Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Liliana
Super Noiva Agosto 2022 Silves

Animação maioria crianças menores de 3 anos

Liliana, a 10 de Março de 2021 às 12:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Olááá! 😁


Embora tenhamos adiado o nosso casamento pra o ano que vem, acontece que os nossos amigos anda tudo muito fertil 😂😂😂
Portanto o que vos queria perguntar/pedir sugestões era:
Vamos ter cerca de 15 crianças no casamento em que (por enquanto) cerca de 10 sao com menos de 3 anos.
Contratar animação? Que tipo de animação? Insufláveis? Animadores?! Nao me faz sentido o livro de atividades porque com estas idades nao ligam e nao param quietos. Queria ja idealizar esta parte.
Obrigada e beijinhoooossss

15 respostas

Última atividade por Miriam, a 10 de Março de 2021 às 23:12
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahahah 🤣 o pessoal vai esperando e fazendo filhotes 😜 epa e confesso que também não faço porque quero encerrar primeiro o assunto do casamento...
    Dependendo das regras vamos ver...eu já tinha muitas crianças e tinha insuflável, animadora e livro de atividades...
    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2022 Alenquer
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana.
    Terei 16 crianças no casamento e terei insuflável, animadores e livros de atividades 😊
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana! Nós não vamos ter porque vamos ter um bebé e os restantes já mais crescidos. No teu caso faz sentido. Podes ver com o espaço do casamento se recomendam alguém para pinturas faciais, brincadeiras, ou até mesmo insufláveis. 😘
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Helloooo yeahhh venha daí mais bebes Smiley smile

    olha insuflaveis,e animadora é mesmo um Must teres,pois os pais ficam muito mais descansados, e ve bem porque apartir de um X de criança és obrigada a ter mais que uma animadora... por razoes obvias....

    as crianças vão ter de parar a certo momento mais que não seja na refeição, o tal livro que querias descartar é sempre uma boa opção....ok que os pais para poderem comer á vontade sacam dos telemoveis para os por entretidos,nestes dias vale tudo não é verdade...

    beijinhos

    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana!
    Também vou ter muitas crianças!
    A Quinta já fornece insuflável, mas estamos a pensar contratar animação para fazerem actividades com os miúdos!

    Como temos outros mais crescidos (8/9 anos) estamos a ponderar contratar um mágico!

    Tudo em análise...

    Beijinho!

    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana eu tenho animação infantil porque já está incluído na quinta, porque se não tivesse era um caso a considerar 🤔
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Liliana maior parte das minhas crianças tinha essa idade e animação infantil tomou bem conta deles. Se forem bebés de colo vale a pena ter um serviço de baby sitter. Podes ver outras alternativas segundo a idade em Manualidades (48): Livros de atividades e outras soluções para entreter os mais pequenos https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-48-livros-de-atividades-e-outras-solucoes-para-entreter-os-mais-pequenos--t252185 Bjs
    • Responder
  • Liliana
    Super Noiva Agosto 2022 Silves
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rita!
    Olha que me deste aqui umas inspirações, a ver se encontro quem as faça! Obrigada ☺️
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, por aqui também houve um baby boom. Eu contratei uma empresa de animação e pedi que se adaptassem a crianças desta idade. Irão ter um tapete com histórias, brincadeiras sensoriais e algumas coreografias Smiley smile
    Beijinho.
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Liliana, eu acho boa ideia a animação infantil, da descanso aos noivos e pais, insuflaveis, pinturas faciais, ou mesmo fohlhas brancas para riscarem, legos... acho que ja se entretem Smiley smile

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Liliana 😍

    Acho que a animação infantil para esse número de crianças já se justifica, até para descansar um pouco mais. Uns insufláveis e umas pinturas faciais eles ficam todos contentes.

    Por cá, a nossa equipa de animação já inclui animação infantil 😘

    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Liliana!

    Por aqui estamos a pensar em contratar animação/babysitting. Basicamente além de fazerem a animação normal com as crianças (jogos, pinturas faciais, desenhos, etc.) também ajudam, caso os pais assim queiram, na parte da alimentação, higiene (trocas de fraldas, idas à casa de banho), vigia do sono, etc. Já encontramos uma empresa e reunimos com eles e acho que fazem um trabalho bastante completo. No entanto são aqui do Porto, não sei se fazem em mais sítios, mas podes sempre dar uma espreitadela: Babá - Babysitting e Animação Infantil. Beijinhos Smiley kiss

    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Podes ver neste debate: https://comunidade.casamentos.pt/forum/lembrancas-das-criancas--t251833 ☺️
    • Responder
  • Liliana
    Super Noiva Agosto 2022 Silves
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Zelia! Podes mostrar me os ursinhos ou a ideia deles? Fiquei intrigada! 🤔


    Obrigada ☺️
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana. Eu vou ter 15 crianças sendo que 7 terão 2 anos e 2 terão meses.
    Vou ter livros de actividades para os maiores, ursinhos para os de 2 e menos e insuflavel para todos 😉
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração