Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Super Noiva Outubro 2019 Loures

Batizado e Casamento

Ana, a 7 de Janeiro de 2019 às 21:51 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Muito boa tarde,
Neste momento estamos a ponderar batizar a nossa filha e casar na mesma altura. Não queremos gastar muito dinheiro. Precisamos de opções económicas. Alguém nos pode ajudar?
Por onde começar?
Obrigada

16 respostas

Última atividade por Maria, a 24 de Janeiro de 2019 às 22:11
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tem mal, estamos cá para ajudar.
    É 120€ pelo casamento, 40€ pelo baptizado.
    depois ainda são necessários os papeis do civil

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Maria.
    Já agora, posso perguntar uma coisa?
    Qual o valor do casamento no convento se me permite.
    Obrigada
    😊
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eles são muito simpáticos e disponíveis. E têm ementas fantásticas para o preço que praticam. Têm dois salões, um grande e um pequeno, dependendo o numero de convidados eles sugerem um. Nós temos 60 convidados, por isso ficamos com o pequeno é mais simples, mas não podemos pedir luxo por um preço low cost. Eu acho que vai gostar muito, eles tem muito boas recomendações aqui e nem pensamos duas vezes em os escolher, lá está porque não podíamos gastar muito e nem queríamos ir para longe. Em Sintra tbm encontrei sítios em conta, mas somos de Mafra, vamos casar no convento de Mafra e para nós não fazia sentido fazer viagens de 50 min até a quinta, esta fica mesmo muito perto, foram tudo factores que pesaram e muito na nossa decisão. Boa sorte. Um beijinho

• Responder
  • Carla
    Noiva Curiosa Julho 2019 Lisboa (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, ve e qualquer duvida diz me. Mas e muito simples, podes filtrar por convites gratuitos e fazer upload do design do vosso convite caso o tenham ou escolher algum dos modelos de convites que existem nessa plataforma, depois ºe so inserir a lista de e-mails dos convidados e no final poderão verificar se os e-mails enviados foram abertos e vistos pelos vossos convidados Smiley winking

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou visitar essa quinta no domingo se não estou em erro.
    Obrigada pelas dicas.
    Um beijinho
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada. Vou ver esse site que agora deixou me com curiosidade.

😊
    • Responder
  • Carla
    Noiva Curiosa Julho 2019 Lisboa (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Ana,

nos também vamos casar em Julho e efectuar o batizado da nossa filha no mesmo dia. Também estamos a pensar numa celebracao económica. Acho que o primeiro passo sera encontrar quinta ou local para efectuar casamento e o fotografo porque serao as duas coisas que irao "pesar" mais no orçamento final. Por exemplo em relacao aos convites e save the date usamos o servico do (www.paperlesspost.com) e nao gastamos nada, serao enviados convites virtuais, nem toda a gente gosta mas como estamos no estrangeiro acaba por facilitar a logistica e ajudar no orcamento Smiley winking Em relacao ao bouquet tenciono comprar flores avulso e efectuar eu mesma o bouquet, sempre da para cortar uns bons euros Smiley smile

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A quinta é a quinta da fonte eventos na igreja nova em Mafra, consegue encontrá-los aqui nos fornecedores. No site onde fiz os meus convites ficou muito mais barato que fazer eu. Se eu fizesse ficaria em 1€ e pouco cada convite. E por testemunhos de outras noivas aqui, que fizeram os seus convites, todos ficaram por esse valor, por isso os meus acabaram por sair muito mais em conta, ficaram a 54 cêntimos já com o envelope. É uma questão de pesquisar o que pretende. Smiley smile
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelas dicas.
    Acho que vou mesmo em frente com isto.
    Nem acreditooo
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou ver mesmo. Muito obrigada 😁
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelas dicas :-)
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muitíssimo obrigada pelas dicas.
    Qual é a quinta se não for indiscrição perguntar?
    Eu estava a pensar fazer os convites. Acha que fica mais caro?
    Obrigada
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá...nós aqui também vamos casar e baptizar os nossos 3 filhos, temos um orçamento muito curto, por isso escolhemos uma quinta super económica, em que o numero mínimo de convidados é 40, nós temos perto de 60 apenas, sendo que 14 são crianças. Conseguimos o valor de 54€ por pessoa (Em Mafra). Decidimos, tudo por nós, mas no final, acabamos por ter ajuda dos pais e mães. O que aliviou imenso o nosso orçamento. A nossa ideia foi visualizar o que queríamos e depois escolher o mais barato possível, as flores, vamos escolher gisopfilas que são baratissimas, mas fazem arranjos lindos. Brindes vamos optar pelo aliexpress, entre um tanto outro de coisas que precisamos. Os convites fizemos na Busquets, saiu a 54 cêntimos cada, já com envelope. Já comecámos a comprar coisas para casar em setembro, para depois não ter de o fazer tudo ao mesmo tempo. Fotografo, escolhemos a Fotomiraflores e escolhemos o pack mais barato, honestamente, se não tivesemos ajuda, tbm não os tinha contratado. O vestido foi oferta da minha mãe, num atlier e mandei fazer como quis, vai custar 1100€ mas não vai sair do meu orçamento. Porque se fosse, iria à pretty bunnies.

O meu orçamento inicial era de apenas 2500€. Agora esta mais alto graças ás ajudas, eu acho que com muito ou pouco €, se consegue fazer tudo.
    E com pouco, também se consegue coisas lindas. É só pesquisar muito e procurar as opções mais baratas, dá um pouco de dores de cabeça, mas é possível.
    Tudo aquilo que poder fazer à mão faça. Mas faça contas primeira, tenha a certeza que fica mesmo mais barato, há coisas que não ficam.
    Se precisar de alguma coisa, pode enviar mensagem, tento ajudar, aqui o que não faltou foi jogo de cintura ahahah

Um beijinho

• Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana! Há várias noivas a fazer o mesmo.

A Patrícia já te deu bons conselhos.. vê também o que a Mariana te enviou Smiley smile

• Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana Smiley heart

Já tens aqui ótimas dicas! Espreita aqui mais estes conselhos para um casamento mais baratinho:

O meu verdadeiro casamento low-cost

Orçamento mínimo casamento e batizado

Sugestões para um casamento muuuuito low cost?

Olha, queres descobrir qual o acessório que não pode faltar no teu look? Entra aqui:

TESTE: Qual é o acessório que não pode faltar no teu look nupcial? 👰

Beijinhos e boa terça-feira Smiley heart

• Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana ! Bem vinda ! Na procura de espaço, aconselho-te a procurares aqui nos fornecedores não sei quantos convidados tens mas por vezes uma quinta sai mais em conta pelas coisas que têm incluídas ! Depois em relação aos vestido e afins tens aqui na comunidade imensos fornecedores, mas podes ver na pretty bunnies no Dolce vita Tejo !

Os convites podes ser tu mesma a fazer como outras manualidades
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração