Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carla Costa
Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia

As (doces) lembranças - Finalizado!

Carla Costa, a 4 de Julho de 2022 às 09:30

Publicado em Fórum Manualidades 44

Olá Comunidade linda e fantástica! Como vão? Por aqui, apesar de doente, fui visitar os sogros a monção no fim de semana (já não pego o bicho a ninguém e o noivo já não os via desde inicio de maio) e aproveitei a deixa para ir comprar algumas coisas que estava a deixar arrastar só porque sim. Quem...

Olá Comunidade linda e fantástica!

Como vão?

tenor.gif

Por aqui, apesar de doente, fui visitar os sogros a monção no fim de semana (já não pego o bicho a ninguém e o noivo já não os via desde inicio de maio) e aproveitei a deixa para ir comprar algumas coisas que estava a deixar arrastar só porque sim. Quem nunca teve uma onda de preguiça, não é? 😅

"Mas então o que foste tu comprar Carlota?" - antes de mais, nunca me chamem carlota. 😂 Tenho pesadelos dos meus tempos de infância de pessoal a chamar-me "Carlota cambalhota" à custa da porra daquele boneco que dava cambalhotas. 😒

tenor.gif

Passando a coisas boas...

ORA BEM, então recordam-se da minha ideia para as lembranças ( podem ver aqui )?

Pois bem, as caixinhas chegaram em junho e já as carimbei com o nosso carimbo lindo e fofo (que mandei fazer o ano passado) e neste fim de semana fui comprar os rolos de fita para as poder fechar.

cfb_687139.jpg

cfb_687141.jpg

Como os nossos tons rondam os verdes escuros, cremes, dourados, castanhos e pretos, achamos que nas caixinhas kraft ficaria a matar um verde escuro assim meio que transparente (inicialmente pensei em cetim verde, mais clarinho um pouco, mas o noivo gostou - e bem - desta nossa decisão final).

Deixo-vos uma caixinha fechada para que possam ter uma ideia de como ficará:

cfb_687143.jpg

cfb_687145.jpg

cfb_687147.jpg

Como já sabem, a ideia é deixar as caixinhas e as fitas já cortadas no nosso fornecedor e ele monta, embala e faz os lacinhos. Assim só precisamos de no dia anterior ir buscar os deliciosos macaroooooooooooooonnnnss e deixar na quinta! 🤗

E por falar em macarons... contamos ainda este verão passar pelo fornecedor para provar estas iguarias e, assim, decidir os 2 sabores que vamos querer adicionar nas caixinhas.

Gostariam de ver um post sobre este fornecedor, os sabores que tem e quais escolhemos? Smiley catface

Que acharam brides e grooms? 😍

Beijooooooooooooossss Smiley kiss

44 respostas

• Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Etã! Muito obrigada! Smiley love

• Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou muito bem, Carla. Tudo a condizer e as tuas cores são magníficas! Parabéns. Beijinhos.
    • Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A prenda perfeita Smiley kiss

• Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiiim por favor ☺️esses são dos posts que realmente inspiram 😋

Pois com tanto por decidir, assim de detalhado fica bem mais fácil visualizarideais geniais🥰
    Sabes que Carls👰🏻‍♀️
    Junto ao champanhe 🍾 favorito do padrinho do noivo, escolhemos macarrons também 😋 foi tooodo um acerto🥰Ele a d o r o uAs (doces) lembranças - Finalizado! 1

• Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Licor também soa bem Smiley love

• Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Dani Smiley love

Vou tentar partilhar convosco os sabores e fotos de quando for provar os macarons Smiley love

• Responder
  • Isa
    Noiva Experiente Maio 2024 Lisboa (Concelho)
    Isa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou dar uma olhadela, pode ser uma ideia sim 🤗 aos homens é facil, o noivo é açoreano então estamos a pensar em garrafinhas com licor de ananás agora os restantes ...
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha Carla👰🏻‍♀️
    Parabéns pelo lindo e delícia de check🥳
    Acho que os convidados irão amar😋
    • Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Isa! Acho que uma lembrança deve ser sempre algo útil e que toda a gente gosta. Eu sou fã de lembranças comestíveis por isso mesmo: as pessoas podem realmente dar "uso" à lembrança e depois, se quiserem, podem sempre guardar as caixas. Smiley kiss

Vi que és de lisboa! Na tua zona tens uns doces que se chamam "Bem Casados" (são da pastelaria Muguet. Podes encontrar aqui ). Inicialmente tinha contactado este fornecedor, que ainda faz uns valores simpáticos, mas não seria de todo viável para mim os docinhos virem pelo correio, então acabei a encontrar esta opção dos macarons em viana do castelo (que até acaba a fazer mais sentido para nós por o noivo ser de monção). Smiley shame

Se procuras ter lembranças comestíveis no teu dia C, a Muguet é uma excelente opção! Smiley heart

• Responder
  • Isa
    Noiva Experiente Maio 2024 Lisboa (Concelho)
    Isa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto muito das caixas! E sim esse verde ficou a combinar muito bem. Eu ainda não sei o que oferecer de lembrança 🤔 mas será algo que tenha utilidade ou de comer certamente.
    Ps.Uns macarons vinham mesmo a calhar agora 😜
    • Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Sofia Smiley love

• Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficam Lindissimos! Adoro!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração