Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catia
Top das Noivas Outubro 2021 Sintra

Arco-íris 🌈invade a comunidade Laranja- make up verão e Outono 😉

Catia, a 31 de Março de 2021 às 00:00

Publicado em Fórum Casamentos.pt 38

Hey hey 🤗Não há 2 sem 3 não é verdade??? Esta comunidade está a encher se de cor, é fantástico a quantidade de ideias e sugestões que se vão apresentar nos próximos tempos 😎Já estou como no inico da pandemia " VAI CORRER TUDO BEM" com esta luzinha ao fundo do túnel a boa disposição reinará os...
Hey hey

tenor.gif
🤗Não há 2 sem 3 não é verdade???
Esta comunidade está a encher se de cor, é fantástico a quantidade de ideias e sugestões que se vão apresentar nos próximos tempos 😎Já estou como no inico da pandemia " VAI CORRER TUDO BEM" com esta luzinha ao fundo do túnel a boa disposição reinará os próximos tempos e venha lá os casórios tenor.gif
Bem venho apresentar algo importante no grande dia C para nós noivas, e que por vezes nos dá alguma dor de cabeça... O tema éeee Make up tenor.gif
Venho deixar inspirações em. Laranja ( para mim Orange is the New Black 😉😅) O engraçado nesta cor tão quente e cheia de afetos é a sua versatilidade, pois na minha opinião dá para usar em todas as estações... Se calhar ficaria estranho no Inverno admito 😜☺️Vou iniciar com total look E se calhar uma ruiva com sardas já sabem que sou suspeita tá bem?? Vamos lá 😁😁😁 yeahhh Ahah a 1 não é loira mas é linda que se farta ( ela também faz um papelão como Harley Quinn, mas isso era se fosse fã de super de super herois 😅😜) ESTE É UM DOS EXEMPLOS que se adapta tanto a verão como. Outono luz no rosto não falta 😉cfb_636614.jpgEis que aparece uma linda " Ariel"
cfb_636616.jpg
cfb_636618.jpg
Sem dúvida uma cor cheia de potência 🤩cfb_636620.jpg
Agora vamos a sombras 😉cfb_636622.jpg
cfb_636626.jpg
cfb_636628.jpg
As possibilidades são infinitas, algo arrojado sem. Duvida são os batons... E agora que penso nunca usei laranja nos lábios 🤔🤔🤔 cfb_636630.jpg
cfb_636632.jpg
cfb_636634.jpg
E vocês noivinhas e casadas, algum apontamento dentro desta cor??? Beijinhos

38 respostas

• Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Têm o teu estilo 🤗 adorooooo
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiquei vendida pela Margot Robbie eheheh

• Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🤔Pois eu também nunca experimentei... Eu uso ou melhor até a máscara aparecer usava sempre vermelho 😉
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São uma verdadeira tentação 🤗
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei ver a make com sombras laranjas! Confesso que nos lábios não me atreveria 😜

• Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto bastante de ver as sombras laranjas/douradas! Mas não usaria ahaha
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração