Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

A
Noiva Novata Agosto 2014 Porto (Concelho)

Atencao aos fotografos!!!

Ana, a 23 de Maio de 2015 às 11:33

Publicado em Fórum Festa 40

Olá Noivinhas! Quero alertá-las para terem muita atenção para os fotografos que escolhem para o vosso casamento porque as fotografias são algo que ficam para sempre e os fotografos hoje em dia não são assim tao baratos quanto isso. O fotografo do meu casamento foi o Sergio Granadeiro da empresa...

Olá Noivinhas!

Quero alertá-las para terem muita atenção para os fotografos que escolhem para o vosso casamento porque as fotografias são algo que ficam para sempre e os fotografos hoje em dia não são assim tao baratos quanto isso.

O fotografo do meu casamento foi o Sergio Granadeiro da empresa Casar.com e sofremos uma grande desilusão em todos os sentidos.

Até ao dia do casamento o fotografo foi muito simpático e confiante do seu bom trabalho, cativando-nos com os trabalhos que fez em toda a sua carreira que diz ser de 40 anos.

No dia do nosso casamento a sua postura alterou-se por completo, desde ser mal-educado com a maquilhadora e com os acólitos da Igreja, exigente e rude da forma como ele queria que ficassemos nas fotos (fazendo sentimo-nos como umas marionetas ao ponto que de não conseguirmos estar à vontade com os nossos convidados), mau profissionalismo dado que os tres albuns ficaram com uma fotografia de grande plano com um grande defeito com o corte de parte do bouquet e do ombro da noiva e obrigando-nos a pagar novamente os albuns se os quisessemos sem defeitos, não aceitou qualquer sugestao àcerca do estilo de album que queria (ofendendo a personalidade da noiva, por várias vezes desligando o telefonema na cara e ameaçando-nos que se não tratassemos das escolha das fotografias no tempo que ele pretendia que ficavamos sem as fotografias do casamento) e por fim, não cumpriu com a sua palavra pois no final de tudo quando procedemos ao pagamento do serviço ofereceu-nos dois CD um com as fotografias em alta definição e outro com o album digital e quando lhe apresentamos o voucher de 10% d desconto que adquirimos na contratação do serviço dele voltou com a palavra atrás alegando que como tinhamos o voucher já não nos oferecia os ditos CD's. Por fim, não nos passou factura dos seus serviços.

Por estes motivos todos, aconselho-vos a ter muita atenção aos fotografos que escolhem e NÃO ACONSELHO O SERGIO GRANADEIRO E A SUA EMPRESA CASAR.COM

40 respostas

  •  Ana Oliveira
    Noiva Ativa Agosto 2015 Porto (Concelho)
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que horror Smiley sad contudo obrigada pelo feedback ..acho que o senhor devia de mudar de profissão!!!
    • Responder
  • A
    Super Noiva Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que horror! Obrigada pelo feedback. De certeza que vai ajudar muitas noivinhas a não contratarem esse mau profissional.

    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Abril 2016 Montijo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada pelo feedback e pelas palavras.. Eu ando agora à procura de fotógrafo e essas situações são boas para irmos já preparados para isso... Smiley winking

    • Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2015 Trofa
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é tudo o que não queremos que aconteça, lamento que tenha sido assim no teu grande dia... Smiley atonished
    Obrigada por partilhares esse feedback!
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Agosto 2016 Valongo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ja tenho o fotografo. . . tb n sei o que faria nessa situação dps de tanto escolher e o valor q se paga por vezes. Obrigada pelo alerta podera ajudar muitas noivinhas.
    • Responder
  • Rute & Pedro
    Noiva VIP Novembro 2015 Silves
    Rute & Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente que falta de profissionalismo e caracter eu não sei sinceramente o que faria mas de certo que tomava alguma atitude obrigada por alertares
    • Responder
  • Francisca
    Noiva VIP Setembro 2015 Porto (Concelho)
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que cena!!! Realmente nunca sabemos com o que contar, mas isto que relatas é mesmo muito mau! Eu nem sei o que fazia numa situação dessas!
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada pela informação Ana, é sempre bom saber o feedback de outras noivinhas sobre os fornecedores!!!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração