Olá noivinh@s!
Uma das marcações mais importantes e esperadas num casamento é a lua de mel. O meu noivo diz, e com toda a razão, que é a parte que dura mais, tirando a própria união, claro 😉
Para nós esta foi uma escolha muito pensada. Temos duas meninas, uma com 7 e a outra com 3 anos à data do casamento, e sabíamos desde o início que afastar-nos muito não era uma opção. Inicialmente até pensámos ficar por Portugal, mas a vontade de aproveitar uma viagem a dois falou mais alto e decidimos que nos ficaríamos pela Europa. Para quem não me conhece, o meu trabalho está ligado aos transportes e ao turismo e os últimos anos, com toda a situação do covid e depois da guerra, disse logo que queria uma opção que incluísse o máximo de serviços possível num pacote único, pois assim, em caso de ter de alterar ou cancelar só teria de gerir com uma ou máximo duas empresas. E assim surgiu a ideia de um cruzeiro.
Além desta opção cumprir esse requisito, tanto eu como o noivo nunca fizemos nenhum e achámos que seria fantástico ter essa primeira experiência juntos e, melhor ainda, na nossa lua de mel.De seguida foi apenas escolher entre norte de Europa ou Mediterrâneo e, para nós, a decisão foi fácil: Mediterrâneo.
E assim escolhemos o cruzeiro Seaview na rota “Janela do Mediterrâneo”.
Aqui ficam algumas fotos deste maravilhoso barco.
E o nosso camarote será algo deste género:
Estamos super entusiasmados pela nossa viagem e em pulgas para que chegue o dia.
Já alguma vez fizeram um cruzeiro?O que acham desta opção para lua de mel?
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui