Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Principiante Maio 2021 Cartaxo

Animação casamento

Joana, a 9 de Julho de 2019 às 14:48

Publicado em Fórum Organizar um casamento 50

Olá noivinhas, Pouco a pouco as coisas vão tomando rumo, já temos quinta, catering e fotografo escolhido. Agora uma grande questão, animação de casamento!!!!! Como fizeram, contrataram uma empresa? Já pedi orçamentos e acho o valor um pouco elevado, contem-me como fizeram! Obrigado

Olá noivinhas,

Pouco a pouco as coisas vão tomando rumo, já temos quinta, catering e fotografo escolhido. Agora uma grande questão, animação de casamento!!!!!

Como fizeram, contrataram uma empresa? Já pedi orçamentos e acho o valor um pouco elevado, contem-me como fizeram! Obrigado

50 respostas

  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós optamos por não ter porque achamos justamente muito caro. Vamos ter música selecionada por nós e pedimos a uma pessoa de familia para colocar as especificas nos momentos importantes.
    Dá muito jeito haver dj e animador mas optamos por ter outras coisas e tirar esta.
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida Smiley smile no nosso caso já estava incluído na quinta... Mas pelo que sei é um fornecedor caro sim
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana, nós contratamos uma equipa de DJ e animador mas depois soubemos que esse equipa trabalhava com o local do copo de água. Por acaso assim saiu mais barato porque contratei mais ou menos ao mesmo tempo. Se tivesse sido depois teria sido mais caro 😉.
    • Responder
  • Cátia
    Super Noiva Julho 2019 Viseu (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Smiley smile nós contratamos um animador através desta aplicação.

    Passa as músicas desde entrada até ao fim da festa.. canta, é coreografo, tem karaoke e passa música Smiley smile uma questão de ver aqui os fornecedores que há na tua zona e pedires orçamentos.

    • Responder
  • Filipa
    Noiva VIP Julho 2019 Guimarães
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana. Tens montes de empresas que podes pesquisar aqui na comunidade. No meu caso vão ser 2 animadores a colocar músicas, fazer jogos tradicionais, karaoke e ronda os 500€.

    Vai depender muito do que queiras. Mas eu optaria sempre com animação para aqueles espaços entre as refeições não ficarem mortas. Boa Sorte Smiley heart

    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana, eu andei a solicitar orçamentos mas por acaso a quinta onde vou casar têm uma parceria com a decoração/animação e DJ então optei por contratar através da quinta que ficou bem mais barato e me poupou algumas dores de cabeça.


    Tente ver se a quinta onde vai casar conhece alguém com quem trabalham ou costumam receber, para pedir referências e até ter um preço mais em conta.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Dezembro 2018 Amarante
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola eu conheço uns que tive no meu casamento e eles apresentam packs super em conta se quiseres eu posso te mandar por email
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana. Nós contratámos um DJ e combinamos com ele as brincadeiras que queremos incluir ao longo do nosso jantar. Digamos que foi uma animação DIY. Bjs
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana,

    A quinta tratará da animação pois está incluida na preço. Mas caso tivessemos de ser nós, iriamos contratar uma empresa de animação, com DJ coreografo Smiley winking

    • Responder
  • Marta
    Super Noiva Setembro 2019 Mafra
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana,

    Também sou da opinião da noiva Ana.

    Iremos ter apenas DJ e vamos pagar menos de 500 eur. Escolhemos este DJ por o mesmo ter experiência com a nossa quinta, mas não queremos nada de especial. Só música nos momentos chave, música de fundo e música na pista de dança o dia todo, bem como microfones e coisas do género. Nada de fumos ou pistas LED ou animação porque queremos ser nós noivos a tratar disso.

    Beijinhos

    • Responder
  • Ana V.
    Noiva Master Outubro 2019 Figueira da Foz
    Ana V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O valor vai ser inferior a esse mas, pelas propostas que recebi, muitas delas rondam esse valor que referes (embora seja possível encontrar mais barato). Também vai depender dos serviços que têm incluídos...

    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana. No nosso caso contratamos uma empresa de animação
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós contratamos apenas um DJ que irá fazer toda a animação (cerimónia e copo de água). Para nós chega e não queremos nada de coreografias, animadores, etc. Depende muito do que queres para o dia.
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana!

    No nosso caso seremos nós a fazer a animação com o computador

    • Responder
  • Joana
    Noiva Principiante Maio 2021 Cartaxo
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E já agora se não for indiscrição qual o valor? Os fornecedores a que pedi estão a apresentar-me valores na ordem os 850€.

    • Responder
  • Ana V.
    Noiva Master Outubro 2019 Figueira da Foz
    Ana V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, algumas propostas têm incluída, outras não dispõem desse serviço e é à parte. Contratámos uma empresa com DJ e animação infantil.
    • Responder
  • Joana
    Noiva Principiante Maio 2021 Cartaxo
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Refiro-me a animação no geral, mais especificamente a animação com dj´s e etc. algumas propostas já tem a animação infantil incluída.

    • Responder
  • Ana V.
    Noiva Master Outubro 2019 Figueira da Foz
    Ana V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana. Desculpa, não entendi bem. Referes-te a animação infantil ou animação com DJ, coreógrafos, etc?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração