Ver mensagem citada
Nós escolhemos de fazer um cruzeiro e os preços foram bons porque havia uma promoção. Fomos ao El corte Inglês. Não te preocupes que o tempo passa rápidoooo e chegas no 2024 num istante 😘
Eu também queria que assim fosse, tudo no mesmo ano do pedido, mas depois começamos a ver que os fornecedores que queríamos que estavam já todos ocupados.. nem datas havia e que 2024 já estava a tornar-se complicado ...
Eu por curiosidade já enviei email a algumas agências e umas dizem que é muito cedo, outras dizem que já podem fazer orçamentos.... estranho.. acho que vou aguardar mais para o fim do ano já que é só para o próximo ano. Muito obrigada!!
Como nao vamos de lua de mel logo a seguir ao casamento, marcamos com +/- 8 meses de antecedencia.
Queriamos algo diferente e "feito a medida". Contactamos uma empresa ai em Portugal que so me fez perder tempo. Acabamos por contractar uma empresa de inglaterra e em dois dias tinhamos o plano todo que queriamos. Aconselho a pedir orcamento a varias.
Ver mensagem citada
A nossa agência foi o Mercado das viagem (tem várias lojas espalhadas pelo país). Com o operador turístico Quadrante viagens (tem site e podes fazer simulações).☺️
Olá ☺️ Marcamos com 6 meses de antecedência. Tivemos imensa sorte no momento que marcamos, uma vez que começou a guerra e valores começaram logo a aumentar. Fui acompanhando o preço e se tivéssemos marcados com 3 meses de antecedência, por exemplo, já ficava bem mais caro.
Ver mensagem citada
Eu acho que não deves ter, se fizeres as pesquisas direitinho e investigar, consegues, podes sempre também pedir conselhos nas agências 😉
A Madeira é linda Com bebés torna-se mais complicado de gerir, por isso acho que a possibilidade do Porto Santo é uma excelente ideia! O que importa na verdade é relaxar e esquecer a correria da preparação do casamento
Ver mensagem citada
Nós por agora estamos totalmente abertos a todas as possibilidades. Eu só dá Madeira e o noivo da margem sul.. Pouco conhecemos de Portugal além de onde vivemos pelo que viajar pelo país tb é uma opcao..Mas a vdd é que tudo é opção mas tb depende das nossas circunstâncias na altura do casamento..A verdade é que ainda está aberta a possiblidade de haver um bebé com cerca de 7 meses na altura do nosso casamento o que poderá fazer com que não viajemos para longe.. por isso há uma possibilidade de uma mini lua de mel ao porto santo 😅
Ver mensagem citada
Pois.. sabes, são destinos que estão mt em alta agora e isso tb ajuda a conseguires preços mais em conta.. É uma viagem especial . Vale a pena sonhar 😘
Por acaso sim, mas não sei se vai haver orçamento .... uma das seguintes seria fantastico: Maurícias, Maldivas, Polinésia Francesa, Bora Bora .... sonhar não custa
Olá Sofia .. Diria que tudo depende do destino. .. mas como as noivinhos te disseram aqui também por volta dos 8 meses.. por vezes poderá depender da disponibilidade dos voos.. Há por exemplo oportunidade que vale a pena como por exemplo feiras de turismo como a BTL.. pacotes especiais... 😘
Depende da agência. Se vais optar por agência por esse motivo, aconselho-te a escolher uma com escritório físico e na qual fiques com algum contacto de emergência.
Nós vamos fazer um cruzeiro que passa por Espanha, França e Itália, e vamos fazer excursões em alguns portos, outros vamos explorar por nossa conta.
É o mais certo... mas eu também acho que não ia ser capaz de organizar uma viagem sozinha. É mais uma coisa a preocupar.. já basta tudo o que temos de organizar para o dia.