Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mariana
Noiva Constante Outubro 2015 Silves

Bar aberto ou não?

Mariana, a 27 de Setembro de 2015 às 21:40

Publicado em Fórum Organizar um casamento 40

Ora bem, estou a preparar os ultimos detalhes, e a questão que surgiu é: Bar aberto ou não? Pensamos com o noivo que uma hora de bar aberto (preço razoavel) podia ser bom para os convidados, entre a meia noite e a uma da manhã. A alternativa seria pagarmos um copo a cada convidado, o que ficaria...

Ora bem, estou a preparar os ultimos detalhes, e a questão que surgiu é:

Bar aberto ou não?

Pensamos com o noivo que uma hora de bar aberto (preço razoavel) podia ser bom para os convidados, entre a meia noite e a uma da manhã.
A alternativa seria pagarmos um copo a cada convidado, o que ficaria claro esta', mais barato, e evitaria que as pessoas se embebedem.

As bebidas no bar são caras. é como se fossem a uma discoteca VIP, vamos a dizer, as bebidas brancas rondam os 8€, os cocktails 10€...

Todos os casamentos têm bar aberto? Fica mal visto se não tiver bar aberto?

Não fui a muitos casamentos, por isso não tenho a minima ideia, e o noivo também não.

Durante o casamento havera' o cocktail e durante o jantar ha' vinho branco e vinho tinto.

40 respostas

  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos ter bar aberto, e para nós teria de ser mesmo um dos pontos importantes na ementa!
    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Setembro 2016 Vila Viçosa
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Podes sempre optar! Nós vamos ter bar aberto, fica um pouco mais caro, mas nós preferimos assim!
    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Julho 2016 Vila Franca de Xira
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    A minha ementa tem o bara berto incluído!

    Os casamentos que fui tb tinham e acho que é melhor Smiley smile

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu prefiro bar aberto porque acho que cada um deve puder beber aquilo que quiser

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Outubro 2015 Silves
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada pelas opiniões.
    Todos os hotéis que visitei, nenhum tinha incluido no preço, tem que se pagar sempre à parte.
    Quanto a levar as proprias bebidas, não creio que seja possivel :/

    • Responder
  • Ana Catarina
    Super Noiva Julho 2015 Valongo
    Ana Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tb tive bar aberto, pois estava incluido no preço da quinta. Tive sorte que os meus convidados controlaram-se bem e não se colaram ao bar ;-) mas penso que agora é quase moda o bar aberto.
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Abril 2016 Montijo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já fui a casamentos com bar aberto (maioria), mas também já fui a casamentos em que cada convidado tem direito a uma ou duas bebidas brancas. Se quiserem ter bar aberto porque não sugerirem que vocês levam as bebidas.
    • Responder
  • Natacha
    Noiva VIP Agosto 2016 Seixal
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou ter bar aberto, e penso que algumas quintas já têm isso incluído nos menus , quem quer beber bebê a vontade, é uma festa e quem se quizer embebedar não sou contra, e assim podem beber o que quizerem até os miúdos podem beber sumos a vontade ... Eu quiz escolher uma quinta com isso incluído, caso contrário não tinha geito nenhum! Mas são opções de cada noiva
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração