Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sandra
Noiva Novata Agosto 2014 Almada

AtenÇÃo - quinta do rio

Sandra, a 7 de Abril de 2014 às 21:58

Publicado em Fórum Casamentos.pt 45

Caros noivinhos, Venho por este meio, que provavelmente não será suficiente, lançar um triste aviso: NÃO MARQUEM O VOSSO CASAMENTO/COPO D'ÁGUA NA QUINTA DO RIO (SESIMBRA). Hoje, a sensivelmente 3 meses da nossa data, o senhor gerente daquele espaço cancelou o nosso casamento, rescindindo o contrato,...

Caros noivinhos,

Venho por este meio, que provavelmente não será suficiente, lançar um triste aviso: NÃO MARQUEM O VOSSO CASAMENTO/COPO D'ÁGUA NA QUINTA DO RIO (SESIMBRA).

Hoje, a sensivelmente 3 meses da nossa data, o senhor gerente daquele espaço cancelou o nosso casamento, rescindindo o contrato, sem nos arranjar qualquer solução e ainda dizendo que tivemos sorte em termos sido avisados com 3 meses de antecedência e não 15 dias antes!!

Caiu-me tudo, só me apeteceu chamar-lhe nomes mas não me ocorreu nenhum que realmente o conseguisse definir naquele momento. E penso que não o merecia dada a total indiferença, agressividade e gozo com que tratou do assunto e lidou connosco (como se fossemos objetos prontos a deitar fora só porque deixámos de ser desnecessários).

Ele admitiu que nada percebe de organização de casamentos, o que é irrisório por estar à frente de um espaço que era mesmo isso que fazia, que era muito fácil arranjar um local 3 meses antes (com o mesmo orçamento e condições) e vimo-nos com tudo agendado e confirmado sem hipótese de mudança, tudo pago, tudo arranjadinho e preparado e de repente sem chão.

A desculpa (esfarrapada) foi que a Quinta iria sofrer umas obras... Obviamente estará algo muito maior por trás de todos estes cancelamentos. Claro que para ele é tudo muito simples já que é dono de um espaço daqueles (que dá para explorar de diversas formas), anda de Porsche Cayenne e possui uns escritórios quase luxuosos.

Não fomos os únicos e queria partilhar esta situação à qual nem nome consigo dar para que não sejam apanhados por uma fraude assim como nós fomos.

Fica o aviso e a profunda raiva/tristeza/desespero...... por esse......... "senhor" que conseguiu superar muitas atitudes extremamente desumanas a que já assisti durante a minha vida.

Tenham cuidado e protejam-se para que possam estar bem e o mais felizes possíveis, para que possam desfrutar dos preparativos do vosso dia ao máximo. Para nós, o mundo desabou hoje e estamos a tentar dar a volta por cima, ouvindo muitos não's naturalmente e sabendo que a esta altura do campeonato o nosso orçamento vai ter de se alterar à força, o que é terrível e preocupante.

Beijinhos.

Sejam felizes.

45 respostas

• Claudia e Marco
    Noiva Experiente Maio 2014 Arruda dos Vinhos
    Claudia e Marco ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou tão indignada como as restantes noivinhas mas o meu conselho agora respira fundo e vamos resolver o problema.
    Qual a zona, orçamento e a data?
    Vais ter um batalhão de noivas a pesquisar contigo!!
    • Responder
  • Irina
    Noiva Ativa Junho 2014 Palmela
    Irina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente existe algumas pessoas a fazerem isso.. também me aconteceu tinha o restaurante reservado desde de Outubro do ano passado e quando lá fomos em Março o senhor teve a lata de me dizer se eu n podia mudar a data! Eu disse-lhe que já tinha entregue os convites... e ele disse k ia de férias... tinha um casamento nos estados unidos... ficamos como se ttivéssemos caído de um avião sem paraquedas... e o homem era cliente do meu pai... n se faz isso a ninguém.. e falta de carácter!!!
    Sandra espero que consigas uma quinta e bem melhor! Sempre ouvi dizer que há males que vêem bem! Boa sorte!! Smiley smile
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Abril 2014 Loures
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sandra,

Sinto-me EXTREMAMENTE chocada com isto. Honestamente não conheço o espaço nem nunca tinha ouvido falar (confesso que só visitei quintas na margem norte do Tejo).

Agora se existe um contrato escrito (que é o normal) eu iria até às últimas consequências e ele teria de engolir cada palavrinha do que disse porque isso não maneira de se tratar os clientes. Ele havia de se arrepender.

Bem mas agora a outra parte será aqui na comunidade te podemos ajudar a encontrar um espaço? Qual era o orçamento que tinhas e o que procuras?

Beijinhos e MUITA SORTE

• Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2014 Vila Nova de Famalicão
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiquei chocada ao ler isto como as restantes noivas. Isso não se faz e se me fizesse a mim isto não ficaria assim.. isso é mesmo gozar com a cara duma pessoa...isso para mim são pessoas sem caracter nenhum.. pessoas muito infelizes na vida..
    Tenho acerteza que vais encontrar um lugar bem melhor ainda e vai-se resolver tudo... desejo-te as maiores felicidades e qualquer coisa que precises estamos aqui para te ajudar.. bjs
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Agosto 2014 Braga (Concelho)
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sandra, não imagino como te estejas a sentir porque nunca passei por algo assim mas tu deves fazer justiça e se tens esse tal contrato leva-o para a frente porque ele tem que te devolver tudo o que lhe pagaram e se fosse a ti ligava p asae para irem "investigar" este espaço e a formação deste senhor para o grenciar Smiley smile

Acredito que vás encontrar um espaço bem melhor, talvez a um preço mais alto mas não fiques triste e pensa que será uma vez p o dia mais feliz da tua vida.. um bjinh enorme e tudo o que precisares cá estamos *

• Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou chocada...No minimo deviam arranjar um local com condiçoes semelhantes, ter propostas de outros lugares para vocês! Vou difamar o maldito lugar em tudo o que é blog/site -.-
    Assinaram alguma coisa quando eles vos devolveram a entrada? Vocês têm algum contracto? Se tiverem covinha que lessem bem para ver se têm direito a mais alguma coisa. Se nao têm, no fundo isso é uma pré-reserva e eles têm mais liberdade para cancelar...provavelmente até têm la escrito que qualquer uma das partes podia cancelar até 15 dias de antecedencia...Claro que nao se justifica, é uma questao moral e uma quinta que quisesse ficar bem vista nunca faria isto. Acho que falo por todas, se precisarem de ajuda em qualquer coisa tentaremos ajudar :/
    Boa sorte...

• Responder
  • Marisa
    Noiva Master Setembro 2015 Oliveira de Azeméis
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estou chocada, me sabia k isso era possível visto existir um contrato. Desejo-lhe muita sorte pois se já quando se procura com antecedência é difícil, imagino perto da data....
    E para nem falar no dinheiro que se anda meses a poupar e agora perder sem justificação. ..
    Do fundo do meu coração espero que tudo se resolva espero é que maus ninguém caia na conversa desse homem.
    • Responder
  • P
    Super Noiva Agosto 2015 Braga (Concelho)
    Paris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou chocada Smiley surprise nem quero imaginar como seria estar na vossa posição fogo Smiley surprise estas pessoas andam doidas e pensam que somos apenas uma fonte de lucro por amor de Deus.
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2015 Valongo
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiquei escandalizada... Como ha pessoas capazes de fazerem tal coisa, de brincar com a felicidade dos outro?! Mas sê corajosa Sandra, tudo se há-de arranjar e voces vão conseguir ter um casamento de sonho como merecem de certeza Smiley smile
    • Responder
  • Manuela
    Noiva VIP Julho 2014 Matosinhos
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola sandraSmiley smile

tou chocada nunca pensei k seria possivel haver pessoas deste nivel capaz de fazer isto a alguem...

realmente nem sei o k te dizer acho k me dava uma coisa ma se a minha quinta me fizesse uma coisa destas...

olha ja pensas t em alugares um espaço e contratares um catring?? pode ser k consigas aki nos fornecedores alguma coisa fala com a maria a organizadora ela tenta ajudar te

pode nao ser o k tavas a pensar mas se nao conseguires nenhuma quinta podes sempre pensar nesta opçao...

boa sorte e felicidadesSmiley tongue

• Responder
  • Melanie
    Noiva Constante Junho 2015 Ourém
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiquei chocada! Como e possivel fazerem algo assim, ainda por cima tao perto da data! :s
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Novata Agosto 2014 Almada
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tinhamos tudo isso, mas era reaver o dobro do sinal ou as coisas irem para um advogado. Não tinha soluções, disse mesmo que nada entendia do assunto e foi só ir ao escritório receber o dinheiro mas no fundo ficarmos de mãos a abanar. Ainda lhe disse que não ia a lado nenhum com aquele dinheiro e que queria era uma solução mas foi impossível comunicar com ele. Impossível. Colocou-nos num beco sem saída porque se quisessemos falar com o advogado dele (que deve ser ainda mais mafioso) sei que nunca mais iriamos reaver esse dinheiro e/ou perderiamos muito mais a tentar lutar por algo impossível.

Fomos enganados, gozados e basicamente despejados. Não apenas nós, é cruel. Não há palavras...

• Responder
  • Diana
    Noiva VIP Outubro 2014 Loulé
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fogo fiquei de boca aberta, como é possível farem isso!!!!!

isso não se faz, o homem tem de honrar compromissos ou no minimo se não desse mesmo arranjava vários locais a escolha e ele teria de assumir as diferenças nos preços.

Assinaram algum contrato? não tinha condições destas?

Beijinhos

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração