Caros noivinhos,
Venho por este meio, que provavelmente não será suficiente, lançar um triste aviso: NÃO MARQUEM O VOSSO CASAMENTO/COPO D'ÁGUA NA QUINTA DO RIO (SESIMBRA).
Hoje, a sensivelmente 3 meses da nossa data, o senhor gerente daquele espaço cancelou o nosso casamento, rescindindo o contrato, sem nos arranjar qualquer solução e ainda dizendo que tivemos sorte em termos sido avisados com 3 meses de antecedência e não 15 dias antes!!
Caiu-me tudo, só me apeteceu chamar-lhe nomes mas não me ocorreu nenhum que realmente o conseguisse definir naquele momento. E penso que não o merecia dada a total indiferença, agressividade e gozo com que tratou do assunto e lidou connosco (como se fossemos objetos prontos a deitar fora só porque deixámos de ser desnecessários).
Ele admitiu que nada percebe de organização de casamentos, o que é irrisório por estar à frente de um espaço que era mesmo isso que fazia, que era muito fácil arranjar um local 3 meses antes (com o mesmo orçamento e condições) e vimo-nos com tudo agendado e confirmado sem hipótese de mudança, tudo pago, tudo arranjadinho e preparado e de repente sem chão.
A desculpa (esfarrapada) foi que a Quinta iria sofrer umas obras... Obviamente estará algo muito maior por trás de todos estes cancelamentos. Claro que para ele é tudo muito simples já que é dono de um espaço daqueles (que dá para explorar de diversas formas), anda de Porsche Cayenne e possui uns escritórios quase luxuosos.
Não fomos os únicos e queria partilhar esta situação à qual nem nome consigo dar para que não sejam apanhados por uma fraude assim como nós fomos.
Fica o aviso e a profunda raiva/tristeza/desespero...... por esse......... "senhor" que conseguiu superar muitas atitudes extremamente desumanas a que já assisti durante a minha vida.
Tenham cuidado e protejam-se para que possam estar bem e o mais felizes possíveis, para que possam desfrutar dos preparativos do vosso dia ao máximo. Para nós, o mundo desabou hoje e estamos a tentar dar a volta por cima, ouvindo muitos não's naturalmente e sabendo que a esta altura do campeonato o nosso orçamento vai ter de se alterar à força, o que é terrível e preocupante.
Beijinhos.
Sejam felizes.