Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sara
Noiva Constante Julho 2021 Mafra

Antecedências

Sara, a 7 de Outubro de 2019 às 10:06

Publicado em Fórum Antes do casamento 49

Boas =D Ai meninas ajudem-me.. com quanto tempo de antecedência começam a ver os vestidos e a maquilhagem e penteados? Só caso em Setembro de 2020 mas já há pessoas a perguntar-me. E os convites? Com quanta antecedência entregam? Sou muito leiga nesta matéria. Beijinhos =)

Boas =D

Ai meninas ajudem-me.. com quanto tempo de antecedência começam a ver os vestidos e a maquilhagem e penteados? Só caso em Setembro de 2020 mas já há pessoas a perguntar-me. E os convites? Com quanta antecedência entregam?

Sou muito leiga nesta matéria.

Beijinhos =)

49 respostas

• Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara ! Eu casei este fim de semana e comprei vestido com um ano de antecedência, escolhi maquilhadora com um ano de antecedência também e ainda bem porque se não ia ficar cheia.

Quanto aos convites se tens alguém de fora convém ser com 1 ano de antecedência os outros, por norma é entre 4/6 meses, nós foi com 9 meses mas porque também estamos fora
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara. Vou casar em Abril de 2020 mas como me encontro no estrangeiro vou fazer a prova da maquilhagem e cabelo agora em Outubro porque vou nessa altura a Portugal. Se víveres em Portugal um mês, dois antes acho mais que suficiente😉
    • Responder
  • M
    Noiva Experiente Agosto 2021 Castelo de Paiva
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😊😊 caso-me no dia 12 de Setembro de 2020, os convites só a partir de janeiro/Fevereiro, é que vou começar a entregar... ☺️☺️
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Outubro 2023 Torres Novas
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso em Maio e já encomendei o vestido. O penteado só lá para Março, mas já tenho a decoração para o cabelo.
    Os convites sou eu que vou fazer. Já estão escritos e idealizados, só falta mandar imprimir. Para tentar entregar pelo Natal.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Outubro 2020 Guarda (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para teres uma ideia, iremos ter os convites em Dezembro e vamos começar a entregar no Natal, temos família fora e queremos dar com antecedência para conseguirem estar presentes no nosso casamento.
    O vestido também já tenho, mas como foi amor à primeira vista, comprei logo para não correr o risco de o perder de vista ehehe.
    Eu sou da team que prefere fazer as coisas com calma e antecedência, por isso, já temos:Quinta, animação, igreja, padres, coro, vestido, alianças, fotógrafo, maquilhadora, convites temos em Dezembro e vídeo grafo. Agora é preparar o resto dos detalhes porque sei que este ano vai passar a correr (caso em Outubro 2020).Beijinhos e bons preparativos 😊
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Em relação à maquilhadora não te posso ajudar muito porque sou da zona norte e não sei senos preços variam de zona para zona. Mas pesquisa aqui na app 😉
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ja tens o mais chato de reservar: A quinta!

E o resto dos fornecedores mais importantes Smiley smile

Ainda estas mais que a tempo por isso maos à obra Smiley smile

• Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Setembro 2020 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara tb caso em Setembro de 2020. Já tenho quinta fotografo videografo animação vestido. Os convites mandei fazer agora pk tb quero entregar no início do ano. Sei k ainda é com algum tempo de antecedência e vou entrega Los sem hora da cerimónia mas como vai ser a uma sexta feira quero k as pessoas se orientem para organizarem com o trabalho. 😜😜
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oh meus deus.. Estou muito atrasada ntão.. Ainda não vi vestidos, mentira.. fui a uma loja. E definitivamente que não é nenhum dos 3 que experimentei.. de resto.. tenho a igreja marcada, o fotografo e a Quinta.. e não tenho mais nada!!! E são 3 em 1. Festa dos 3 anos do meu filho, baptizado dele e o nosso casamento...

Estou prestes a ter um ataque.

• Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahahah, se eu fosse ouvir todas as opiniões que me dão começava a preparar o casamento com um mês de antecedência. Faz como achares melhor, opiniões há muitas, mas cada um sabe da sua vida e dos seus afazeres Smiley winking

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley kiss Opa eu digo que quero entregar os convites logo no inicio do ano chamaram-me louca.. disseram que so devemos entregar la para maio/junho... Isso já não é muito perto da data? As pessoas também têm de se preparar certo?

Obrigado

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai meu Deus! Tanta antecedência.. realmente ando demasiado relaxada com esses pormenores!!! Smiley surprise
    Alguem tem noção dos valores? eu quero algo tao simples.. e quando sabem que é para noiva disseram-me que pedem sempre absurdos de €.

• Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha querida Smiley smile comecei a ver vestidos em Julho e comprei ontem. Convites já andamos a tratar e tenciono entregar no natal. Caso em junho
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Coucou Querida,

Isso depende doe stilo do teu casamento, numero de convidades se tens pessoas de fora etc...

Por aqui enviamos o Save the Date a 12 meses do casamento, os convites especiais (familia e damas) foram entregues também nesta altura.

Vestido escolhi a 13 meses, ja tenho véu e saiote também.

Maquilhagem esta mais que escolhida e a prova feita..

Os convites acabamos agora e vamos enviar e entegar estas semanas que seguem ou seja a 10 meses do casamento.

Agora temos todas as pequans manualidades ja escolhemos am lembranças também mas ainda nao encomndei.

• Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, acho que depende do teu casamento, se tens convidados de fora ou não!

Eu:

18 meses antes enviei sabe the date

12 meses antes enviei site de casamento

11 meses e meio antes fiz o check do meu vestido

10 meses antes o noivo fez o check do fato dele

8 meses antes entreguei convites

E pronto a fazer as coisas com tempo e antecedência e ainda bem porque acontecem sempre imprevistos! Por exemplo agora ando sem tempo (e dinheiro) para fazer checks!

• Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Smiley smile tambem me caso nesse mês. Cá vai uma checklist temporal. Eu já tenho tudo o que referiste e já entreguei convites a minha família paterna xD
    Antecedências 1
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara, eu casei em setembro deste ano e o vestido escolhi em inícios de agosto de 2018, Maquilhadora para assegurar a que queria reservei em abril de 2018, convites comecei a entregar em dezembro de 2018, no entanto diz-se que devemos ser entregues entre 6 a 3 meses antes do dia e cabeleireira só contratei mesmo em junho deste ano.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração