Olá comunidade,
Ando aqui às voltas com imensas dúvidas no que diz respeito à animação, no momento do corte do bolo. Eu não queria cortina de fogo, que é o que o restaurante fornece. Ao que o Senhor me aconselhou a procurar uma loja de fogo de artifício, do outro lado do rio (na estrada que vai para Sesimbra), uma vez que casamos em Almada.
Já procurei na net e nada, não tendo o nome da empresa, é dificil.
E agora estou com dúvidas, se alguém já usou algumas destas coisas pode ajudar-me?
1º Balões de led: ao que parece compra-se o balão, o led e não é preciso a botija de hélio também? Uns sitíos vendem tudo outros não... É preciso alguma autorização/licença? Isto depois não vai poluir o ambiente, neste caso o mar? O balão e o led não são biodegradáveis ou são?
balões led
2º Lamparinas de São João ou chinesas (já ouvi os dois nomes): ao que vejo nos sites apenas se compra a lamparina, mas nem todos têm e já ouvi dizer que para se lançar na praia é preciso uma autorização, mas no site que consultei disseram que não... estou confusa... Esta parece-me ser a opção mais ecológica...
lamparinas
3º Fogo de artifício: eu adorava lançar fogo de artifício a sério, como se faz nas festas, mas deve ser um balúrdio, porque nos sites diz que o preço está sob consulta. Neste caso também deve ser necessária uma autorização, quase de certeza. Alguém já se aventurou e sabe o preço?
fogo de artificio 1
fogo de artificio 2
Obrigada, ficou a aguardar as vossas dicas.