Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Experiente Agosto 2014 Mafra

Árvore com impressoes digitais

Ana , a 19 de Fevereiro de 2014 às 23:21

Publicado em Fórum Manualidades 44

Ora aqui vai uma ideia muito interessante, para quem ainda nao viu aqui fica uma árvore com as impressoes digitais dos convidados em que mais tarde podem fazer um quadro e colocar em casa.

Ora aqui vai uma ideia muito interessante, para quem ainda nao viu aqui fica uma árvore com as impressoes digitais dos convidados em que mais tarde podem fazer um quadro Smiley smile e colocar em casa.arvore

44 respostas

• Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Outra ideia que tambem e gira e pintar em tela, tinham e que pintar a arvore na tela .. ou encomendar uma tela com a arvore Smiley smile

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Para mim ainda e uma ideia ... mas estou a ponderar fazer Smiley smile

quanto a impressao na minha opiniao, deve ser num papel mais grosso, talvez um pouco mais grosso que o cavalinho... para depois mais tarde caso queira por numa moldura ficar melhor.

Caso queiram encomendar a arvore ... aqui fica um site Smiley smile

http://www.amazon.co.uk/s/ref=nb_sb_noss?url=search-alias%3Daps&field-keywords=frame+wedding+fingerprint+tree&rh=i%3Aaps%2Ck%3Aframe+wedding+fingerprint+tree

Na google encontram vários modelos de arvore, e so cortar a arvore e por depois os vossos nomes e data Smiley smile

https://www.google.pt/search?q=arvore+imprimir+casamento&client=firefox-a&hs=bj7&rls=org.mozilla:pt-PT:official&channel=sb&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=XiwTU7agAZCUhQfnr4DoDw&ved=0CCsQsAQ&biw=1366&bih=638

Se imprimirem a arvore e precisarem de tintas ... aqui fica tambem várias soluçoes de encomenda.

http://www.amazon.co.uk/s/ref=nb_sb_ss_i_0_12?url=search-alias%3Daps&field-keywords=finger%20printing%20art%20set&sprefix=finger+print%2Caps%2C189&rh=i%3Aaps%2Ck%3Afinger%20printing%20art%20set

Eu acho que deve haver na loja dos chineses algo do genero.. ou em lojas de pintura .

Peço desculpa só responder agora... beijinhos a todas e bons preparativos.

• Responder
  • Ana Sofia
    Noiva Experiente Setembro 2014 Vila Nova de Gaia
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho girissima... O noivo tambem. Como e que vão imprimir?
    • Responder
  • Joaninha
    Noiva Constante Agosto 2014 Amarante
    Joaninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer Smiley smile
    • Responder
  • Anabela
    Noiva Master Agosto 2014 Braga (Concelho)
    Anabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Giro e original Smiley smile

• Responder
  • Diana
    Noiva VIP Outubro 2014 Loulé
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim,

É verdade, não têm de agradecer nós ajudmos umas às outras e vamos dando dicas Smiley smile

Beijinhos

• Responder
  • Cátia
    Noiva Experiente Setembro 2014 Trancoso
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito giras as tuas ideias ! Podemos jogar c o tema ... Super giro ! Obrigada Smiley winking
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito giro, aquele com noivos Smiley smile gostei da ideia ainda nao tinha visto, obrigado pela partilha, bjinhos e boa noite

• Responder
  • Diana
    Noiva VIP Outubro 2014 Loulé
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho aqui mais,

Eu estou a pensar ter um avião na aprte debaixo devido ao tema Smiley smile

impressão

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa noite, isto era mais uma ideia, no meu ver nao substitui o livro de honra, em que pessoas deixam as suas mensagens , era mais uma ideia para ter na festa e caso as pessoas quisessem punham a impressao Smiley smile e mais tarde fazer uma moldura cm o mesmo

• Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá meninas, tudo bem?

Eu também adoro esta ideia e acho que pode substituir na perfeição o livro de honra! Tal como a Carla, vais ter uma árvore assim no teu dia?

Smiley smile

• Responder
  • C
    Noiva Experiente Julho 2015 Terceira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por acaso já tinha partilhado esta mesma foto Smiley smile Adoro esta ideia e vou usá-la Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração