Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

P
Noiva Novata Agosto 2020 Viseu (Concelho)

Atelier Fátima Alves

Patrícia, a 5 de Fevereiro de 2020 às 19:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Olá noivinhas e casadas!

Preciso de uma ajudinha!!
Às noivinhas e casadas que encomendaram os vossos sapatos no atelier Fátima Alves, tiveram que ir ao atelier encomendar ou conseguiram encomendar online?É que sou de bastante longe para ir ao atelier e queria encomendar online. Já falei com o atelier e disseram me que devido ao elevado número de encomendas apenas estão aceitar encomendas presenciais, já vos aconteceu o mesmo?Digam me como foi com vocês!Assim não sei o que faça!! Obrigada e beijinhos

6 respostas

Última atividade por Joana, a 11 de Fevereiro de 2020 às 11:15
  • Joana
    Noiva Ativa Novembro 2021 Alcobaça
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noiva!
    Tentei entrar em contacto com o atelier à algumas semanas para pedir orçamento, responderam-me que faziam e tinham as cores que eu pretendia, mas que deveria ir ao atelier. E assim foi, no passado sábado fui até lá, foram muito atenciosos fui experimentando diferentes sapatos com diferentes saltos e calcanhares...
    Encomendei e daquia a 2 ou 3 semanas ja tenho os meus sapatos totalmente personalizados e por um preço otimo. Recomendo mesmo ir lá pois podekos gostar de um tipo de coisas mas na altura a experimentar percebemos qur naO se adapta bem ao nosso pé e temos de ver outra opção.Espero ter ajudado e boa continuação 😆😆
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Patricia: lê o meu debate: Sapatos Personalizados: Atelier Fatima Alves vs. Sapataria Paulita https://comunidade.casamentos.pt/forum/sapatos-personalizados-atelier-fatima-alves-vs-sapataria-paulita--t227117 bjs
    • Responder
  • P
    Noiva Novata Agosto 2020 Viseu (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ok, muito obrigada.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Encontrei algumas ideias na net. Depois fui perguntando se dava para fazer mais ou menos parecido mas com algumas mudanças. A sra Ana foi sempre me enviando o que tinha e como poderia ficar e foi assim que fomos decidindo.
    • Responder
  • P
    Noiva Novata Agosto 2020 Viseu (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Catarina!
    Eu já estive a ver no facebook da sapataria paulita mas não tem praticamente modelos para poder escolher. Como é que fez?
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia. Eu tive uma amiga de São Miguel que encomendou lá mas foi em 2018. Agora não sei porque eles não estão a aceitar encomendas on-line. No meu caso, eu encomendei na Sapataria Paulita. A encomenda foi toda feita por e-mail.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração