Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Fabiana
Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)

Aquele em que provamos o menu

Fabiana, a 11 de Fevereiro de 2023 às 12:49

Publicado em Fórum Organizar um casamento 36

Olá noivinh@s! A 8 meses do dia C, fomos à nossa prova para o menu. Um ponto muito importante para nós é organizar uma experiência fantástica para os nossos convidados e isso inclui a parte gastronómica.Esse foi até um dos pontos que contribui para a nossa decisão sobre o local, o Octant Lousã,...
Olá noivinh@s!
A 8 meses do dia C, fomos à nossa prova para o menu.
Um ponto muito importante para nós é organizar uma experiência fantástica para os nossos convidados e isso inclui a parte gastronómica.Esse foi até um dos pontos que contribui para a nossa decisão sobre o local, o Octant Lousã, situado no palácio da Lousã.E finalmente veio o veredicto…
sing-sing-universal.gif
Foi fantástico!!!
A sopa selecionada foi o creme de castanhas 🌰 Estava um aveludado divinal. No dia será servido em terrina e não em prato de sopa.cfb_704765.jpg

Parte peixe tínhamos como opções bacalhau com puré de patinagas ou longo de tamboril com molho de camarão e arroz selvagem. Estes foram os pratos com maior diferença e ganhou claramente o bacalhau.cfb_704767.jpg
cfb_704769.jpg

E por fim, a carne. As opções eram lombo de cordeiro com ervas e puré de batata doce ou peito de pato com molho de vinho do Porto e furtos vermelhos e gratain de batata.Qualquer um destes pratos pode ser descrito como manjar dos deuses. As combinações de sabores foram DIVINAIS! Foi uma decisão difícil, mas acabou por ganhar o peito de pato.cfb_704771.jpg
cfb_704773.jpg

Ficámos muito satisfeitos com a prova e com a certeza que, se no dia os pratos tiverem a mesma qualidade de ontem, será sem dúvida uma boa experiência gastronómica para todos.

36 respostas

• Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiquei com fome só de ver. Parabéns pelo check.

Eu tive o showroom da minha quinta mas nada de provas de comida. Foi o único ponto negativo que tenho até agora a apontar a fornecedores. Até agora tudo tem sido ótimo, menos este ponto. Tivemos que escolher pela lista apresentada, apenas tiramos algumas dúvidas. Vamos ver como corre no dia.
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida noiva,
    patrick-star-nomnom.gif
    Ja engordei so de ver esses pratos com tão bom aspecto!!!
    Parabens pelo check!!Beijinhos
    • Responder
  • Lídia
    Noiva Master Outubro 2023 Lisboa (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fabiana tão bom que ficaram contentes com o que vos foi apresentado de menus e já conseguiram decidir, tem tudo tão bom aspecto 😉 parabéns por este check tão importante 🥰 beijinhos

Nós vamos dia 25 deste mês fazer a degustação, estou ansiosa que chegue 😉
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esqueci-me de falar sobre a sobremesa. O nosso menu vai inclui sobremesa, a sobremesa será o nosso bolo de noivos e, de seguida, já buffet de sobremesas e cada um come o que quiser.
    Ainda não está decidido, mas pedimos um sorvete de limão como corta sabores pois eu adoro (é uma das minhas partes favoritas nos casamentos) e pedimos um welcome drink à chegada dos nossos convidados.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração