Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Principiante Agosto 2016 Cascais

As meninas do ginásio onde andam?

Ana, a 7 de Setembro de 2016 às 17:25

Publicado em Fórum Vida de casal 36

Onde andam as meninas do ginásio? Vou ter de perder peso, estou com 27kg a mais e queria perde los ou melhor 20 no mínimo, pois sou pequenina e nota-se bastante, já não me sinto confortável a pesar do meu marido não se queixar,eu ja nao me sinto bem e a auto estima anda a cair. Cuidados com a...
Onde andam as meninas do ginásio?
Vou ter de perder peso, estou com 27kg a mais e queria perde los ou melhor 20 no mínimo, pois sou pequenina e nota-se bastante, já não me sinto confortável a pesar do meu marido não se queixar,eu ja nao me sinto bem e a auto estima anda a cair. Cuidados com a alimentação eu tenho muito cuidado, bebo 3/4l de agua por dia, ja e mesmo do meu organismo.
Queria ir para o ginásio e até ja me informei de 2, um, cardio+musculação+piscina livre e posso tomar banho - horario livre 45EUR o outro so cardio livre e posso tomar banho 30EUR
Para eu ir tinha de ir todos os dias ou quase, pois desmotivada ando eu e sei que se perco o embalo vai tudo por agua abaixo Smiley sad ao mesmo tempo penso que me vao chamar de maluca por ir quase todos os dias, vou sozinha n conheco ninguém, sinto vergonha em tomar la banho pois tou mesmo muito gorda, pensei no primeiro pois posso fazer exercicios dentro de água.
Sabem quando queremos perder peso e a motivação esta a 0.

Queria ouvir os vossos testemunhos, meninas que vao sozinhas para o ginasio, como se sentam, mesmo as que vao em grupo, como sentiram entusiasmo, vao quantas vezes por semana?

Obrigada

36 respostas

  • Elsa
    Noiva Master Agosto 2016 Cantanhede
    Elsa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    A sério?? Vou increver-me nisso do Fat secret Smiley smile

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2016 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou sozinha.a motivacao esta em nos. Vou 2 vezes por semana pk nao preciso de perder peso neste momento emais pramanter pois ja atingi os objetivos pretendidos.Mas cheguei a ir 3 vezes por semana pous tb era o tempo k tenho disponivel por causa da filhota.Se quando fores fores a fundo e tiveres motivada quando os resultados comecarem a aparecer vzis ficar mais motivada.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Principiante Agosto 2016 Cascais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tenho essa app tal como dos passos de dietas, com essa app muitas vezes nem 800kal consumo
    • Responder
  • Vânia
    Noiva VIP Outubro 2016 Leiria (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana! Eu vou ao ginásio menos do que devia, mas vou sempre sozinha e prefiro. Não gosto de me sentir condicionada pela presença de outras pessoas. Sozinha ninguém me conhece e estou à vontade. Quanto à dieta, sugiro uma app para telemóvel que ouvi outras meninas falarem aqui na comunidade e que experimentei e estou a gostar imenso: Fat Secret. Controlas o que comes, o exercício que fazes e ganhas percepção do que tens de mudar. Como tomas nota de tudo, começas a controlar comportamentos que podem por em causa o teu objectivo. Experimenta Smiley smile

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração