🤗Não há 2 sem 3 não é verdade???
Esta comunidade está a encher se de cor, é fantástico a quantidade de ideias e sugestões que se vão apresentar nos próximos tempos 😎Já estou como no inico da pandemia " VAI CORRER TUDO BEM" com esta luzinha ao fundo do túnel a boa disposição reinará os próximos tempos e venha lá os casórios

Bem venho apresentar algo importante no grande dia C para nós noivas, e que por vezes nos dá alguma dor de cabeça... O tema éeee Make up

Venho deixar inspirações em. Laranja ( para mim Orange is the New Black 😉😅) O engraçado nesta cor tão quente e cheia de afetos é a sua versatilidade, pois na minha opinião dá para usar em todas as estações... Se calhar ficaria estranho no Inverno admito 😜☺️Vou iniciar com total look E se calhar uma ruiva com sardas já sabem que sou suspeita tá bem?? Vamos lá 😁😁😁 yeahhh Ahah a 1 não é loira mas é linda que se farta ( ela também faz um papelão como Harley Quinn, mas isso era se fosse fã de super de super herois 😅😜) ESTE É UM DOS EXEMPLOS que se adapta tanto a verão como. Outono luz no rosto não falta 😉

Sem dúvida uma cor cheia de potência 🤩

Agora vamos a sombras 😉

As possibilidades são infinitas, algo arrojado sem. Duvida são os batons... E agora que penso nunca usei laranja nos lábios 🤔🤔🤔

E vocês noivinhas e casadas, algum apontamento dentro desta cor??? Beijinhos