Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Lucia
Noiva Constante Junho 2017 Mirandela
Lucia, a 20 de Abril de 2017 às 15:35

Publicado em Fórum Organizar um casamento 37

Meninas, eu pertenço a um grupo de noivinhas no face. Vi por lá um debate que me deixou a pensar e resolvi pedir opinião ( a do noivo já imagino qual será "a mais barata amor" ahahah )Então eu não tenho paciência nem jeito para fazer os cones do arroz, os orçamentos que me deram eram todos um pouco...
Meninas, eu pertenço a um grupo de noivinhas no face. Vi por lá um debate que me deixou a pensar e resolvi pedir opinião ( a do noivo já imagino qual será "a mais barata amor" ahahah )Então eu não tenho paciência nem jeito para fazer os cones do arroz, os orçamentos que me deram eram todos um pouco puxados por isso optei por colocar em saquinhos de organza ( ainda não comprei nem fiz nenhum ). Nos saquinhos ficam bonitos e é fácil de transportar até à igreja. Então hoje vi um debate que falava em colocar o arroz com os confetis e as pétalas numa cestinha à entrada. Directamente na cesta. Por vários motivos : pq toda a gente usa os cones e assim seria diferente. Pq é fácil de transportar até à igreja. Pq fica mais em conta. Pq a cesta decorada também ficaria linda. Pq na prática acaba por ser mais prático as pessoas irem à cesta encherem a mão e atirar, do que estar com os cones ou os sacos. Pq tanto os cones como os sacos além do "desperdício " de dinheiro acabam por não se usar mais estar as cestas ficam.Então meninas fiquei a pensar nisso. Que me dizem?

Arroz - 1

37 respostas

  • Cláudia
    Noiva Master Novembro 2017 Trancoso
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem, digo-te uma coisa, eu estava a pensar em fazer algo do género mas agora fiquei convencida. Acho que fica super giro a cestinha à entrada da igreja e é bem mais prático! Smiley laugh

    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Março 2017 Porto (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola nos tivemos os cones mas como o noivo trabalha na area imprimimos a imagem da caixa de lembranças que tiramos fotografia e fizemos em A4. tivemos tambem uma cestinha com arroz e petalas tambem para quem nao quissese cones ( apesar de termos feitos para todos)!!! so sei que toda a gente atirou arroz de varias maneiras e voltaram a encher com o arroz da cestinha!!

    No casamento da minha irma tivemos as cestas e toda a gente tambem gostou!!! passamos com a cesta e as pessoas foram pegando!!

    Deixo te a imagem do nosso cone

    cone arroz

    cone arroz

    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2017 Peniche
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma boa opção 😊
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Master Junho 2017 Beja (Concelho)
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É uma boa opção! Olha e até fica giro... Smiley smile

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Julho 2018 England - South East
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma óptima ideia , e penso que os convidados vão adorar ☺️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração