Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Stefanie
Noivo Ativo Outubro 2021 Viseu (Concelho)

Animação Infantil - Um must??

Stefanie, a 25 de Julho de 2019 às 20:34

Publicado em Fórum Organizar um casamento 41

Olá a tod@s novamente, Hoje venho pedir a vossa opinião em termos de animação infantil. Tenho cerca de 30 crianças no meu casamento e tenho estado na duvida se deverei mesmo ou não de ter animação infantil. A meu ver os valores cobrados pelas empresas são ainda significativos e na maioria das das...
Olá a tod@s novamente,

Hoje venho pedir a vossa opinião em termos de animação infantil. Tenho cerca de 30 crianças no meu casamento e tenho estado na duvida se deverei mesmo ou não de ter animação infantil. A meu ver os valores cobrados pelas empresas são ainda significativos e na maioria das das vezes por um curto período de tempo, o que me leva a indagar se será dinheiro bem gasto. Para além disso tenho um amigo que me oferece o aluguer de insufláveis e pensei em criar uma mesinha de actividades para eles. O que me dizem de vossa experiência, vale a pena apostar na animação ou os restantes elementos seriam suficientes?

Votos de continuação de uns excelentes preparativos Smiley smile

41 respostas

• Patricia
    Noiva Constante Agosto 2022 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos ter insufláveis, 1 grande para todos os miúdos e graúdos, sempre é uma distração
    • Responder
  • Stefanie
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É mesmo como referes Hlei, somando todos estes pequenos detalhes o orçamento vai ficando apertado. Obrigada pela partilha Smiley smile

• Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu hoje estive quase quase para criar um debate como o teu. Mas tenho muito menos crianças 🙈 contudo uma amiga da minha melhor amiga faz animação infantil e eu perguntei preços. Mas estive quase para desistir porque um pouco aqui, um pouco ali, o casamento fica um balúrdio, contudo será presente de casamento da minha melhor amiga Smiley smile na quinta, o que o sr nos disse foi que a partir de 10 crianças já se justifica. No teu caso, se tens os insufláveis penso que consegues contornar. Fazes como estavas a dizer e já é óptimo
    • Responder
  • Stefanie
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela opinião Catarina. Tens razão nesse ponto, a pequenada pode se aborrecer com facilidade sem terem alguém a interagir com eles, vou ter isso em conta. Smiley smile

• Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se optares pelos insufláveis convem teres alguem que fique responsavel por eles, dps a mesa com actividades tb convem tar la alguem a orienta los senao eles num instante se fartam de la tar. Eu contratei a animação porque assim ninguem tem que se preocupar com os miudos. Tem 2 ou 3 pessoas a olhar por eles e a entrete los. Assim os pais podem estar a vontade na festa 😉 mas claro cada um e que sabe ☺
    • Responder
  • Stefanie
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelo feedback Lmdf. Smiley smile

• Responder
  • Stefanie
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela opinião Catarina. Também estou mais inclinada para isso. Beijinhos

• Responder
  • .
    Noiva Experiente Julho 2019 Porto (Concelho)
    ... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós tivemos 2 babysitters com insufláveis e pinturas faciais. Não me arrependo. Tivemos cerca de 23 adolescentes e crianças.
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ❤
    Se tens alguém que te oferece o inflável nem penses duas vezes.
    Cria uma mesa com atividades e chega bem.
    Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração