Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva Constante Julho 2021 Almada

Antecipei-me ao virus!

Daniela, a 2 de Julho de 2021 às 20:06

Publicado em Fórum Antes do casamento 53

E aqui estamos nós, mais uma vez, em plena pandemia a decidir o estado do nosso casamento. Cansei de esperar. Obviamente que dia 10 está fora de questão pelas horas de término do copo-de-água. Se a igreja for às 11h, 12h30 estamos despachados e aproveitamos quê?! 2h de restaurante? Não é justo. Não...
E aqui estamos nós, mais uma vez, em plena pandemia a decidir o estado do nosso casamento.
Cansei de esperar. Obviamente que dia 10 está fora de questão pelas horas de término do copo-de-água. Se a igreja for às 11h, 12h30 estamos despachados e aproveitamos quê?! 2h de restaurante?
Não é justo. Não é justo para ninguém, mas muito menos para nós, noivas de 2020, agora de 2021 e que muitas de nós seremos de 2022 e adiante. Magoa, magoa muito não podermos ter o dia que sempre quisemos, com tudo o que merecemos. Entristece a alma voltar a cortar o número de convidados a uma semana do grande dia. Muitos que já gastaram dinheiro para poder comparecer. Magoa, magoa muito. E decidimos não adiar mais. Este ano vamos casar. Mesmo que nas lembranças tenha o dia 10, será no dia 9. Não temos mais por onde adiar. Toda a nossa vida estava organizada para este casamento. Não queremos adiar mais.Às vezes penso se estes imprevistos todos não serão uma mensagem de Deus, um sinal para não casar. Mas porquê? Somos felizes há quase 10 anos juntos, estamos prontos para a próxima fase. Noivas que vão adiar novamente, o meu grande beijo e coragem para mais uma nova espera pelo nosso grande dia. Às noivas que vão manter, força meninas. Não será exactamente como imaginámos, mas se querem tanto casar com a pessoa que amam quanto eu, vamos conseguir. Temos que ser fortes. Só peço a Deus que não haja mais nenhum imprevisto, em tão pouco tempo. Meus queridos, muita força para todos nós.

53 respostas

• Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Alexandra 😘😘
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela. Como te compreendo na necessidade momentânea de perceber o porquê. Acredito que um dia vás olhar para trás e percebr para quê. E tudo fará sentido. 😘
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muita força e o que o dia 9 seja incrível, Daniela. 😘
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Cláudia 🤍 Se Deus quiser tudo vai correr bem. Em tão poucos dias, era mau sinal se assim não fosse! Beijinhos ☺️
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Joana. Só espero que tenhas razão, que realmente este pesadelo todo sirva para alguma coisa. Obrigada pela força 🤍 Boa sorte para ti também 🙏🏻
    • Responder
  • Claúdia
    Noiva Experiente Agosto 2021 Palmela
    Claúdia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E vai correr e vais ver que não te vais arrepender e depois ainda vais dizer que ainda bem que não adias te... agora última semana, semana dos nervos e da ansiedade "Ho meu deus" boa sorte e se feliz beijinhos
    • Responder
  • J
    Noiva Principiante Agosto 2021 Cinfães
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela. Revejo-me inteiramente no teu comentário 😔 o casamento devia ser uma fase feliz e bonita e com tudo isto tem-se tornado um pesadelo 😔 quando estou mais em baixo penso que se a festa está a ser tão difícil é porque a vida de casada vai correr bem 😊 força e vai correr tudo bem, vais ver 🙏
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cláudia, é verdade. Só espero que agora corra tudo bem. Faltam 6 dias ❤️
    Muito obrigada pelo apoio, beijinhos 😘
    • Responder
  • Claúdia
    Noiva Experiente Agosto 2021 Palmela
    Claúdia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha pensamento positivo é um dia teu com muita ou pouca gente vai ser o teu dia, casas te agora mesmo que seja com poucos convidados segue em frente, já proposionas te tanto este dia de certeza que te deu muito trabalho não adies e mais tarde fazes um festa maior com todos, boa sorte e beijinhos
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha que bela ideia! 😘
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim também já pensei nisso. Convidar os tais 6 amigos que tive que cortar e vestir-me novamente e festejarmos. Talvez o faça! Obrigada ☺️
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Podes sim ☺️ vou tentar obrigada pela força ❤️
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Helena, é verdade mas desta semana que vem não passa! Já estou tão cansada. Não vai ser como eu sempre idealizei mas será de alguma forma. Já só quero que seja, sinceramente 😔
    Temos que ser fortes. Boa sorte para ti também! Beijinhos
    • Responder
  • H
    Super Noiva Dezembro 2022 Vila Franca de Xira
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oh, Daniela, lamento imenso!

Também me doeu muito quando adiei o meu, e ainda não estou 100% a salvo, mesmo faltando muito tempo, por outros motivos relacionados à situação atual mas não à cerimónia em si.

É frustrante ter de adiar tantas vezes, mas infelizmente não há nada a fazer. Temos de pensar que todos estes adiantamentos servem para que o casamento sejam da forma que sonhamos e em segurança. É muito injusto tudo isto, mas não há outra maneira.

• Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É só um número 😊 e com sorte e cuidado fazem um after party com alguna convidados no dia 10 com sobras de comida. Há quem faça 😊
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu posso mudar o título se deres autorização 😊 mantém-tr positiva 😘
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Continuando que isto enviou 🤦🏻‍♀️
    Ponderamos dia 7, para ser antes de o conselho de ministros falar, mas era muito em cima para avisar os convidados. E o restaurante também não aprovou. Então optamos por dia 9. Infelizmente as lembranças vão ter o dia 10 entre outras coisas mas olha desde que estejam todos saudáveis é o que espero.
    Obrigada pela força Carla 🤍 beijinhos
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carla, acho que não consigo mudar o título mas gosto muito da tua perspectiva ☺️
    Só espero que dia 8 quando falarem não voltem a reduzir convidados nem nada de mais coisas más.
    Quanto aos fornecedores, tive a sorte de correr tudo bem 🙏🏻 ainda ponderamos dia
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Zélia, espero bem que tenhas razão 🙏🏻 depois de tantas lágrimas e suor, só espero que a gente consiga ter um dia feliz dentro dos possíveis.
    Já estou a pensar que pode haver testes positivos, que alguma coisa pode acontecer. Olha já nem sei.
    Só espero que tenhas razão 🙏🏻 beijinhos
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Daniela!!
    Que frustração uma pessoa chegar até aqui e estarem a haver estas restrições sem motivo nenhum!!! 🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️
    Mas as restrições ao fim de semana também se aplicam aos casamantos??? 🤔De qualquer maneira, ainda bem que não adiaste. Provavelmente adiaste no ano passado a pensar que as coisas estariam melhores, afinal estão piores.
    Vais ter um dia lindo, acredita em mim, e no final vais sentir-te feliz de não teres adiado. Força 🥰
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Daniela acho ótimo a vossa solução, não adiaram, anteciparam um dia! É uma ironia do destino e vai dar tudo certo!!! Conta-nos, estou curiosa, conseguiste antecipar tudo um dia com os mesmos fornecedores? E os convidados, conseguem estar presentes? Obrigada por este exemplo, pois é uma mensagem bonita, apesar da tua mágoa. Concentra-te no bom, concentra-te no dia 9... 😍
    Ps: podias mudar o titulo para ter uma conotação mais positiva, pois a comunidade precisa. Não fales em adiar, antecipaste-te ao virus! 😋
    Vai correr tudo bem! Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração