Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rita
Noiva Ativa Agosto 2019 Santa Maria da Feira

Auto convidam-se

Rita, a 5 de Fevereiro de 2018 às 10:06

Publicado em Fórum Casamentos.pt 36

Olá a todas 😊 já vos aconteceu terem pessoas que se auto convidam para o casamento mas não está nos vossos planos? Como fizeram? Contem-me as vossas histórias please. Boa semana a todas!
Olá a todas 😊 já vos aconteceu terem pessoas que se auto convidam para o casamento mas não está nos vossos planos? Como fizeram? Contem-me as vossas histórias please. Boa semana a todas!

36 respostas

  • Ana & Flavio
    Super Noiva Novembro 2018 Palmela
    Ana & Flavio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rita,

    Pois a mim também já aconteceu!

    E acabei por incluir os nomes na lista, por não saber como lidar com a situação, ou melhor dizendo, por não ter coragem de dizer que não!!

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Junho 2019 Setúbal (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois a mim aconteceu me e acabei por convidar porque fiquei encavacada... Foi só 1pessoa pois não tenciono fazer mais alterações
    • Responder
  • Vera
    Noiva Master Março 2018 Vila Nova de Gaia
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim, já aconteceu com amigos... E só os convidei por necessitar de numero na quinta.

    Simplesmente expliquei que a minha situação não estava muito fácil por estar desempregada e não conseguia convidar toda a gente! E a maioria compreendeu!

    • Responder
  • Lìlia
    Noiva VIP Outubro 2018 Évora (Concelho)
    Lìlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu espero que não aconteça!
    Se forem pessoas da minha parte rapidamente as despacho que eu não tenho paciência para coisas dessas mas se for o noivinho é que é pior, ele é um coração mole Smiley laugh
    Se não queres mesmo essas pessoas, podes dizer algo que não é mentira!
    Do género, que o vosso orçamento é limitado e só podem convidar que está nos planos

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração