Onde andam as meninas do ginásio?
Vou ter de perder peso, estou com 27kg a mais e queria perde los ou melhor 20 no mínimo, pois sou pequenina e nota-se bastante, já não me sinto confortável a pesar do meu marido não se queixar,eu ja nao me sinto bem e a auto estima anda a cair. Cuidados com a alimentação eu tenho muito cuidado, bebo 3/4l de agua por dia, ja e mesmo do meu organismo.
Queria ir para o ginásio e até ja me informei de 2, um, cardio+musculação+piscina livre e posso tomar banho - horario livre 45EUR o outro so cardio livre e posso tomar banho 30EUR
Para eu ir tinha de ir todos os dias ou quase, pois desmotivada ando eu e sei que se perco o embalo vai tudo por agua abaixo ao mesmo tempo penso que me vao chamar de maluca por ir quase todos os dias, vou sozinha n conheco ninguém, sinto vergonha em tomar la banho pois tou mesmo muito gorda, pensei no primeiro pois posso fazer exercicios dentro de água.
Sabem quando queremos perder peso e a motivação esta a 0.
Queria ouvir os vossos testemunhos, meninas que vao sozinhas para o ginasio, como se sentam, mesmo as que vao em grupo, como sentiram entusiasmo, vao quantas vezes por semana?
Obrigada
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui