Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sara
Noiva Constante Julho 2021 Mafra

Antecedências

Sara, a 7 de Outubro de 2019 às 10:06

Publicado em Fórum Antes do casamento 49

Boas =D Ai meninas ajudem-me.. com quanto tempo de antecedência começam a ver os vestidos e a maquilhagem e penteados? Só caso em Setembro de 2020 mas já há pessoas a perguntar-me. E os convites? Com quanta antecedência entregam? Sou muito leiga nesta matéria. Beijinhos =)

Boas =D

Ai meninas ajudem-me.. com quanto tempo de antecedência começam a ver os vestidos e a maquilhagem e penteados? Só caso em Setembro de 2020 mas já há pessoas a perguntar-me. E os convites? Com quanta antecedência entregam?

Sou muito leiga nesta matéria.

Beijinhos =)

49 respostas

• Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara ! Eu casei este fim de semana e comprei vestido com um ano de antecedência, escolhi maquilhadora com um ano de antecedência também e ainda bem porque se não ia ficar cheia.

Quanto aos convites se tens alguém de fora convém ser com 1 ano de antecedência os outros, por norma é entre 4/6 meses, nós foi com 9 meses mas porque também estamos fora
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara. Vou casar em Abril de 2020 mas como me encontro no estrangeiro vou fazer a prova da maquilhagem e cabelo agora em Outubro porque vou nessa altura a Portugal. Se víveres em Portugal um mês, dois antes acho mais que suficiente😉
    • Responder
  • M
    Noiva Experiente Agosto 2021 Castelo de Paiva
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😊😊 caso-me no dia 12 de Setembro de 2020, os convites só a partir de janeiro/Fevereiro, é que vou começar a entregar... ☺️☺️
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Outubro 2023 Torres Novas
    Filipa ·