Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva Constante Julho 2021 Almada

Antecipei-me ao virus!

Daniela, a 2 de Julho de 2021 às 20:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 53
E aqui estamos nós, mais uma vez, em plena pandemia a decidir o estado do nosso casamento.
Cansei de esperar. Obviamente que dia 10 está fora de questão pelas horas de término do copo-de-água. Se a igreja for às 11h, 12h30 estamos despachados e aproveitamos quê?! 2h de restaurante?
Não é justo. Não é justo para ninguém, mas muito menos para nós, noivas de 2020, agora de 2021 e que muitas de nós seremos de 2022 e adiante. Magoa, magoa muito não podermos ter o dia que sempre quisemos, com tudo o que merecemos. Entristece a alma voltar a cortar o número de convidados a uma semana do grande dia. Muitos que já gastaram dinheiro para poder comparecer. Magoa, magoa muito. E decidimos não adiar mais. Este ano vamos casar. Mesmo que nas lembranças tenha o dia 10, será no dia 9. Não temos mais por onde adiar. Toda a nossa vida estava organizada para este casamento. Não queremos adiar mais.Às vezes penso se estes imprevistos todos não serão uma mensagem de Deus, um sinal para não casar. Mas porquê? Somos felizes há quase 10 anos juntos, estamos prontos para a próxima fase. Noivas que vão adiar novamente, o meu grande beijo e coragem para mais uma nova espera pelo nosso grande dia. Às noivas que vão manter, força meninas. Não será exactamente como imaginámos, mas se querem tanto casar com a pessoa que amam quanto eu, vamos conseguir. Temos que ser fortes. Só peço a Deus que não haja mais nenhum imprevisto, em tão pouco tempo. Meus queridos, muita força para todos nós.

53 respostas

Última atividade por Daniela, a 7 de Julho de 2021 às 18:34
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem dúvida Cátia, mas temos que ser fortes. Não vale a pena esperar para que isto melhore, senão adiamos infinitamente até sabe-se lá quando.
    Boa sorte 🤞🏻❤️
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Raquel, claro que depois vos conto tudo com direito a fotos 🥰
    Sim temos que ter esperança e fé. Confiar que tudo vai dar certo 🤞🏻 Adiar já não faz mais sentido. Obrigada pela motivação extra, beijinhos 🥰😘
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muita força minha querida. No final, vais ver que o dia 9 vai ter todo o significado para vocês e que foi o dia tão esperado. Muita força.
    A pandemia é apenas um obstáculo para ultrapassa lo com todos os que gostam de vocês. Muita forçinha e depois conta nos como foi? ☺️🥰👰🙏🏻😘
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Setembro 2021 Almodôvar
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muita força e coragem..acho que sem ser nós ninguém imagina o que é ser noiva em tempos de covid...
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, é verdade. Mas como dizes, quem quer arranja maneira de ir. É o que importa ❤️


    Claro que vai tudo correr bem, com tempo extra de preparação, só pode 😂❤️ um grande beijinho e obrigada 🥰
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Setembro 2021 Montemor-o-Velho
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nós já entregámos os convites todos com a nova data e ao entregarmos salientámos que era uma sexta. Senti que quem precisava de uma desculpa para não ir disse que não tinha férias ou não podia trocar férias, mas quem realmente se importa disse logo que sim!

    Temos de acreditar que vai correr bem, não vão ser os casamentos de antigamente, mas naquele dia vamos ter os olhos moldados pela felicidade e tudo nos vai parecer perfeito apesar das adversidades! Smiley heart Smiley heart

    Boa sorte e um beijinho muito grande! Smiley heart

    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Agosto 2025 Covilhã
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro fazem muito bem! Pensar sempre positivo e vai correr tudo bem! É cá as espero. Não tem de quê e um bom dia 😁❤️
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente. É se para o ano estiver melhor fazemos a festa de 1º aniversário tal como queríamos a festa do casamento. Temos que atrair boas energias 💪🏻 obviamente que depois irei postar fotos e contar - vos como correu! Obrigada pela força 🤞🏻❤️
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Agosto 2025 Covilhã
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tens toda a razão nem com as vacinas isto melhora, não vale a pena continuar a adiar quem está está apesar de a família, fazer falta mas vai tudo correr muito bem, esperemos que para o ano não estejamos como este ano 😉 muita sorte e espero ver fotos 😁
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Raquel,
    Sem dúvida, concordo contigo. Nós só passámos para dia 9 porque se não no dia 10 a festa tinha que acabar às 15h30 por causa das restrições. Não faz sentido só termos metade do nosso dia. Ao menos na sexta podemos estar até às 22h30. Já não é tão mau! Se não fosse isso, mantinhamos também a data. É esse o espírito, vamos conseguir ❤️🤞🏻
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Joana, por isso mesmo é que decidi que não passa desta semana. Porque adiei para este ano na esperança que com as vacinas estivesse melhor, afinal ainda há mais restrições que o ano passado! Temos que ter fé.
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Agosto 2025 Covilhã
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isto está tudo muito complicado não sei quando haverá oportunidade para que tudo corra como esperamos
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Curiosa Julho 2021 Setúbal (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noiva,

    por aqui data de sempre 10.07.2021 e vamos manter sobe todas as consequências de haver imensas pessoas adiar a 3 dias do casamento, só faz falta quem está! temos família no estrangeiro e para estarem presentes só poderíamos adiar para próximo ano e essas sim são imprescindíveis.

    eu não aguentava para o próximo ano haver novas medidas e passar por tudo novamente, covid veio para ficar!

    beijinhos boa sorte

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha tivemos algumas desistências por causa do trabalho, mas no nosso caso o aviso foi basicamente de uma semana para a outra, por isso é compreensível. No teu caso podes já preparar os convidados para que todos possam tirar aquele dia. Tirando o motivo de trabalho, nada contra.


    Podes crer, estas quintas-feiras estão a dar cabo de nós 🤦🏻‍♀️ mas temos que ter esperança. As regras não devem mudar muito, a não ser a passagem entre concelhos, que pode mudar né, ou então fechar tudo. Mas duvido que esta última aconteça. Temos que ter esperança!
    Obrigada e tenho a certeza que o teu também vai ser perfeito 🤞🏻 um grande beijinho, Mariana ❤️
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Setembro 2021 Montemor-o-Velho
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Daniela! Íamos casar em março e adiamos para 17 de setembro, vou casar a uma sexta como tu! Já agora como reagiram os teus convidados ao facto de ser sexta?


    Por mim casava já amanhã. Estou farta desta espera e de não sabermos o que cada quinta-feira nos reserva.
    Tenho a certeza que vais ter um dia perfeito! Smiley heart Depois conta-nos como correu!
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Mariana,
    Adiaste para quando? Epa nós decidimos que não devíamos esperar mais. Chega a ser cansativo todo este adiamento. Mas este será o nosso ano! E tens razão, os adereços com a data antiga fazem parte da nossa história. Um dia mais tarde ainda nos vamos rir disto!
    Vais ter um dia maravilhoso, de certeza 🤞🏻❤️ um grande beijinho e obrigada!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Setembro 2021 Montemor-o-Velho
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Daniela! Também adiei o meu casamento e alguns adereços têm a data anterior. Não me importei porque sinto que essa data e estes contratempos também passaram a fazer parte da nossa história! Smiley winking Boa sorte, tenho a certeza que vai ser um casamento maravilhoso! 2021 é o nosso ano! Smiley heart

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Temos que ser fortes! Vamos conseguir. Não vai ser igual ao que queríamos mas vai ser melhor ❤️ beijinho grande
    • Responder
  • Denise
    Noiva Ativa Julho 2021 Vila Nova de Gaia
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Força Daniela. Nos tbm vamos manter.
    Vai correr tudo bem, vamos celebrar o nosso amor, na presença de Deus, das pessoas que nos amam. Por isso nada pode dar errado. Se leve e plena que tudo saíra melhor que o esperado.
    Super beijinho
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Temos mesmo que pensar assim, TelmaSmiley heart

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vai correr tudo pelo melhor e vai ser o melhor dia das nossas vidas ❤️🤞🏻

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Telma! Proibir eu acho que não, porque até agora nunca aconteceu, mas sim começa a prevenir a questão dos 25% porque para nós tivemos que tomar essa decisão 1 semana antes do casamento e foi terrível. Porque nestes momentos percebemos realmente quem está do nosso lado e é triste.
    Mas vamos conseguir e espero que seja bom, pelo menos será pelo fato de ser este o nosso ano! Contra todos os imprevistos 🤞🏻
    Um grande beijinho ❤️
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mais nada 💪🏻 Bora Bora Dani 🤞🏻🙏🏻❤️
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2021 Maia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai vamos conseguir vamos💪🏽💪🏽💪🏽💪🏽💪🏽
    Ou não nos chamassemos Daniela!!!
    Vai Dani!💃💃💃🍀🙏
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Daniela 😍

    Revejo-me tanto nesta tua mensagem! Por cá somos noivos adiados, também já estamos juntos há 10 anos, e também decidimos que este ano só não fazemos se o Governo proibir mesmo (até a regra dos 25% já estamos a prevenir-nos)! Não será como sonhamos? Não! Será possivelmente ainda melhor ao fim de toda esta espera 😘

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Daniela 😊
    Nós também já somos noivos de 2020. Se tivéssemos casado fazíamos hoje 1 ano. Quisemos adiar à espera de estar melhor e aqui estamos nós, pior ainda! Mas temos que ter esperança e confiar que vamos ter o nosso dia, este ano, sem mais adiamentos. Vamos conseguir, ambas 🤞🏻
    Um grande beijinho 😘
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2021 Maia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Daniela!
    Encontraste uma solução boa!
    Vais ter o teu dia e vai correr bem🍀🤞✨Nós adiamos de 2020 e 2021. Esperamos que seja desta pois estamos como tu. Cansados de adiamentos.Confia!💪🏽💪🏽💪🏽Um grande beijinho 😘
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Catarina, compreendo perfeitamente a frustração. A uma semana do nosso grande dia vem esta bomba. Às vezes penso se não seria melhor termos mantido a data inicial, em Julho de 2020. Mas o que lá vai lá vai e, para nós, não passa desta semana.
    Quanto a vocês, vais ver que em Outubro as coisas vão estar muito melhores, pensamento positivo 🤞🏻
    Mantém a motivação. Isto já é um teste para ver se aguentamos as adversidades do casamento 😜 beijinhos 😘
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Heloísa!
    Espero que as medidas de quinta-feira não influenciem mais os casamentos, mas pronto, pensamento positivo.
    Obrigada 🤍 beijinhos 😘
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela!
    Encontraste uma óptima solução! 👏
    Ânimo e coragem é o que todas as noivas "adiadas' precisam!Espero que tenhas, finalmente, o teu dia! 💗Beijinho 😘
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Daniela.
    Identifiquei-me completamente com tudo aquilo que escreveste.
    Por aqui adiamos de Julho de 2020, para Junho de 2021 e depois para Outubro de 2021. Neste momento não quero nem tenho mais cabeça para voltar a adiar, só caso tudo pare novamente e os casamentos sejam completamente proibidos. Já estamos cansados e seriamente a ficar sem a motivação que tinhamos inicialmente... por isso vamos manter tudo para Outubro e seja o que deus quiser! Beijinhos 😘😘😘
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cláudia, espero que realmente isto tenha um porquê, por mais destorcido que possa ser. Talvez tenhas razão, esperemos que realmente seja um bom motivo. Obrigada 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração