Olá comunidade linda!
Tenho andado assim meia que desaparecida pois com 2 trabalhos, 1 curso (que terminei na semana passada!) e a organizar coisas não tenho conseguido passar aqui tanto tempo quanto gostava.
MAAAAASSSS quando venho, venho em grande! 😎
Hoje trago-vos um semi-check que já estava previamente decidido (o fornecedor, pelo menos), mas que andava a matutar pois não gostava, de todo, das caixas que o fornecedor me propunha para as lembranças.
Como já falei assim por alto, eu e o noivo gostamos de oferecer coisas práticas e que sabemos que as pessoas vão utilizar. Então, tanto a minha família como a dele vive para comer (quem nunca, não é?), e quisemos desde inicio ter lembranças comestíveis.
O noivo é de Monção, então fui em busca de um fornecedor mais pequenino e local e que tivesse algo dentro do que procurávamos. E não é que achei aqui na app um fornecedor com coisas deliciosas... e que é Viana do Castelo? Pois bem, contratamos a Adam Fine Pastry e vamos ter macarons como lembrança de casamento! 😋
Na Adam estavam a propor-me, desde o inicio do ano, caixas transparentes com lacinhos, às quais torci um pouco o nariz e disse que "ok, por agora" mas que ia ver se achava algo que me caísse bem no olho.
Eis que esta semana estava a passear pelo Aliexpress e dei de caras com uma caixa top e com o tamanho perfeito para poder encaixar 2 macarons! 😍
Deixo-vos a imagem da caixinha:
Ela já vem com etiqueta, mas a minha ideia seria aproveitar a etiqueta, virar a parte que diz "Thank you" ao contrário e colar essa parte na caixinha, e no lado "limpo" usaria um carimbo com um logo meu e do noivo sobre o nosso dia (assim ficaria com relevo). 🥰 Isso, ou então assumir sem etiqueta e usaria o carimbo diretamente na caixa.
Estava também a pensar misturar a fitinha que já vem com a caixa com uma fita verde escura tipo seda (que é a cor principal do nosso casamento), ou então assumir apenas uma fita com lacinho verde.
Outra opção que me ocorreu, seria aplicar uma pequena flor seca junto do lacinho para dar um ar mais mimoso.💖 Algo tipo isto, que terei na decoração do salão e possivelmente no meu ramo também:
Mas esta opção logo se vê quando montar uma caixa! 😅
Portanto, combinei com o fornecedor que levaria as caixas/fitas e que bastava ele montar tudo e colocar os macarons em cada caixa!
Estes pequenos DIY que vamos fazer fez-nos poupar quase 20€ do que se usássemos as caixas transparentes do fornecedor que contratamos, e acabamos a ficar com caixas que gostamos imenso e da cor do nosso casamento! 😮
E vocês brides e grooms?
Contem-me o que vão oferecer como lembrança! 😊