Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Eduarda
Noiva Master Maio 2023 Maia

As Despedidas de Solteira

Eduarda, a 29 de Abril de 2023 às 17:24 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 35
Olá comunidade.


Sim leram bem, eu tive não uma, não duas mas TRÊS despedidas de Solteira 😁 a uma semana de me casar venho aqui partilhar um pouco o que foi e a diversão que houve 🤣 Sinceramente como eu ia com baixas expectativas de tudo, acho que não podiam ter corrido melhor 😍


Nós temos um casamento "grande". Temos muitos convidados e cada um já com as suas famílias, o que aumenta ainda mais o número. Mas em relação a mim, ao longo da vida fui colecionando amizades em muitos locais como eu costumo brincar, por isso quando informei que me ia casar as minhas amigas, mais entusiasmadas que eu na realidade, começaram logo a pensar na despedida de solteira. Mas como tenho amizades em vários locais comecei a brincar que ia ter uma despedida tipo casamento cigano... E não é que foi mesmo? 😅

Eu criei um grupo no Facebook com 35 mulheres (e tive que excluir muitos nomes para pena minha). Mas como só entreguei esta lista à madrinha final de fevereiro, estraguei um pouco os planos, porque já só conseguiram marcar para Abril, e com os feriados muita gente esteve para fora. Deste grupo, algumas amigas não podiam por ser longe e então quiseram organizar algo elas. E por fim, no trabalho convidei pouca gente, não dava mesmo para tudo, mas aqui tive a maior surpresa: organizaram também uma despedida em que apareceram quase todas as mulheres que cá trabalham 😍


Comecemos... Sexta dia 21 tive um jantar com um grupo de amigas da minha terra, éramos 5 amigas a jantar e antes colocaram-me alguns adereços, durante o jantar falamos um pouco de tudo mas no fim tentaram focar-se em mim e como eu estava, tinham ideia de tirar algumas fotos polaroid mas a máquina estava sem pilhas 🤣 e deram-me um brinquedo no final para os meus tempos de desepero de mulher casada 😂 As Despedidas de Solteira 1

Segunda parte, dia 22 foram buscar-me a casa após almoço e depois de mais de 1h de viagem estou eu na zona de Arouca, numa quinta no meio da natureza. Reuniram comigo 14 amigas 😍 elas de vermelho e eu de branco. Fizemos uma reunião da maleta vermelha, um lanchinho e depois fui andar no monte de buggy 😁 foi a madrinha que organizou e ela sabia muita coisa que eu gostava, juntou 3: a maleta, o convívio e a aventura. Adorei tudo 😍As Despedidas de Solteira 2
As Despedidas de Solteira 3
As Despedidas de Solteira 4

Por último, dia 24 juntamos 20 mulheres a jantar em Viseu, início de jantar um pouco complicado por desorganização do restaurante mas depois foi festa total. Tirei fotos com todas, deram-me uns presentinho a sexys e fizeram-me perguntas sobre o noivo: basicamente fizeram-lhe um questionário e eu tinha que adivinhar, senão bebia. Das 8 perguntas errei 2 e o noivo tinha dito que seria 2 🤦uma das que ele disse que eu ia errar e outra não 😅 foi animado. No final fomos para um bar dançar (inicialmente éramos só nós 💃) e depois para uma discoteca. Já não me lembrava de deitar tão tarde após uma noite de festa mas para mim serviu de treino para o dia C 😂 As Despedidas de Solteira 5
As Despedidas de Solteira 6




E vocês, já tiveram as vossas despedidas? Como foram? Ou como gostariam que fossem?

35 respostas

Última atividade por Catia, a 6 de Maio de 2023 às 22:21
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eduarda que grande despedida do estado civil, eu adorei a minha despedida foi super especial
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eheh boa Lídia, assim também terás muita festa 😁
    • Responder
  • Lídia
    Noiva Master Outubro 2023 Lisboa (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Eduarda, adorei as tuas despedidas de solteira! Eu ainda não sei o que irei fazer, pois também terei que fazer umas três 😄 uma aqui por a Suíça , outra na minha terra com as minhas amigas e primas e outra na terra do noivo com as minhas cunhadas 🤩
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ainda bem, isto serve mesmo para partilhar ideias Smiley winking

    • Responder
  • Gabriela
    Barcelona
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eduarda, eu estou encantada pelas despedidas que você teve! Quantos detalhes e que organização!

    Até me inspirou a bolar ideias para despedida de amigas! 🥰

    • Responder
  • Isabel
    Super Noiva Julho 2023 Maia
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não me parece! 😅
    Da minha parte só tenho mesmo família e não moram propriamente perto 😶
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Emprestava sim 😉
    Mas porque não falas abertamente e pedes a algumas amigas, algo simples... Pode ser que alinham 😉
    • Responder
  • Isabel
    Super Noiva Julho 2023 Maia
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Festa é festa! 🤣
    Eu cá não estou a contar em ter, não tenho quem alinhe nisso da minha parte.
    Já que tiveste 3, podias ter-me emprestado uma 🤣🤣🤣🤣 (estou a brincar).

    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai correr tudo bem decerteza bjinhos
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tão giro, acho fenomenal terem feito a maleta vermelha em casais 😍 espero que tudo te corra bem no próximo sábado (e a m também que é quando caso 😁)
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que giro as tuas despedidas de solteira. Eu já tive uma em casal com o noivo e outros casais na nossa casa que jantamos e depois veio a senhora da mala vermelha. E agora no próximo sábado vou ter a despedida de solteira oficial só para mulheres na praia ao fim do dia e jantar 🥰🥰
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh, mas porquê? Não diga que tenha mesmo que acontecer, mas são muito giros estes momentos 😉
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, foi muito bom
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah que legal Duda 🥰 por aqui ainda não tivemos nada 🤣 minhas amigas não vão fazer nada e eu não sei se quero fazer, fico um pouco triste, mas não sei mesmo 😅
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai que fantástico! Adorei tudo!
    Muitos parabéns pela fantásticas amigas e despedidas de solteira que, certamente, ficarão na memória.
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fui tentando repartir a atenção por todas, já a treinar para o dia de casamento 😅
    • Responder
  • Ândria
    Super Noiva Setembro 2023 Salvaterra de Magos
    Ândria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô Eduarda,


    Isso é que foi!! Muito fixe e original. Conseguiste divertir-te com todas e não houve aborrecidas por "falta de atenção". Ainda bem que gostaste 😘
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ficam muito boas recordações ☺️
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ☺️
    • Responder
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que maravilha, certamente vais ficar com muito boas recordações desta fase. Grandes beijinhos

    • Responder
  • Vilma
    Super Noiva Maio 2024 Sintra
    Vilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que tiveste boas experiências e que tens boas amigas 🥰🥰
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foram muitos bons momentos 😅 Deu mesmo para desligar da rotina e entrar em modo noiva 😁
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito bom mesmo
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maravilla aaaa querida Duda🌸
    Parece terem passado muito bom momento 😋
    Parabéns pelo divertidíssimo check yeah.gif

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom 😀
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fico mto feliz por ti!
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredita que quando sou eu a organizar despedidas de solteira o faço com muito tempo, estava sempre a chatear as minha amigas para ter listas de pessoas. Mas desta vez só tinha que dar o número e a madrinha não foi insistente comigo 😅


    Tive muita gente sim e muitas não foram mas avisaram-me e desejaram que eu gostasse🥰
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu prefiro fazer tudo muito tempo antes 😇 e se ja esta a ser dificil arranjar data, mais perto seria ainda complicado. Vais ver que sim! Acho mesmo querido teres varias despedidas, é sinal que tu é que és uma querida por muitas pessoas!
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fazes bem em estar a organizar com tempo. Eu com tantas coisas para fazer fui deixando para 2o plano. Devia ter criado o grupo logo a seguir à passagem de ano que assim teriam feito em Março e talvez mais gente pudesse ir. Mas já foi muito bom assim. Agora é rezar para que de hoje a 8 esteja o tempo que está hoje 🙏
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Eduarda,
    Que top, isso é que foi uma despedida mesmo em grande!
    Eu por cá tenho o grupo criado, mas somos um grupo de 10 Smiley smile estão ainda na fase das datas, apesar de termos muito tempo pela frente. Beijinhos
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Maio 2023 Setúbal (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que giro, não conhecia mesmo mas parece engraçado!
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana. Para fãs de Harry Potter a rua despedida parece-me ter sido ótima 😁


    Eu já há muito que tinha curiosidade de estar numa despedida com maleta vermelha, mas as que houve de amigas minhas foram despedidas que não pude ir 😭 então gostava mesmo muito de ter. Basicamente ela vai-nos mostrando produtos, seja lubrificantes, óleos de massagem, óleos afrodisíacos, objetos e afins para apimentarmos a nossa vida sexual e melhorar a vida de casal. Eu só coloquei aqui fotos decentes, mas eu tive venda, cuecas, vários vibradores, fomos ao WC colocar cremes, tinha umas algemas de tecido e acabei atada a uma árvore 🤣🤣🤣
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração