Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Soraia
Noiva Novata Outubro 2020 Loures

Orçamento mínimo casamento e batizado

Soraia, a 13 de Agosto de 2018 às 08:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Olá noivinhas, depois de vários anos juntos, estou há um ano noiva e queríamos muito tentar casar para o ano porque fazemos 10 anos juntos...
Como também temos um menino queríamos aproveitar e o batizar...
Mas realmente os custos por pessoa são super intensos e então eu tenho visto posts de algumas de vocês, que alugaram casa com jardim e que assim sai mais em conta... Contratando à parte o catering... Ou seja no fundo procuro recomendações... E algumas luzes 😜😌😂
Obrigada a todas e sejam felizes

17 respostas

Última atividade por Carla, a 14 de Agosto de 2018 às 15:25
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui no site tens muitos fornecedores minha querida. Já viste todos da tua zona? 😊
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bela Ribeiro
    • Responder
  • Soraia
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E como se chama nos teus amigos? Por Noivinha Bela não encontro 😂
    • Responder
  • Soraia
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também já pensei nisso só não conheço sítios assim mas já ando a ver também... Obrigada... Beijinhos
    • Responder
  • Soraia
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    OK obrigada...
    Bjs
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá minha querida. Uma boa opção também é fazeres num restaurante. Fornecem as mesas, loiças, toalhas etc. Tenta ver locais na tua zona querida. Acredita que é possível fazer uma festa linda gastando menos. Smiley smile Temos que prescindir de alguns detalhes, mas o principal está lá. Muito amor!

• Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tens uma secção na comunidade que da para procurar noivinhas se não, vai aos meus amigos no meu perfil aqui na App que ela está lá 😊 beijinho
    • Responder
  • Soraia
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso ver bem as pessoas que estão sempre tb acho melhor e ninguém se pode sentir magoado
    • Responder
  • Soraia
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oláaaa...
    Como a encontro?
    Obrigada
    Bjs
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida !

A noivinha bela vai fazer um casamento lowcost muito giro, fala com ela de certeza que te ajudará 😊
    • Responder
  • Malplena
    Noiva Master Julho 2027 Coimbra (Concelho)
    Malplena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É isso! Se eu for a convidar as pessoas que supostamente "deveria" convidar dá uma quantidade doida! Se convidar todos os tios, todos os primos, todos os amigos, todos........ é impossível a menos que pudesse dar-me ao luxo de convidar 400 pessoas. A família dele é demais, só em tios são ao todo 13, todos com filhos e alguns filhos com filhos também!! É de doidos e é impossível ter todos até porque nem conseguiria abraçar todos, ter o meu momento com todos. Acho mais especial fazer uma cerimónia com as pessoas que eu realmente vejo, conheço e quero comigo nesse dia. Não faz sentido convidar alguém que depois desse dia não verei mais por anos... Portanto fazemos uma lista mesmo muito muito restrita, só aqueles e mais ninguém e depois uns 30 que também gostávamos que fossem. Dá um total que continua a ser grande, mas também há sempre cancelamentos. Assim sendo.... A lista reduz. Smiley smile

• Responder
  • Soraia
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Mariana obrigada... O vestido já decidi que vou comprar num site tem lindos e bem baratos... Queria mesmo soluções pro copo de água vou espreitar obrigado
    • Responder
  • Soraia
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu e ele já fizemos uma estimativa e dava cerca de quase 200 convidados e chegamos a conclusão que não podem mesmo ser tantos porque aí o plafond acresce imenso... Só que ele tem uma família enorme, a minha já é mais pequena... Só que estava a convidativos e tias que não vejo há anos so porque sim... Ainda nem começamos e já temos o dilema da quantidade de convidados 😂😅
    • Responder
  • Soraia
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sandra, obrigada e é de aonde? Eu esqueci de dizer somos de Lisboa... Vivemos em Loures
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Soraia Smiley heart

Tudo bem? Na nossa página de fornecedores podes ver espaços (para além de quintas) na tua zona. Também catering. Deixo aqui o link:

Espaços Casamentos Lisboa

Espreita também estes debates:

Casamento pequeno

Ajuda catering

Espaços Casamentos 30€ / 40€ por pessoa??

Olha, entra aqui e conta-nos qual o teu look de noiva ideal:

O VESTIDO dos meus sonhos ⭐

Beijinhos e boa semana Smiley smile

• Responder
  • Malplena
    Noiva Master Julho 2027 Coimbra (Concelho)
    Malplena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá linda! Parabéns pelo noivado e pela felicidade conjunta. Se pretendes soluções mais em conta tens várias opções em que o orçamento vai sentir grandes mudanças, sem dúvida. Em primeiro lugar podes fazer uma lista de convidados bem restrita, certificando-te que tens apenas os mais importantes, a família mais chegada e os amigos essenciais. Em segundo lugar, sendo que a maior percentagem do orçamento vai sem dúvida para a Quinta ou o copo d'agua mais especificamente, podes tentar ver um Restaurante que esteja habituado a casamentos, com igual serviço de qualidade e onde podes realizar toda a decoração na mesma. Para o Batizado dos meus sobrinhos éramos muito poucas pessoas e então não fazia sentido nem havia número mínimo para um espaço de eventos. Fizemos num restaurante maravilhoso, com direito a 2 pratos, sopa, digestivos, café, mesa de sobremesas... Tudo à descrição! Oferta do bolo de Batizado, espumantes, vinhos... Uma mesa de entradas... Na minha opinião foi excelente, a decoração era linda e ainda me deixaram decorar o espaço no dia anterior. Ofereceram a impressão das ementas de acordo com as cores escolhidas - dourado - e ficou por 35€ a cada pessoa. Claro que há hipóteses bem mais em conta, mas com tantas ofertas e um serviço tão bom, achei maravilhoso. Também há restaurantes com jardins bonitos, parque infantil... Enfim é só pesquisar pesquisar até se encontrar. Mais barato do que quintas são uma vez que a quinta oferece todo um espaço diferente, reúne muitas mais pessoas e é um serviço sempre mais completo, mas os preços são sempre mais elevados, naturalmente. Contudo podes ver se encontras uma quinta low cost, menus mais baratos... Depois tens ainda essa opção de alugar casa com jardim.... E catering à parte. Faz as contas todas, vê o que resulta melhor. Boa sorte! Smiley laugh
    • Responder
  • Sandra
    Super Noiva Junho 2019 Penela
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer em restaurante. Um pouco mais barato q numa quinta, tem um salão grande e um jardim lindíssimo para o casamento civil 😍 Mtas felicidades 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração