Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Rita
Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)

Batom Vermelho 馃拕

Rita, a 17 de Janeiro de 2021 脿s 23:10 Publicado em F贸rum Beleza 0 48

Ol谩 noivinh@s!

Vou dar uma breve pausa nos meus debates ecol贸gicos, e venho trazer aqui umas inspira莽玫es de beleza e n茫o s贸 馃槉

tenor.gif

O batom vermelho, cor e simbolismo que tem invadido as redes sociais este fim-de-semana, tamb茅m faz parte do nosso l茅xico nupcial e as noivas que optam por ele arrasam no seu dia C!

Vejam estas inspira莽玫es lindas, muito femininas e cheias de express茫o:

Batom Vermelho 馃拕 1

Batom Vermelho 馃拕 2

Sejam elas noivas loiras, morenas, com vestido de princesa ou boho-chic, 茅 indiscut铆vel que o batom vermelho destaca a imagem da noiva com personalidade e determina莽茫o especial.

Al茅m da beleza que a cor vermelha nos d谩 quando a usamos, mais bonita 茅 a liberdade que temos hoje em a poder usar, e nunca 茅 demais recordar que nem sempre essa liberdade existiu ou foi garantida...

Eu pessoalmente fiquei rendida ao look quando, no 煤ltimo casamento que fui (em 2019... passou uma eternidade!) a noiva minha amiga escolheu o vermelho vivo para os seus l谩bios; e eu que s贸 via o nude 脿 frente para o look de noiva 馃ぃ

Quem 茅 que vai optar pelo batom vermelho para o seu look no Dia C?

Beijinhos

tenor.gif

48 respostas

脷ltima atividade por Daiany, a 6 de Setembro de 2021 脿s 16:49
  • Daiany
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Sintra
    Daiany
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Algumas pessoas fizeram coment谩rios do meu batom vermelho! Mas eu amei !
    • Responder
  • Rita
    Rita
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Ol谩 Daiany! E que excelente escolha! Um batom vermelho 茅 mesmo um s铆mbolo do feminino e da beleza seja em que situa莽茫o for... E numa noiva tem tudo para dar certo 馃槈馃槝

• Responder
  • Daiany
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Sintra
    Daiany
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ola! Eu estava na d煤vida pois todos diziam que a noiva n茫o poderia estar de batom vermelho. Mas eu no meu dia, o usei e abusei. Ousada ou n茫o, amei a minha confian莽a com meu bocarr茫o vermelho.
    • Responder
  • Rita
    Rita
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ol谩 Daniela! Tamb茅m concordo contigo, para noiva nop! Mas como convidada (ou para uma festa) sim, gosto muito 馃槝
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2021 Maia
    Daniela
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Rita!
    Adoro batom vermelho sim, mas n茫o vou ter essa op莽茫o em conta no dia C. Gosto de usar em ocasi玫es especiais sim e j谩 usei como convidada. Como noiva, acho que n茫o, pelo menos para mim. No meu caso, fica bem melhor dar destaque aos olhos e,assim sendo n茫o colocaria um batom vermelho.
    Mas s茫o gostos! Para outras noivas, why not! 馃槈Beijinhos 馃槝
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Sim, ainda vou fazer os ensaios de makeup 馃槣
    • Responder
  • Rita
    Rita
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ol谩 Cl谩udia! Estou como tu, apesar de n茫o optar por essa cor para os l谩bios no dia C, adoro batom vermelho 馃槉
    • Responder
  • Rita
    Rita
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Exacto! Acho que a noiva e a maquilhadora conseguem sempre chegar ao tom de vermelho que melhor assenta e que a noiva goste, com tantos tons e efeitos que existem no mercado 馃槉馃槝
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Gosto de batom vermelho, mas no casamento n茫o irei usat
    • Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Sim concordo ! Mas por exemplo, o mesmo batom pode nao dar o mesmo resultado se a noiva for morena ou loira, se tiver a pele morena ou nao, pode depender do resto da maquilhagem, da cor dos acessorios. Eu por exemplo, se maquilho muito os olhos prefiro usar um batao vermelho mas um vermelho mais claro. Eu penso que depende do look, da pele, da cor do cabelo. Acho que o resultado nem sempre 茅 o mesmo conforme os outros criterios sao combinados Smiley love O look completo pode influenciar a escolha do tom do vermelho, 茅 muito relativo sim

• Responder
  • Rita
    Rita
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ol谩 J茅ssica! As cores do casamento podem realmente influenciar o look da noiva! Mas desculpa discordar contigo quanto ao tom do vermelho... Acho que qualquer tom de vermelho pode resultar se o gosto da noiva se alinhar com o que a real莽a 馃槈 e h谩 dezenas de tons de vermelho, como se v锚 nas fotos acima. Beijinhos 馃槝
    • Responder
  • Rita
    Rita
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Al么 Mi! Ainda tens tempo para pensar nesses detalhes 馃槈 Beijinhos 馃槝
    • Responder
  • Rita
    Rita
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ol谩 Sandrina! Noiva de batom vermelho 茅 assim mesmo, decidida e cheia de determina莽茫o 馃榿 Espero pela partilha do teu look quando chegar o teu dia! Beijinhos 馃槝
    • Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ola,

Adoro batom vermelho !! Mas nao vou usar pq nao 茅 uma cor que fica bem com as que escolhi para o meu casamento Smiley smile

Para uma noiva, tmb nao pode ser qualquer vermelhor, tem de ser glamour mas suave ao mesmo tempo, penso eu Smiley smile

• Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Oi oi!!! Adoro o vermelho 馃ぉ mas ainda n茫o sei se vou usar no cas贸rios
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Rita. Por aqui sempre foi a minha op莽茫o e sim quero um bocarr茫o vermelho馃槈
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Sem d煤vida querida Rita, eu quero uma make simples em tons de rosa acho que para mim 茅 mesmo o ideal 馃槏
    • Responder
  • Rita
    Rita
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Al么 Marta! Ent茫o somos duas 馃榿amo de paix茫o mas talvez opte por algo mais discreto. Beijinhos

• Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Rita! Gosto muito de ver batons vermelhos.. mas no dia vou optar por um batom nude

• Responder
  • Rita
    Rita
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Ol谩 Marta! O rosa tamb茅m 茅 uma op莽茫o muito linda, temos 茅 de nos sentir confort谩veis com o que gostamos 馃槈馃槝

• Responder
  • Rita
    Rita
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Pois, 茅 preciso ter cuidado com algumas receitas para n茫o tirar os esmalte dos dentes...

• Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 querida Rita, eu gosto de v锚r mas em mim n茫o uso. Sou mais adepta de rosas 馃槏馃槝
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Cheguei a fazer aquela mezinha do lim茫o com bicarbonato, mas depois li umas coisa e ganhei medo 馃槅

• Responder
  • Rita
    Rita
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Al么 Joana! O batom vermelho 茅 mesmo sinal de sensualidade e beleza feminina 馃槈

Esse problema de dentes manchados e batom vermelho 茅 uma realidade, confesso... Mas j谩 tentaste alguma coisa mais caseira para te ajudar a branquear os dentes? Tipo uma pasta de carv茫o activado, o daqueles produtos de farm谩cia? Embora n茫o tenham muita dura莽茫o, para o casamento deve dar... Eu j谩 usei de farm谩cia e tive algum resultado (como tenho sensibilidade nos dentes, tive de parar). Realmente, os dentistas cobram 5 sal谩rios por um branqueamento, ou d茫o conselhos tipo pedir um caf茅 e uma palhinha 馃ぃ

Beijinhos

• Responder
  • Rita
    Rita
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Ol谩 minha conterr芒nea 馃槣Partilho da mesma opini茫o, 茅 preciso haver equil铆brio na maquilhagem, principalmente na da noiva... Qualquer batom em n贸s d谩 destaque e beleza. Beijinho

• Responder
  • Rita
    Rita
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Ol谩 Vanessa! Eu s贸 entrei para o bando em 2020, ainda n茫o te conheci desde ent茫o 馃槉Obrigada por voltares 馃榿 Esta nossa liberdade de escolha parece ainda ser alvo de preconceito e tentativa de difama莽茫o, e 茅 bem preciso estarmos conscientes quando essa liberdade est谩 amea莽ada...

Amei o teu look!!!! Estavas linda!!! Obrigada por partilhares 馃槏Beijinhos

• Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Adoro um bom batom Vermelho, acho que qualquer mulher fica super Sexy com um batom vermelho... todas menos eu 馃槀 Adoro colocar, odeio ver-me ao espelho. Fiquei com este complexo desde que fui para a fac, e descobri a maravilhas do caf茅s. Manchou-me imenso os dentes Smiley sad E sinto que os batons vermelhos fazem sobressair as manchas.

Ainda estou a ponderar um branqueamento, mas pedem-me sempre um rim

• Responder
  • Rita
    Rita
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Ritinha, toda uma realidade long铆nqua essa antes da pandemia!!! Que saudades!

Acho que j谩 n茫o me maquilho desde o pedido de casamento, h谩 um ano 馃槺

Vais ficar um arraso com batom vermelho 馃拫馃槝 Beijinho

• Responder
  • Rita
    Rita
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Obrigada querida Telma 馃グClaro, e neste momento h谩 muitas mais op莽玫es sem ser batom para noivas, como um glosszinho leve, ou uma tintura de blush. As maquilhadoras sabem os truques todos para agradarem as op莽玫es das noivas 馃槈 Beijinhos

• Responder
  • Raquel
    Super Noiva Outubro 2020 Madeira
    Raquel
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Obrigada, obrigada Smiley heart

Comentou, mas foi como piada/um reparo e ligou 脿 conversa do dia anterior, portanto foi bastante agrad谩vel.

• Responder
  • Rita
    Rita
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Raquel!!! Estavas t茫o lindaaaaa! Amo de paix茫o o teu look!

E o padre comentou??? Ahahah este patriarcado... Espero que tenha sido um coment谩rio agrad谩vel 馃槉Beijinhos

• Responder
  • Rita
    Rita
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Al么 Kikas! Eu j谩 cheguei a usar muito batom vermelho, principalmente quando h谩 pouco tempo veio a moda dos tutoriais e refer锚ncias a boas marcas de make (que acho que em UK s茫o ligeiramente mais baratas). Ent茫o como convidada em casamentos, quase sempre optei pelo batonzinho vermelho 馃グ

• Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspira莽茫o