Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Beatriz
Noiva Constante Julho 2016 Paços de Ferreira

Noivos que se casam em 30 de Julho de 2016 em Paços de Ferreira

Beatriz, a 30 de Março de 2016 às 23:27 Publicado em Porto 0 24
Ola noivos Smiley smileQuem casa no dia 30 de julho? Alguem a casar em paços de ferreira?

24 respostas

Última atividade por Beatriz, a 28 de Abril de 2016 às 00:23
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ok.. entao faz isso.. Assim ja ficamos a saber como funcionam estas coisas.. Porque se formos 4 fica mais economico e pode ser que se arranje a igreja ao gosto de todas Smiley smile
    • Responder
  • I
    Noiva Novata Julho 2016 Paços de Ferreira
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que ainda vamos ter oportunidade de conhecer as outras noivas antes dos nossos casamentos. Ainda tenho de ir à igreja deixar os papéis da conservatória e vou falar com o Gil sobre isto. Se nos vamos conhecer todos antes e como é que costuma ser com a decoração da igreja. Quando souber de alguma coisa digo-teSmiley smile
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida...Tudo bem? Olha no nosso caso o gil ficou encarregue de tratar do processo religioso e civil.. Eu su de freamunde e foi o gil que tratou de tudo.. Na altura ele disse que os dois processod poderia rondar os 250€.. Mas ficoi por 230€..Em relacao as flores eu tambem gosto mais desse estilo romantico e cores claras tambem.. Ainda nao vi nada de floristas e assim.. Mas penso que se arranja mais barato.. So nao sei e se podera ser qualquer florista ou as zeladoras da igreja (que sao quem costuma assear a igreja)..So nos falta encontrar as outras 2noivas.. Smiley smile
    • Responder
  • I
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Beatriz Smiley smile

Também ainda não pensei em nada em específico para as flores, mas gostava que fossem em tons de claro (algo assim mais leve e romântico Smiley winking Já viste alguém para fazer a decoração da igreja? Na altura que mandei fazer os convites falei com a senhora que os fez (só para ter uma ideia dos valores) e ela disse-me que a decoração da igreja poderia andar à volta dos 800€ Smiley atonished (pelo menos a que eles faziam). Mas também ainda não vi mais preços.....

Ainda estou na esperança de conhecer as outras noivas para discutirmos a decoração da igreja Smiley smile

Olha ainda não tratei dos papéis. Ainda estou a tratar dos papéis na conservatória e depois tenho que lá ir. O Gil disse-te se tu é que tinhas de tratar das coisas? É que nem eu nem o Nuno fomos batizados cá e, ele disse-nos que eu é que tenho de ir ao padre do sitio onde fui batizada, tratar dos papéis e depois levar lá a autorização do Bispo...

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola ines Smiley smileQuanto a flores nao tenho nada em especifico.. E tu? A unica coisa que eu gostava mas que nem sei s e possivel e ter os bancos com algum apontamento de flores.. Tens alguma coisa em especifico?
    Pois, do dia 30 para ja nao conheco mais ninguem..Ja trataste da papelada com o padre?
    Sim.. O coro e maravilhoso.. Vais ouvi-las atuar dia 23?
    • Responder
  • I
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá BeatrizSmiley smile Sim elas também vão cantar no meu casamento. Temos bom gosto Smiley winkingEu simplifiquei e não escolhi tema.Pois concordo contigo que era bom conhecermos as outras noivas para ver se conseguíamos chegar a um entendimento quanto à decoração na igreja. Até porque já me disseram que à tarde como os nossos casamentos são seguidos não conseguem alterar grande coisa nas decorações. Tens alguma ideia para a igreja (quanto às flores)?Beijinhos
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim tambem achei melhor opcao porque a minha mae a cabeleireira e ainda tem q atender algumas pessoas que vao ao casamento incluindo eu e as 10h45 era muito cedo...Sim.. Sao as vozes soltas.. Tambem vao ao teu?Acho que os preparativos tao a correr relativamente bem.. So estou meia atrapalhada com o tema de resto esta tudo a andar.. E os teus preparativos?Por acaso gostava mesmo de saber quem casa no nosso dia na medma igreja porque podiamos todas ver o assunto da decoracao da igreja.. Que achas?
    • Responder
  • I
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tinha pensado às 14h mas quando lá cheguei também já estava ocupadoXD Fizeste uma boa escolha, esse dia é em pleno Verão, os dias são grandes e ainda consegues aproveitar muito bem o teu diaSmiley smile De manhã era muito cedo, nao só para os convidados, mas especialmente para ti.E os preparativos como é que vão?As Vozes Soltas também vai cantar no teu casamento? É que elas disseram-me que tinham um casamento às 16h30, por isso deve ser o teuSmiley smile
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheco sim.. Era um dos sitios que estive em duvida Smiley smileOlha e se apareceres por la es muito bem-vinda Smiley smile
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois eu sei.. Eu queria casar as 3h mas ja tava ocupado Smiley smile fico logo a seguir a ti.. O padre sugeriu as 10h45 ou 16h30.. Optei pelas 16h30 porque a outra hora era muito cedo... Smiley smile
    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda tens tempo, eu gosto de fazer tudo com antecedência

• Responder
  • I
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso mesmo antes de tiSmiley smile às 15hSegundo sei, no nosso dia somos 4 noivasSmiley laugh
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai que sorte Smiley smileEi tambem confesso que sou um pouco desleixada nesse aspecto mas agora tenho que me dedicar a esses assuntos Smiley winking
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já tenho ideia de tudo, até mesmo a dança já tenho o mix, agora é começar a ensaiar

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E porque ser um optimo dia para casar Smiley ring Eu escolhi essa data apenas por ser o aniversario do noivo Smiley smile
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso dia 30 julho na igreja de pacos..A minha e a quinta alto do crasto e a tua? Beijinho
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Smiley smileEu acho que tao a correr bem.. Mas se comecar a pensar bem entro em panicpSmiley catface Tudo o que tenha a ver com decoracoes, temas e danca ainda ta tudo por tratar Smiley smileE os teus?
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A que horas casas? Eu caso as 16h30...
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu caso a 13 de agosto Smiley smile como vão os preparativos?

• Responder
  • I
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivas Eu caso nesse dia e em Paços de FerreiraSmiley ring
    • Responder
  • Ana.
    Noiva Master Julho 2016 Ponte de Lima
    Ana. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Há imeeeensas noivas a casar nesse dia no país todo Smiley laugh. Eu sou uma delas, caso em ponte de lima

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração