Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sofia
Noiva VIP Setembro 2022 Porto (Concelho)

As melhores desculpas para faltar a um casamento!

Sofia, a 10 de Agosto de 2022 às 10:38

Publicado em Fórum Organizar um casamento 38

Olá a todos e a todas, Tal como muitos noivos por aqui chegou a altura da confirmação das presenças e isso acarreta ouvir alguns nãos. Concerteza devem ter ouvido algumas desculpas esfarrapadas e até insólitas, por isso decidi criar este post para nos divertirmos um pouco. Por cá tivemos um...
Olá a todos e a todas,

Tal como muitos noivos por aqui chegou a altura da confirmação das presenças e isso acarreta ouvir alguns nãos. tenor.gif

Concerteza devem ter ouvido algumas desculpas esfarrapadas e até insólitas, por isso decidi criar este post para nos divertirmos um pouco.
Por cá tivemos um convidado que não dizia que não e deixava sempre no ar a possibilidade de vir, por isso, tivemos de lhe perguntar diversas vezes em que ficamos e de todas surgia sempre nova desculpa para a possibilidade de não comparecer. No final acabamos com uma lista modesta de 7 desculpazinhas esfarrapadas. tenor.gif

Tivemos quem nos tenha dito que achavam que o casamento era tarde, tipo assim lá para a noite 😂 e que por isso não poderiam ir... tenor.gif

No final a larga maioria das pessoas vêem o que nos deixa muito feliz poder partilhar este dia com todas elas. tenor.gif
E vocês que desculpas tiveram? Partilhem abaixo. Beijinhos! 😘

38 respostas

• Raquel
    Noiva VIP Outubro 2022 Mafra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha comigo foi o oposto.
    Pessoal que eu jurava que ia, e que inusive já tinha confirmado, e afinal lembrou se dessas desculpas maravilhosas, e outros que eu achava que não iam e que afinal confirmaram.

É assim 😂
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia,
    Por aqui ainda não entramos nessa fase dos convites.(apenas save the date)
    Tivemos algumas pessoas que já nos disseram que não vão comparecer mas super compreendemos alguns familiares do Brasil que infelizmente não tem como pagar os voos que estão super caros…Como o nosso casamento é em Braga e os convidados de Lisboa estamos a contar com desistências por conta da distância… vamos ver como corre 😅🙏
    • Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, hahaha realmente....mas sabes que quando entreguei os convites suspeitei logo das pessoas que poderiam faltar. Quando entregas e desviam o assunto ou falam dos imensos problemas que têm sabe se que à partida na hora H vai cair uma desculpa 🤣
    Há que ter paciência e o resto é fazer a festa com quem quer participar 🥳
    • Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! Sim é verdade! Nem com as coisas escritas.... 🤣😂 Prepara-te para manter a calma quando esta fase chegar 😆
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Outubro 2022 Mafra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Sofia,

Por aqui também tivemos várias dessas, desde terem confundido a data e marcarem uma viagem para essa altura. Fazerem anos de casados e não saberem se estão cá,Ainda faltar muito tempo e não saberem como vai ser, Têm que pagar o condomínio.
    Mas porque é que não se lembraram de nada disto quando entreguei os convites á 6 meses atrás? Enfim.
    Agora só me dá para rir 😂 só faz falta quem vai, e quem está presente.Os outros que aproveitam as férias ou estadia em casa, eu depois envio as fotos 😘🤪
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Sofia...
    Desculpa mesmo esfarrapadas.. o teu casamento não começa às 13:30h? Pelo menos foi o q foi espreitar ao teu convite.. 😊
    Enfim... Ainda não chegamos a essa fase mas acho mt piada as desculpas q outras noivas já partilharam.. mais exemplos? 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração