Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cândida
Noiva Ativa Agosto 2024 São Miguel

Animação Dia c

Cândida, a 26 de Junho de 2023 às 16:35

Publicado em Fórum Festa 42

Olá noivinhas! Eu caso-me a 17 de Agosto 2024 mas já estou a preparar o casamento desde Dezembro 2022. Sei que pode parecer cedo mas assim tenho tempo de procurar os melhores preços e serviços. Assim sendo, estamos num dilema em relação à animação da nossa festa. pensamos inicialmente em sermos nós...

Olá noivinhas!

Eu caso-me a 17 de Agosto 2024 mas já estou a preparar o casamento desde Dezembro 2022. Sei que pode parecer cedo mas assim tenho tempo de procurar os melhores preços e serviços.

Assim sendo, estamos num dilema em relação à animação da nossa festa. pensamos inicialmente em sermos nós mesmos (em família) em organizar a animação, colocar musicas previamente selecionadas, etc. Depois achamos que poderia ser cansativo e talvez difícil de nos conseguirmos organizar num dia de tão dinâmico como este e andamos a pedir orçamento a alguns DJ's aqui em S. Miguel. Mas os valores para um DJ rondam sempre dos 400€ para cima e estamos de verdade a pensar novamente na primeira hipótese para sair-nos mais em conta.
Alguma noivinhas por aí que tenha optado por organizar a animação da festa sem pagar DJ e/ou animador para dar dicas de como fazer e feedback de qual a melhor forma de organizarmos a animação do dia C sem que haja muitas preocupações?

Obrigada Smiley smile

42 respostas

• Cândida
    Cândida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada pela dica. Realmente, se encarregar mais do que uma pessoa possa ser uma alternativa mais comoda para todos Smiley smile
    Obrigada Margarida

• Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2024 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vai depender um bocadinho de quão importante é para vocês terem alguém a ler a vibe da sala e ajustar diversão e música a essa. Se não for importante acho que conseguem! Eu ainda não casei nem me decidi por animação ou não mas aqui pela comunidade há muitas dicas que vos vão ajudar se decidirem fazer vocês. O que eu diria é que encarregues uma ou duas pessoas disso no dia e não fiques tu ou o noivo responsável para poderem aproveitar melhor! Força nisso 💪🏻
    • Responder
  • Cândida
    Cândida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelo incentivo Letícia Smiley smile vou continuar a procurar com certeza Smiley smile

• Responder
  • Cândida
    Cândida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Cláudia. A nossa preocupação é mesmo essa. De quem estiver encarregue deixe de aproveitar a festa e acabe por ser incomodo para essa pessoa.

Obrigada pela dica Smiley smile

• Responder
  • Leticia
    Noivo Experiente Setembro 2024 Madeira
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

De certeza que consegues algo mais em conta, continua a procurar, ou tenta conseguir algum desconto, eu consegui Smiley laugh

• Responder
  • Cândida
    Cândida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá noivinha Joana.

Estamos ainda a procurar outras opções, mas com quase todas com valores acima de 400€ e algumas restrições, estamos mesmo a ponderar fazer em família a animação e preparar alguns jogos que possamos fazer de forma fácil e interativa.

Obrigada pela mensagem e feedback Smiley smile

• Responder
  • Cândida
    Cândida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Smiley love
    Que bom conhecer um noivinha que casa no mesmo dia que eu Smiley laugh

Pois é, animação e DJ tem sempre custos elevados. Estamos a ponderar fazer nós mesmos a animação com a ajuda da família.
    Obrigada pelo teu feedback Smiley smile

• Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha... Bem de facto não deve ser muito fácil ficarem vocês encarregues desse serviço, terão de ter sempre alguém responsável talvez para ir trocando as musicas... Depende tb da dinâmica do Casamento, se será muita gente ou não.. Eu no batizado das minhas filhas foi o meu irmão que ficou encarregue... Mas sinceramente acabou por não aproveitar tanto a festa...
    • Responder
  • Inês
    Noiva Constante Agosto 2024 Santo Tirso
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha. Caso no mesmo dia que tu. Nós no nosso caso temos Dj incluído no menu da quinta portanto não precisamos de nos preocupar com isso. Estamos indecisos só em incluir ou não mais alguma animação mas é um elevado
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Julho 2023 Madeira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha! No nosso caso vamos ter DJ a animar o casório. Tenta fazer mais alguma pesquisa, pode ser que encontres algo mais em conta Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração