafés. Manchou-me imenso os dentes Smiley sad E sinto que os batons vermelhos fazem sobressair as manchas.

Ainda estou a ponderar um branqueamento, mas pedem-me sempre um rim

• Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ritinha, toda uma realidade longínqua essa antes da pandemia!!! Que saudades!

Acho que já não me maquilho desde o pedido de casamento, há um ano 😱

Vais ficar um arraso com batom vermelho 💋😘 Beijinho

• Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada querida Telma 🥰Claro, e neste momento há muitas mais opções sem ser batom para noivas, como um glosszinho leve, ou uma tintura de blush. As maquilhadoras sabem os truques todos para agradarem as opções das noivas 😉 Beijinhos

• Responder
  • Raquel
    Super Noiva Outubro 2020 Madeira
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, obrigada Smiley heart

Comentou, mas foi como piada/um reparo e ligou à conversa do dia anterior, portanto foi bastante agradável.

• Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Raquel!!! Estavas tão lindaaaaa! Amo de paixão o teu look!

E o padre comentou??? Ahahah este patriarcado... Espero que tenha sido um comentário agradável 😊Beijinhos

• Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Alô Kikas! Eu já cheguei a usar muito batom vermelho, principalmente quando há pouco tempo veio a moda dos tutoriais e referências a boas marcas de make (que acho que em UK são ligeiramente mais baratas). Então como convidada em casamentos, quase sempre optei pelo batonzinho vermelho 🥰

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração