Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Lady in Red
Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim

As minhas manualidades ~ Take 1

Lady in Red, a 28 de Março de 2018 às 19:15

Publicado em Fórum Manualidades 74

Olá minhas princesas. Eu sei que tenho estado pouco ativa e, muito mais, no que diz respeito a partilhar inspirações. Tenho estado ocupada profissionalmente, o que é ótimo, mas nunca me esqueço de vocês e, tento passar cá todos os dias Bem, porque existem muitas noivinhas novas, as minhas são à...

Olá minhas princesas. Eu sei que tenho estado pouco ativa e, muito mais, no que diz respeito a partilhar inspirações. Tenho estado ocupada profissionalmente, o que é ótimo, mas nunca me esqueço de vocês e, tento passar cá todos os dias Smiley kiss

Bem, porque existem muitas noivinhas novas, as minhas são à base de pêssego e salmão e, será um casamento elegante num espaço moderno, o que não é do mais comum. Já pensei em diversas coisas para a decoração mas estou à espera da reunião (julho/agosto) com o decorador para "deitar mãos à obra".

A principal dúvida aqui está em combinar os tons eleitos com prateado ou dourado, sendo que, nós, preferimos o prateado. No entanto, já temos material e ideias que permitem ambas as versões e, sim, já compramos/temos algumas coisinhas que agora passo a mostrar e explicar.

Material:

cfb_405126.jpg

Um quadro clip maior que servirá para placa de boas-vindas e que, será escrito a branco com o fundo prateado OU escrito a dourado com o fundo branco.

Um quadro clip mais pequeno que servirá para alguns testes, bem como, marcadores de mesa (nomes de cidades). A conjugação de cores será como mencionei para o quadro clip maior.

Para todas as manualidades, irei utilizar apenas a placa de vidro, tal como está na terceira imagem seguinte. Deixo também outras fotografias para quem, tal como eu, não conhecia estes quadros.

A ideia é, inclusive, fazer o seating plan no mesmo sentido que vos apresentarei e sei que, o espaço dispõe de uma estrutura adequada, vamos a ver se me deixam usá-la neste sentido Smiley laugh


cfb_405150.jpg

cfb_405152.jpg

cfb_405154.jpg


Como irei escrever? Fácil, imprimo o texto que e como quero, colo na parte de trás do quadro, passo a caneta à frente, retiro o texto da parte de trás, deixo secar e, por fim, pinto a parte de trás, algo como a imagem seguinte:

cfb_405144.jpg


Restantes materiais:

Latas de spray prateada, branco e laranja, caso queira fazer uns testes para aproximar dos meus tons. Serão estes que utilizarei para pintar as partes de trás das placas.

Canetas brancas, de diferentes grossuras, e uma dourada, que são próprias para escrever neste material.


Para quem estiver interessad@, os quadros clip foram adquiridos no Leroy Merlin a 3,99€ e 0,79€, o restante foi gratuito devido ao trabalho do noivinho.


Para além disto, gostaria de fazer letras gigantes com "A & F" em branco e com fita de leds, no entanto, estou num dilema de como segurar o F em pé, ahah


E, aproveito para, desde já, dizer e agradecer à Jacinta e à Tânia por serem a minha fonte de inspiração e de ajuda! Smiley heart

giphy.gif

74 respostas

  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por acaso, lembrei-me de algo do género Smiley laugh Smiley laugh É melhor, ahah! Beijinhos

    • Responder
  • Marisa
    Noiva Constante Agosto 2018 Paredes
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro adoro adoro 😍😍😍 eu também quero assim mas vou mandar fazer, porque fazer aqui e levar é sempre arriscado e assim sei que ficará bem pois o noivo já trabalhou nessa gráfica e sabe como é o trabalho deles...
    😗😗😗😗
    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😂😂😂😂 conteúdo ofensivo.. adorooo 😂😂😂😂 BFB também é (Best Fucking Bitch) 😁 mas eu falo por códigos uhuhuh😙😙😙
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2020 Braga (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau que ideia super gira! 😁
    boa sorte, vai ficar lindo 😙
    • Responder
  • Ines
    Noiva Constante Maio 2019 Leiria (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei linda ❤️
    • Responder
  • Bebs
    Noiva Master Setembro 2018 Viseu (Concelho)
    Bebs ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ficar super lindo Filipa!💖
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho que, principalmente, na carteira Smiley ups eheh. Beijinhos

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Claro que mostro, quero partilhar o máximo que conseguir convosco e servir de inspiração a quem, tal como eu, quer um casamento elegante e moderno Smiley heart Beijinhos

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Espero que sim, se não, tento até ficar Smiley laugh Claro que mostro, quero partilhar o máximo que conseguir convosco e servir de inspiração a quem, tal como eu, queria um casamento elegante e moderno Smiley heart Beijinhos

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Espero que sim, se não, tento até ficar Smiley laugh eheh. Beijinhos

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Espero que sim, se não, tento até ficar Smiley laugh eheh. Beijinhos

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Ana Smiley kiss Eu também, eheh. Beijinhos

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    BFB da comunidade? Oh sua big bitch, sou tua BFB em todos os sentidos, admite Smiley laugh

    Oh pa, o comentário ainda vai ser denunciado!

    Beijinhos sua maluca Smiley heart

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Marta Smiley shame Obrigada e ainda bem que posso ser útil! De que estilo é mesmo o teu casamento? Vê se "casa" bem Smiley kiss Beijinhos

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Patrícia. Como estás? Smiley shame Obrigada!

    De inspiração e muito mais coisas positivas Smiley heart

    Beijinhos

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Liliana. Obrigada Smiley shame

    Sim, já pensei nisso mas, mentalmente, não me agrada. Era apenas um "extra", se não fizer, não fico triste Smiley laugh

    Beijinhos

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Espero que sim Ester, quer dizer, também só paro quando ficar lindo Smiley laugh Pontada de perfecionisto, eheh. Beijinhos

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Jacinta. Pois fizeste mas, acho que, nunca vi a tua placa de boas-vindas, tens de mostrar Smiley tongue

    Aquelas tenho de deixar secar, outra que arranjei é permanente mas o branco fica pouco nítido, por isso, vou usar aquelas Smiley smile

    Sim, apesar de que já andei a experimentar numas placas de acrílico velhotas que tenho para lá, mas, na verdade, ainda não experimentei aquelas canetas no material que comprei Smiley amazing Vamos a ver como elas se dão...

    Beijinhos e obrigada Smiley heart

    • Responder
  • S. & M.
    Noiva Constante Agosto 2018 Lisboa (Concelho)
    S. & M. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, mais vale ir fazendo aos poucos, custa menos no esforço e na carteira Smiley laugh Essa placa é linda, fica bem como decor depois sem dúvida Smiley love

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O J sempre podes pousar ali um pouco no redondo que faria, podes fazer essa parte mais achatada. Ou usar um saco de areia lá dentro como me aconselharam!

    As minhas foram "oferecidas" mas penso que deve ter também no leroy, maxmat e, quiçá,nos chinocas Smiley shame Beijinhos

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Tânia Smiley shame Inspirações tuas, só podiam ser lindas! Também eu Smiley laugh Beijinhos

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Filipa. Já penser em meter um L, de lipa Smiley laugh ahah, a Sara deu-me a ideia de meter um saco de areia dentro do F, muito boa ideia! Beijinhos

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também eu estou, acho que vai ficar lindo ou muito mal Smiley laugh Ainda por cima, não convém nada enganar-me porque o spray só sai com diluente e também não ficaria grande coisa, eheh. Beijinhos

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá querida. Já estou noiva há um ano, penso que já defini bem as minhas ideias, pelo menos, quero acreditar nisso, pois até já tenho vestido Smiley laugh E não quero deixar "tudo" mas uns 6 meses antes, para além disso, calha numa altura ocupada da minha vida. No entanto, também gastei 4.80€ e que, mesmo que não os usasse no casamento, dão excelentes peças de decoração! Aliás, acho que vou mesmo usar a minha placa de boas-vindas, caso fique linda, como decoração depois em minha casa Smiley shame Beijinhos

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Sara. É uma ideia sim, obrigada! Já começaste a fazer as tuas? Partilha coisinhas comigo! A mim está-me a dar um pouco de preguiça também Smiley laugh Beijinhos

    • Responder
  • Bebs
    Noiva Master Setembro 2018 Viseu (Concelho)
    Bebs ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Top Filipa! 💖
    Quero muito ver o resultado!
    • Responder
  • R
    Noiva Master Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai ficar lindo depois mostra querida Smiley smile

    • Responder
  • Ana Queiroz
    Noiva Ativa Setembro 2018 Gondomar
    Ana Queiroz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ficar espetacular 😍
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Julho 2018 Loures
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ficar muito girooo
    • Responder
  • Ana M.
    Noiva Master Julho 2019 Ribeira de Pena
    Ana M. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ficar lindoo ❤ ansiosa pelo resultado 😊😊
    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoroooooo.. Opah fico ansiosa para ver o resultado final ❤😙😙😙😙 my BFB da comunidade ❤
    • Responder
  • Marta
    Super Noiva Maio 2019 Pinhel
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aii adorei adorei a ideia querida!! Acho que roubar e utilizar em algum sitio eheh
    Obrigada pela partilha 😘😘💓
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração