Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Eduarda
Noiva Master Maio 2023 Maia

As Despedidas de Solteira

Eduarda, a 29 de Abril de 2023 às 17:24

Publicado em Fórum Antes do casamento 35

Olá comunidade. Sim leram bem, eu tive não uma, não duas mas TRÊS despedidas de Solteira 😁 a uma semana de me casar venho aqui partilhar um pouco o que foi e a diversão que houve 🤣 Sinceramente como eu ia com baixas expectativas de tudo, acho que não podiam ter corrido melhor 😍 Nós temos um...
Olá comunidade.


Sim leram bem, eu tive não uma, não duas mas TRÊS despedidas de Solteira 😁 a uma semana de me casar venho aqui partilhar um pouco o que foi e a diversão que houve 🤣 Sinceramente como eu ia com baixas expectativas de tudo, acho que não podiam ter corrido melhor 😍


Nós temos um casamento "grande". Temos muitos convidados e cada um já com as suas famílias, o que aumenta ainda mais o número. Mas em relação a mim, ao longo da vida fui colecionando amizades em muitos locais como eu costumo brincar, por isso quando informei que me ia casar as minhas amigas, mais entusiasmadas que eu na realidade, começaram logo a pensar na despedida de solteira. Mas como tenho amizades em vários locais comecei a brincar que ia ter uma despedida tipo casamento cigano... E não é que foi mesmo? 😅

Eu criei um grupo no Facebook com 35 mulheres (e tive que excluir muitos nomes para pena minha). Mas como só entreguei esta lista à madrinha final de fevereiro, estraguei um pouco os planos, porque já só conseguiram marcar para Abril, e com os feriados muita gente esteve para fora. Deste grupo, algumas amigas não podiam por ser longe e então quiseram organizar algo elas. E por fim, no trabalho convidei pouca gente, não dava mesmo para tudo, mas aqui tive a maior surpresa: organizaram também uma despedida em que apareceram quase todas as mulheres que cá trabalham 😍


Comecemos... Sexta dia 21 tive um jantar com um grupo de amigas da minha terra, éramos 5 amigas a jantar e antes colocaram-me alguns adereços, durante o jantar falamos um pouco de tudo mas no fim tentaram focar-se em mim e como eu estava, tinham ideia de tirar algumas fotos polaroid mas a máquina estava sem pilhas 🤣 e deram-me um brinquedo no final para os meus tempos de desepero de mulher casada 😂 cfb_714137.jpg

Segunda parte, dia 22 foram buscar-me a casa após almoço e depois de mais de 1h de viagem estou eu na zona de Arouca, numa quinta no meio da natureza. Reuniram comigo 14 amigas 😍 elas de vermelho e eu de branco. Fizemos uma reunião da maleta vermelha, um lanchinho e depois fui andar no monte de buggy 😁 foi a madrinha que organizou e ela sabia muita coisa que eu gostava, juntou 3: a maleta, o convívio e a aventura. Adorei tudo 😍cfb_714139.jpg
cfb_714141.jpg
cfb_714143.jpg

Por último, dia 24 juntamos 20 mulheres a jantar em Viseu, início de jantar um pouco complicado por desorganização do restaurante mas depois foi festa total. Tirei fotos com todas, deram-me uns presentinho a sexys e fizeram-me perguntas sobre o noivo: basicamente fizeram-lhe um questionário e eu tinha que adivinhar, senão bebia. Das 8 perguntas errei 2 e o noivo tinha dito que seria 2 🤦uma das que ele disse que eu ia errar e outra não 😅 foi animado. No final fomos para um bar dançar (inicialmente éramos só nós 💃) e depois para uma discoteca. Já não me lembrava de deitar tão tarde após uma noite de festa mas para mim serviu de treino para o dia C 😂 cfb_714149.jpg
cfb_714147.jpg




E vocês, já tiveram as vossas despedidas? Como foram? Ou como gostariam que fossem?

35 respostas

  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eheh só a 3a parte não foi muito discreta 🙈 mas o resto sim e muito bom estar com todas 😍


    Depois tens de contar como foi a rua 😁
    • Responder
  • Eliana
    Super Noiva Setembro 2023 Viana do Castelo (Concelho)
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Du ,


    Tantas despedidas que máximo 😂😂😂🥳🥳Festa nunca é demais 🤣 🥳
    A minha vai ser em Agosto, e estou super ansiosa não faço ideia do que vai acontecer ! Espero que seja super divertida ! Mas algo bastante simples , sou uma noiva discreta 🌸😂😂
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Maio 2023 Setúbal (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, parece ter sido tudo muito divertido. Foi um fim de semana em grande 😃 não sei o que é a reunião da Maleta vermelha mas é muito bom quando as pessoas mais próximas de nós sabem bem o que gostamos! Vou casar daqui a 3 semanas mas já tive a minha despedida. Foi mais pequena, mas fizemos um escape Room com tema do Harry Potter (somos todas fãs) e jogos de perguntas com feijões de todos os sabores como consequência. Elas fizeram muitas perguntas, ainda comi alguns feijões nem todos com bons sabores 🤣 e um jantar. Também foi muito divertido 🥳
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração