Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sara
Noiva Constante Julho 2021 Mafra

Antecedências

Sara, a 7 de Outubro de 2019 às 10:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 49

Boas =D

Ai meninas ajudem-me.. com quanto tempo de antecedência começam a ver os vestidos e a maquilhagem e penteados? Só caso em Setembro de 2020 mas já há pessoas a perguntar-me. E os convites? Com quanta antecedência entregam?

Sou muito leiga nesta matéria.

Beijinhos =)

49 respostas

Última atividade por Ana, a 14 de Outubro de 2019 às 02:54
  • A
    Noiva Experiente Agosto 2022 Leiria (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. O vestido de noiva tem que se procurar pelo menos um ano antes do casento e convites em 6 meses de antecedência
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ❤
    Os convites quero entregar em janeiro e fevereiro para darem respostas até Maio.

O vestido quero ver se vou ver até ao final do ano, inicio do próximo.
    Tudo o resto vou pesquisando e guardando o que gosto para mas perto da altura me tentar decidir.
    Beijinhos
    • Responder
  • Susana
    Noiva Experiente Setembro 2021 Madeira
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso me em maio e já entreguei maior parte dos convidados como estou migradas e eles também não são de Portugal. O resto vou entregar no natal quando for a casa
    • Responder
  • Filipa
    Noiva VIP Julho 2019 Guimarães
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sara,

Eu os convites aproveitei o Natal para entregar e casei em Junho. Podes sempre aproveitar o Natal ou logo no inicio do ano para as pessoas se organizarem.

Penteado e maquilhagem uns 4, 3 meses antes podes começar a ver Smiley smile

Beijinhos tudo a correr bem.

• Responder
  • Liliana
    Noiva Curiosa Agosto 2025 Mangualde