COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

A
Noiva Curiosa Janeiro 2021 Tomar

Autorização para realizar casamento

Ana, a 16 de Dezembro de 2020 às 17:38 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 6
Guardado
Responder

Olás

Algém sabe se é preciso ter algum tipo de autorização especial para fazer um mini-casamento (+/- 20 pessoas) em casa? Por exemplo, DGS? ASAE? Delegado de saúde?

Obrigada

Ana

6 respostas

Última atividade por Joana, a 22 de Dezembro de 2020 às 16:52
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar

Olá!

Sendo em casa, aplica-se a regra dos ajuntamentos e tem haver com o nível de risco do teu concelho Smiley winking

• Responder
  • Telma
    Destacada Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar

Olá Ana 😍

Se as regras se mantiverem têm de ver as restrições para os ajuntamentos pois sendo em casa não se aplicam as regras habituais para casamentos querida 😘

• Responder
  • Krizitah
    Destacada Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar

Bom dia, Ana.

como as meninas já disseram tens de ver qual o risco do teu conselho, no entanto, não entra em vigor a regra dos casamentos, mas a de ajuntamento de pessoas.

• Responder
  • Miriam
    Destacada Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    Olá Ana! Olha neste momento acho que não se pode em igrejas e quintas mas no teu caso é diferente...não sei se alguém irá implicar por ser uma festa privada em casa...no então tenham cuidado com os contágios 🙏 protejam-se
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    Digo, o teu Concelho Município (infelizmente o meu corrector automático não me ajuda) Bjs
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    Ola Ana. Se no dia do teu casamento o teu conselho não tiver risco elevado de contágio e não houver restrições de eventos familiares. Podes informar-te junto de um delegado de saúde. Gosto muito da tua ideia de um home Wedding. Foi o que fez a Rita. Podes ler tudo no debate Casamentos em tempo de Covid-19: home wedding – casar na segurança e conforto do vosso lar Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados